Ir para conteúdo

Gustavo Jaccottet

Membros
  • Total de itens

    6.425
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    117

Gustavo Jaccottet ganhou o dia pela última vez em 19 de setembro

Gustavo Jaccottet teve o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Sobre Gustavo Jaccottet

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 19/08/84

Contact Methods

  • Skype
    gustavojaccottet

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pelotas - RIo Grande do Sul
  • Interesses
    Condições de venda, pós-venda e garantia. iMac, MacBook, iPhone e Apple Watch.

Últimos Visitantes

9.193 visualizações
  1. iPhone X - impressões no uso diário

    Li o teu post e ainda estou no aguardo do meu iPhone X. Eu no momento estou com iPhone 8 Plus e concordo com a questão do hardware. O processador é extremamente potente para um iOS que tem que atender à demanda dos usuários desde o iPhone SE até o X (considerando os aparelhos ainda vendidos, sem levar em conta os que estão recebendo o iOS 11).
  2. iPhone 8 e X - Homologação ANATEL e Bandas....

    Todos os modelos comprados na modalidade “pay in full” são desbloqueados e todos os modelos comprados nos EUA têm garantia por aqui.
  3. iPhone X - Preço no Brasil

    Olha... segundo os rumores do Chinês aquele da KGI a Apple "apenas" produziu até agora entre 2-4mi de iPhones X, o que não supre nem a demanda da Califórnia. A produção só deve entrar nos eixos em meados de Outubro. A Apple consegue produzir entre 600 e 800mil iPhones por dia. Digamos que ela vá produzir 600 mil iPhones X a partir de hoje até o dia 03, o que são 39 dias... totaliza 23.400.000, somando-se ao montante que já existe dificilmente vai dar conta da demanda dos 15 países em que será disponibilizado no dia 03 de Dezembro. A Apple vai sofrer para ajustar a oferta até as festas de fim de ano. Para se ter ideia, ano passado, com o iPhone 7 Plus, que foi lançado aqui em Novembro, a venda pela internet só o entregava em 22 de Dezembro e no site americano, no mesmo período, a espera por alguns modelos ainda era de 4-5 semanas, logo é bom garantir na pré-venda e se chegar lá e tiver disponível, dentro dos 14 dias, devolve, pede o estorno no cartão e leva outro pagando em espécie, e ainda entrega o iPhone 6 Plus como forma de entrada. O iPhone 8 Plus tem de sobra, a Apple tá produzindo em massa faz um tempo já, suficiente para suprir toda a demanda.
  4. Talvez encontre alguns modelos vendidos na Europa, mas não achei os links. Esse padrão que eu chamo de asiático (telas com diagonal iguais ou superiores a 5” é algo dominante). As dimensões dos aparelhos tendem a cair à medida que a tela infinita se propagar, basta ver que o iPhone X é pouco maior que o iPhone 8, um iPhone SE, com tela de 5”, sem bordas, seria meu sonho de consumo.
  5. iPhone X - Preço no Brasil

    Bom, eu acho que o cenário vai ser de acordo com os rumores. Li no 9to5mac que o Chinês aquele da KGI tem informações de que a Apple produziu, até agora, algo em torno de 2-4mi de unidades de iPhone X. Assim, nem mesmo com a produção acelerada, que seria em torno de 600-800 mil unidades por dia (eu acredito que menos, haja vista a complexidade do iPhone X, estimo em 400 mil unidades/dia), chegaríamos no dia do lançamento com no máximo 20mi unidades para um grande número de Países, inclusive China, Reino Unido, França e Japão, ou seja, a Apple vai ou tirar um coelho da cartola ou não vai conseguir dar conta da demanda até às festas de fim de ano. Um estoque de 2mi de unidades já seria pouco para o mercado brasileiro, em tempos de fim de ano, imaginem para suprir os 15 primeiros países a receber o iPhone X. Vai ter gente dormindo na fila de novo e/ou cambista vendendo iPhone.
  6. iPhone X - Preço no Brasil

    Os importadores devem reduzir os preços quando a Apple divulgar os preços. Um dos importadores mais famosos, que pediu sigilo, falou que pode reduzir em até R$600,00 (ou até mais) os seus preços.
  7. Pré-venda iPhone 8 Plus

    Não. Você compra direto na Apple. Qualquer modelo, T-Mobile ou AT&T, vai ser o mesmo homologado pela ANATEL, logo não precisa se preocupar. Basta optar por “pay in full” e o aparelho virá desbloqueado. Caso não tenha modelos da T-Mobile ou AT&T, pode comprar da Sprint ou Verizon, que vão funcionar aqui e tem garantia aqui, ainda que não homologados pela ANATEL, mas sempre na opção “pay in full”.
  8. Uso de Direcionador para produtos Apple

    A loja "guarda" o iPhone para você por 21 dias a partir da data do Check-in, ou seja, se ele for no dia 03/11, a loja "segura" o iPhone até o dia 24/11. Algumas pessoas entram em contato com a Apple US e até conseguem prazos maiores, mas oficialmente é o prazo que eu tenho para te passar.
  9. Tem alguns modelos, mas só vais encontrar modelos já praticamente obsoletos: Alcatel Ideal 4060A 4G LTE w/ 8GB Memory FACTORY UNLOCKED Cell Phone Smartphone By KRONU LLC; Motorola Moto G LTE- Factory Unlocked US Warranty (Black); Samsung express 3 Unlocked 4G LTE 8GB Android 6.0 5MP Flash Camera J120a Espero ter ajudado. Abs.
  10. Pré-venda iPhone 8 Plus

    Acredito que os estoques vão estar adequados. Mesmo na pré-venda há previsão de entrega para até o dia 27. O problema fica para a opção pickup store, que ao que parece não está disponível.
  11. iPhone 8 e X - Homologação ANATEL e Bandas....

    Com certeza. Aqui no RS o processo começou pela cidade de Uruguaiana. Até o meio do ano que vem espero estar usufruindo da Banda 28.
  12. iPhone X - Preço no Brasil

    Provavelmente se ocorrerem tantos problemas quanto com o iPhone 5 (falo da pintura que descascava na cor Slate & Black), a Apple não o retire de linha. Eu acreditava que a Apple iria “matar” o iPhone 7/7 Plus, mas vi que estava errado.
  13. iPhone 8 e X - Homologação ANATEL e Bandas....

    Segundo consta mais de 400 cidades já estão usando a banda 4 (1.800Mhz) e 263 a Banda 28 (700Mhz).
  14. iPhone X - Preço no Brasil

    Penso o mesmo. Ainda me apego ao termo Rev. A, mas beta tester é o mais adequado. Quem comprar o iPhone X vai ser o seu verdadeiro Beta Tester.
  15. iPhone X - Preço no Brasil

    Eu decidi pelo 8 Plus. Não gosto de pegar produtos assim na sua Rev. A. Vai haver uma série de problemas de engenharia e de software. Prefiro esperar para o ano que vem, até lá vou ficar com o que já está dando certo, e as melhorias feitas ao iPhone 8 Plus em relação ao 7 Plus me agradaram muito.
×