Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_677437 Eu atualizei ontem a noite. Quando mandava procurar atualização pelo iPhone não aparecia nada mas quando conectei no iTunes apareceu na hora. Em questão de performance não senti diferença. O problema é que a bateria está indo embora muito rápido. Tirei o iPhone do carregador 6h30, 12h30 só tinha 1% de bateria. Sendo que eu mal usei ele. No iOS 6 eu com certeza teria mais de 80% de bateria, talvez 90%, mas agora no iOS7 foi muito rápido. Também notei que ele fica um pouco quente na parte abaixo do chip. Alguém tem alguma dica em relação a isso, o que pode estar consumindo tanta bateria e tal? Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_677497 Adorei o sistema, muito rapido e fluido. Mas infelizmente a bateria tá de brincks, o celular em stand by gastou 35% das 03:00 as 09:30. Se continuar assim fica sem condições de uso. Conseguiu arrumar alguma solução para a bateria durar mais? Aqui estou com o mesmo problema. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_677529 Espero que saia o 7.0.2 logo corrigindo esse problema da bateria... tá qse inviável usar... Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_677681 Bateria indo pro saco aqui também, das 6:30 as 10h a bateria foi de 100% à 35%. E minha bateria é nova, trocada há duas semanas e estava bala no iOS 6. Sem contar que tive problema na atualização. Deu pau quando começou a instalar, deu um erro no iTunes me mandando só clicar em ok. Aí o celular desconectou e reiniciou, com a tela pedindo para conectar ao iTunes. Tive que restaurar. Sorte que tinha feito backup. E estou achando muitos problemas chatos, coisas que não estava acostumado com Apple. Por exemplo, uma "pasta" de aplicativos que não abria nem por reza, e de repente voltou a abrir. Se você tá usando um aplicativo em modo landscape e muda pra um outro que estava em portrait, você tem que levantar e deitar o celular de novo. Sei lá, só os bugzinhos já incomodam. Sem contar a falha de segurança que permite visualizar todas as fotos. Resumindo: não curti muito não. É legal a mudança, mas essa cara de Android, esses monte de efeitinhos realmente me incomodam. Gosto de clicar em um app e ele abrir, dar um comando e ele rodar, e não ter que ficar esperando efeitinhos acontecerem. Acho que to ficando velho e chato. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_677761 Putz... Pelo visto ainda não vale atualizar, né....? Sem bateria complica.... É bom testar, Sorcerer. A princípio, se deixou de funcionar, parece ser hardware, mas também já vi muita gente atualizando e "de repente" volta a funcionar. Então, alguns falam que é Hardware e outros falam que é Software. Pois no 4 e 4S com iOS 5 funcionava, e depois no 6 parou. Galera, acho justamente o contrário... Se funcionava no iOS 5 e não funcionou mais no iOS 6, acredito que seja software. O teste que mataria a charada seria fazer o downgrade pro iOS 5. Se funcionar normalmente, é software. Se não, é mesmo hardware. Denunciar
Postado 21 de setembro de 201312 anos comment_678129 No meu iPhone a bateria está acabando muito rápido, percebi que o tempo de uso está 1 hora a menos que o tempo de stand by, sendo que eu mal usei ele hoje(justamente por causa da bateria acabando muito rápido). Agora a noite estava conversando no Facebook pelo computador e percebi que toda mensagem que eu recebia o celular também tocava, sendo que antes o celular só tocava quando o facebook não estava aberto no computador. Depois disso resolvi desinstalar o Facebook Messenger e, ao que parece, o consumo de bateria caiu. Em 18 minutos o tempo de uso aumentou em 2 minutos, o que pode ser justificado com eu olhando o celular pra ver como estava, e a bateria só caiu 1%. Quem está com esse problema de bateria tem o Facebook Messenger instalado? Se sim, teria como tentar desinstala-lo e ver se a performance melhora? A minha hipótese é que o app está com alguma incompatibilidade e ele fica drenando a bateria. Denunciar
Postado 21 de setembro de 201312 anos comment_678165 Putz... Pelo visto ainda não vale atualizar, né....? Sem bateria complica.... Galera, acho justamente o contrário... Se funcionava no iOS 5 e não funcionou mais no iOS 6, acredito que seja software. O teste que mataria a charada seria fazer o downgrade pro iOS 5. Se funcionar normalmente, é software. Se não, é mesmo hardware. Torço para que vc esteja certo. Denunciar
