Ir para conteúdo

Gustavo Jaccottet

Membros
  • Total de itens

    6.419
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    117

Gustavo Jaccottet ganhou o dia pela última vez em 19 de setembro

Gustavo Jaccottet teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Gustavo Jaccottet

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 19/08/84

Contact Methods

  • Skype
    gustavojaccottet

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pelotas - RIo Grande do Sul
  • Interesses
    Condições de venda, pós-venda e garantia. iMac, MacBook, iPhone e Apple Watch.

Últimos Visitantes

8.944 visualizações
  1. Pré-venda iPhone 8 Plus

    Não. Você compra direto na Apple. Qualquer modelo, T-Mobile ou AT&T, vai ser o mesmo homologado pela ANATEL, logo não precisa se preocupar. Basta optar por “pay in full” e o aparelho virá desbloqueado. Caso não tenha modelos da T-Mobile ou AT&T, pode comprar da Sprint ou Verizon, que vão funcionar aqui e tem garantia aqui, ainda que não homologados pela ANATEL, mas sempre na opção “pay in full”.
  2. Uso de Direcionador para produtos Apple

    A loja "guarda" o iPhone para você por 21 dias a partir da data do Check-in, ou seja, se ele for no dia 03/11, a loja "segura" o iPhone até o dia 24/11. Algumas pessoas entram em contato com a Apple US e até conseguem prazos maiores, mas oficialmente é o prazo que eu tenho para te passar.
  3. Tem alguns modelos, mas só vais encontrar modelos já praticamente obsoletos: Alcatel Ideal 4060A 4G LTE w/ 8GB Memory FACTORY UNLOCKED Cell Phone Smartphone By KRONU LLC; Motorola Moto G LTE- Factory Unlocked US Warranty (Black); Samsung express 3 Unlocked 4G LTE 8GB Android 6.0 5MP Flash Camera J120a Espero ter ajudado. Abs.
  4. Pré-venda iPhone 8 Plus

    Acredito que os estoques vão estar adequados. Mesmo na pré-venda há previsão de entrega para até o dia 27. O problema fica para a opção pickup store, que ao que parece não está disponível.
  5. iPhone 8 e X - Homologação ANATEL e Bandas....

    Com certeza. Aqui no RS o processo começou pela cidade de Uruguaiana. Até o meio do ano que vem espero estar usufruindo da Banda 28.
  6. iPhone X - Preço no Brasil

    Provavelmente se ocorrerem tantos problemas quanto com o iPhone 5 (falo da pintura que descascava na cor Slate & Black), a Apple não o retire de linha. Eu acreditava que a Apple iria “matar” o iPhone 7/7 Plus, mas vi que estava errado.
  7. iPhone 8 e X - Homologação ANATEL e Bandas....

    Segundo consta mais de 400 cidades já estão usando a banda 4 (1.800Mhz) e 263 a Banda 28 (700Mhz).
  8. iPhone X - Preço no Brasil

    Penso o mesmo. Ainda me apego ao termo Rev. A, mas beta tester é o mais adequado. Quem comprar o iPhone X vai ser o seu verdadeiro Beta Tester.
  9. iPhone X - Preço no Brasil

    Eu decidi pelo 8 Plus. Não gosto de pegar produtos assim na sua Rev. A. Vai haver uma série de problemas de engenharia e de software. Prefiro esperar para o ano que vem, até lá vou ficar com o que já está dando certo, e as melhorias feitas ao iPhone 8 Plus em relação ao 7 Plus me agradaram muito.
  10. iPhone X - Preço no Brasil

    Mas é a tendência ficar com este formato de tela. Para o ano que vem se fala num iPhone em OLED com diagonal de 6,46".
  11. iPhone X - Preço no Brasil

    Considerando o calendários dos de 2012 para cá, 10 ou 17 de Novembro, arriscando alto em 24 de Novembro.
  12. iPhone X - Preço no Brasil

    Hmmmmmmm.... acredito que a produção consiga atingir um pico de 600 mil unidade/dia se for 100% dedicada ao iPhone X, assim se ela começar em Outubro vamos ter pelo menos 30-40mi de unidades no mercado, o que é bem mais do foi com o iPhone 7 Plus no ano passado, cujas vendas começaram e em instantes a espera era de 1-2 semanas, passando para 2-3, 3-4 e depois 4-5 semanas. É algo semelhante o que está acontecendo do Watch Series 3 LTE, a espera está em pelo menos 3-4 semanas. Aqui no Brasil, lembro bem, as vendas do 7 Plus começaram em Novembro, mas a entrega era para o dia 22 de Dezembro, por isso acredito que as vendas começam em 08 ou 15 de Dezembro. Caso os rumores sejam realmente verdade, não me surpreenderia se a Apple fizesse um upgrade nesses prazos e os jogasse para Janeiro, mas isto seria um tiro no pé para as vendas de fim de ano, mesmo assim não duvido de nada, mas os prazos para entrega do iPhone 8/8 Plus estão tão folgados que quem sabe a Apple passe a focar apenas no X depois do dia 25/09 (próxima segunda-feira). Antes já se falava em haver um estoque de 5-10mi unidades, mas acredito que seja preciso bem mais do que 600 funcionários por unidade fabril para dar vazão ao volume do iPhone X, haja vista a sua complexidade.
  13. iPhone X - Preço no Brasil

    Onde diz que vai atrasar?
  14. iPhone X - Tela OLED - Burn-In e Mura

    Deixar para aderir ao OLED depois de tantas gerações significa cautela da Apple e com certeza testes e mais testes foram feitos.
  15. iPhone X será possível trazer para o Brasil?

    Em casos assim a Apple não pode, juridicamente, “dar um passo para trás”. Desde o meu processo muita coisa evoluiu e hoje ela não nega nem mais a garantia para aparelhos comprados na Europa. Quanto a modelos asiáticos ainda não tive experiência.
×