Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço iCloud


Rafael Arraes

Posts Recomendados

Mas no meu ver cada dispositivo que você compra deveria ter 5gb, no meu caso iPhone, iPad e macbook, dariam 15gb em uma conta só assim poderia sincronizar todos os meus dispositivos. Entenderam?

Pensei em até mandei um email sobre isso, de repente, seria muito bom ao meu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sera que se tivesse 5 gb para cada dispositivo seria possível integra-los e usar em todos equipamentos? E acredito que também seja uma maneira da empresa lucrar com esse serviço,oferecem os 5 se não for suficiente o cliente pode comprar um plano que ofereça um armazenamento maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitalismo, nada vem de graça rs

Mas caso fosse 5GB para cada aparelho não existiria a possibilidade de sincroniza-los com o mesmo conteúdo a não ser que fosse 15GB totais sem distinção de cada um ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitalismo, nada vem de graça rsMas caso fosse 5GB para cada aparelho não existiria a possibilidade de sincroniza-los com o mesmo conteúdo a não ser que fosse 15GB totais sem distinção de cada um ...

Isso que quis falar, somando as capacidades assim teríamos algo aceitável em espaço. E não ficaríamos o tempo todo com aviso de lotado no icloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que quis falar, somando as capacidades assim teríamos algo aceitável em espaço. E não ficaríamos o tempo todo com aviso de lotado no icloud.

 

Eu praticamente nunca tenho aviso de lotado no icloud. Só quando esqueço muitaaaaaas fotos no rolo da câmera sem importar para o iPhoto do Mac. De qualquer forma, este espaço extra do icloud seria útil para quê? Normalmente 5Gb dá e sobra já que iCloud não é dropbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que dessem uma opinião, tenho diversos produtos Apple, básicos iPhone e iPad, porém só tenho 5gb no icloud, esse espaço não deveria ser por dispositivo e não por conta Apple?

Como dito pelos meninos, não!

O espaço é por conta e não por aparelhos, tanto que tu podes ter mais de um aparelho na mesma conta usando o mesmo espaço.

Se desejar ter mais espaço, tem duas alternativas: ou comprar mais espaço ou criar mais uma conta, mas apenas uma conta iCloud pode utilizar o espaço no aparelho, exemplo, pode ter duas contas iCloud no mesmo iPhone, mas só uma conta é que vai usar os 5GB.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu praticamente nunca tenho aviso de lotado no icloud. Só quando esqueço muitaaaaaas fotos no rolo da câmera sem importar para o iPhoto do Mac. De qualquer forma, este espaço extra do icloud seria útil para quê? Normalmente 5Gb dá e sobra já que iCloud não é dropbox

 

 

O meu problema são as fotos, que acabo deixando no rolo da câmera. Tô com uns 2G e isso que já passei para o iPhoto, sempre parece que vou precisar de alguma foto que esta lá...rsrsrss

Mas concordo com um pouco de organização dá..na boa para gerenciar esse espaço!

A ideia que tenho é ter as fotos no iMac, que tem espaço suficiente (e ainda tem a questão do backup externo) e poder vê-las no iPhone ou iPad..acho que isso é viável

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...