Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/05/21 em todas as áreas

  1. Você quer comprar um iPhone mas está querendo que te convençam a fazer isso, olha, se já está nesse pensamento nem compre. Tem que comprar porque gosta, porque quer experimentar, por já conhecer alguém que use e etc. Assim eu como muitos podem afirmar, Ecossistema Apple é uma coisa que se trabalha muito bem, tudo facilitado e pratico, com uma boa qualidade em tudo. Mas isso tem um preço. Não é só especificação ou números, mas sim experiência de uso. Eu já comparei recentemente o meu antigo iPhone 7 com um Moto X Play do meu pai, enquanto o 7 o uso é fluido e muito parecido com meu 11 no geral, e claro tendo o sistema atualizado, o Moto X engasga, rolagem travada e sem falar q perdido numa versão de 4 gerações atrás da atual 🤷🏻‍♂️ Agora se vale ou não cabe a você saber. Tem gente que gasta 20mil em viajem e fala que vale, como tem gente que gasta os mesmos 20mil em roupas. Qual vale? No final vale o que faz a pessoa feliz, afinal se trabalha pra poder comprar o que se gosta mesmo não é?!
    2 pontos
  2. Peguei um Macbook Air M1 com o Marcelo, chegou ontem. Atendimento rápido e eficiente, postou o produto via Sedex no mesmo dia que fiz o pagamento. Chegou tudo perfeito, original e lacrado. Recomendo!!
    1 ponto
  3. Junioregido

    Airtags. Quem vai? E qual o uso?

    kkkkk pegou eu tbm ! Mas por se tratar de um dispositivo "rastreador de objetos" deveria funcionar com os outros dispositivos da conta né.. Se nao qual o motivo de comprar algo assim!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...