Postado 29 de outubro de 201312 anos comment_718482 Boa tarde pessoal, gostaria de uma ajudinha de vocês, acredito que alguém já tenha passado por isso. Estou com uma Time Capsule Extreme da ultima geração de 2 tb, comprei com o intuito de usa-la para compartilhar arquivos, sendo um grande HD externo de fácil acesso pela rede. Com os MACs eu não encontro problema nenhum em gerenciar os arquivos e tudo mais, é uma maravilha, sem contar a conexão ac entre MBA e TC que é lindo de ver. Mas tenho um windows também na rede, e já vi bastante gente falando aqui que tem como acessar o HD, mas não consigo de jeito nenhum, nem mesmo o Utilitário do AirPort dá alguma configuração para acesso. Alguém poderia me da ruma luz? Agradeço desde já. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201312 anos comment_718498 Teoricamente, instalando o utilitário do Airport ele já faz o mapeamento da TC pra você. Se isto não aconteceu, recomendo que entre na central de rede do Windows e ative a descoberta de rede, e em seguida reinstale o utilitário do Airport. Se você tiver mais de uma conta no TC, será feito um mapeamento de um compartilhamento genérico (público) e outro vinculado a sua conta. Se mesmo assim não der certo, entra no Windows Explorer e digite o IP do seu TC (Ex:\\192.168.0.1) use o IP do seu dispositivo, caso tenha algum usuário que exija senha vai aparecer um prompt solicitandoa autenticação, e após autenticar-se você vai conseguir acessar seus arquivos na TC. Editado 29 de outubro de 201312 anos por Juliano Cruz Denunciar
Postado 30 de outubro de 201312 anos Autor comment_719670 Juliano, as configuração estavam as mesmas aqui, mas nada do Airport aparecer, idai criei vergonha na cara e reinstalei o Uilitário do Airport, agora apareceu aqui como um ponto de rede. Obrigado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.