@pmacedosouza1 graças a Deus me enviaram um 14 Pro e a novela de meses teve fim! O mais chato disso foi ter que reclamar na Apple Americana, para que um representante AppleCare+ me ligasse e eu explicasse toda a situação e os longos meses em que a Apple do Brasil ficou sem solucionar meu caso! Claro que pediram um milhão de desculpas, mas remeteram imediatamente o aparelho! O MAIS CHATO DISSO É QUE EU TIVE QUE COMPRAR UM APARELHO NOVO, afinal, não tem como ficar sem celular, comprei um 13 numa promo da Black, agora devo colocar a venda depois que testar o novo e transferir meus dados... sinceramente, já usei Samsung e Motorola e nunca tive que comprar outro celular enquanto aguardava atendimento, isso me chateou bastante e me balançou quanto a marca... a desculpa final foi de que "não há 13 Pro no estoque", tudo bem quanto a isso, mas "enrolar" o cliente, deixar sem resposta, jogo de empurra do suporte avançado etc... isso nunca vi ocorrer, pedi pra atendente americana formular uma reclamação disso e ela registrou e me passou protocolo!
Espero de todo coração que haja mudanças em 2023 e o atendimento volte a ser VIP aqui, como em todo o mundo, pois o valor que investimos na marca paga isso!
Abraços