Postado 13 de março de 201214 anos comment_289984 @micaelmartins http://www.twitter.com/micaelmartins Abraços! Denunciar
Postado 13 de março de 201214 anos comment_290001 @vinichevalier www.twitter.com/vinichevalier =) Editado 13 de março de 201214 anos por Vinicius Araujo Denunciar
Postado 5 de abril de 201214 anos comment_296609 @iJeanCarlos Falo e discuto muito sobre tecnologia,sétima arte... Denunciar
Postado 6 de maio de 201214 anos comment_304154 Tá aí: www.twitter.com/gustavowwy Sigo de volta. Denunciar
Postado 20 de julho de 201213 anos comment_325152 Tenho já algum tempo meu twitter, siga lá que sigo de volta. http://twitter.com/PenaPirate Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos comment_325298 @_lucasst Sigo de volta folks! Além disso, como ver os seguidores pelo Twitter do mac? []'s Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos comment_325303 @iJeanCarlos Cinema,seriados,tecnologia e tudo relacionado ao mundo da Apple. Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos comment_325363 Eu também pessoal: @faustoaac Eu também pessoal: @faustoaac www.twitter.com/faustoaac Eu também pessoal: @faustoaac www.twitter.com/faustoaac Correção: https://twitter.com/faustoaac Denunciar
Postado 24 de julho de 201213 anos comment_326149 Tá na assinatura mas aqui vai : https://twitter.com/FabioPimentaBR Denunciar
Postado 24 de julho de 201213 anos comment_326171 @_lucasst Sigo de volta folks! Além disso, como ver os seguidores pelo Twitter do mac? []'s Primeiro de tudo esqueça esse Twitter For Mac, procure pelo Tweetbot muito melhor! Denunciar
Postado 24 de julho de 201213 anos comment_326179 Primeiro de tudo esqueça esse Twitter For Mac, procure pelo Tweetbot muito melhor! Tentei pelo Tweetbot Alpha 2, esse que lançou agr, mas ele não loga de jeito nenhum na minha conta do Twitter, vo ve de novo se da agora! Denunciar
Postado 24 de julho de 201213 anos comment_326192 Tentei pelo Tweetbot Alpha 2, esse que lançou agr, mas ele não loga de jeito nenhum na minha conta do Twitter, vo ve de novo se da agora! Se não conseguir o Tweetbot vá na Mac App Store e pegue o Echofon é free e tbm é um excelente app do twitter, o app oficial do twitter está abandonado. Eu uso o Tweetbot porque já está compativel com o ML e com a Notification Center a principal função praticamente do ML. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.