Postado 21 de setembro de 201312 anos comment_678453 O problema da bateria pode ser amenizado desligando a atualização em 2º plano. Desliguei e a minha bateria voltou ao normal Denunciar
Postado 21 de setembro de 201312 anos comment_678501 Galera com problema de bateria, 3 dicas: 1 - desativem o paralaxe, efeito que impressão que os ícones ficam voando ao balançar o iPhone. Fica em acessibilidade, opção reduzir movimentos. 2 - ativem também a opção de aumentar contraste. Isso desliga a transparência em alguns locais. 3 - dêem um reset segurando o botão home e o de sleep ao mesmo tempo até aparecer o logo da Apple. Tenho um 4S e minha bateria dura o dia todo. Não falo muito, mas vejo email e uso iMessage bastante. Tem dias que sinto logo pela manhã que ela ta indo embora rápido. Aí fecho todos os Apps e faço esses reset. Normalmente resolve. Denunciar
Postado 21 de setembro de 201312 anos comment_678669 Alguém está com problemas com alguns apps.. A internet do wifi demora a conectar O App do MM fecha sozinho, O TKOFi-2012 não aparece os botões de comando,as vezes aparece outras nao ,fica sem som e tenho q dar restore defalth no jogo No aguardo Editado 21 de setembro de 201312 anos por Hatakepaulo Denunciar
Postado 21 de setembro de 201312 anos comment_678697 Acabei postando isso no outro tópico, mas era pra esse... A bateria do meu 4s tá assim. O uso foi: whatsapp, instagram, dropbox, feedly e ridiculous fishing. O 4s gastou 33% em quase 3 horas de uso. Se eu mantivesse o mesmo uso, provavelmente chegaria em: Uso: 9 horas. Em espera: 31 horas. Ou seja, ela tá a mesma coisa do iOS 6. E levando em conta que meu smart tem quase 2 anos, então tá ótimo. Denunciar
Postado 21 de setembro de 201312 anos comment_678701 Acabei postando isso no outro tópico, mas era pra esse... A bateria do meu 4s tá assim. O uso foi: whatsapp, instagram, dropbox, feedly e ridiculous fishing. O 4s gastou 33% em quase 3 horas de uso. Se eu mantivesse o mesmo uso, provavelmente chegaria em: Uso: 9 horas. Em espera: 31 horas. Ou seja, ela tá a mesma coisa do iOS 6. E levando em conta que meu smart tem quase 2 anos, então tá ótimo. Quais configurações vem usando? Denunciar
Postado 21 de setembro de 201312 anos comment_678705 Quais configurações vem usando? Só desliguei aquelas tranqueiras de paralaxe pq nao vejo utilidade. E fiz uma instalaçao limpa, sem backup. Quando instalei com backup a bateria drenou bem rapido. Editado 21 de setembro de 201312 anos por chicojose Denunciar
Postado 21 de setembro de 201312 anos comment_678729 No meu iphone o jogo temple rum 2 fica lento por que? No meu iphone o jogo temple rum 2 fica lento por que? No meu iphone o jogo temple rum 2 fica lento por que? Denunciar
Postado 22 de setembro de 201312 anos comment_679141 Só desliguei aquelas tranqueiras de paralaxe pq nao vejo utilidade. E fiz uma instalaçao limpa, sem backup. Quando instalei com backup a bateria drenou bem rapido. Você manteve as atualizações em segundo plano? Denunciar
Postado 22 de setembro de 201312 anos comment_679185 depois da atualização, o Instagram nao conecta...Alguém passando por isso? O que pode ser? Grato Denunciar
Postado 22 de setembro de 201312 anos comment_679213 No meu 4s ta muito ruim, ruim mesmo. Ontem liguei o meu 3G e em apenas 30 min foi 48% da bateria. Nem mesmo com o ios7 beta 6 não durava tão pouco. Sem contar que a palanca do silenciar funciona qnd quer e agr parou de vez Editado 22 de setembro de 201312 anos por FernandoHecktheuer Denunciar
Postado 22 de setembro de 201312 anos comment_679317 Ontem segui algumas dicas que o pessoal postou aqui no fórum e mais alguna ajustes e a bateria do 4S voltou ao normal, eis as alterações: - Aumentei o contraste e reduzi a animação em geral -> acessibilidade. - Deixei ativo apenas os aplicativos em 2° plano que acho importante. - Alterei as configurações de recebimento de e-mail desativando o push e configurando as contas para receber apenas a cada uma hora. Após essas alterações eu deixei o celular descarregar totalmente e recarreguei até 100%, sem mexer nele enquanto recarrega. Após a recarga que terminou por volta de 00:30 eu tirei da tomada e deixei ligado e fui dormir. Agora após quase 8 horas ligado em standby eu ainda tenho 92% de bateria. Denunciar
Postado 23 de setembro de 201312 anos comment_680137 Passei um tempo lendo o tópico de bugs do iOS7. Apesar da vontade de querer atualizar p/ usar as novas funções, vou esperar corrigirem uns problemas foram relatados. Denunciar
Postado 23 de setembro de 201312 anos comment_680197 Não entendo o que vcs estão fazendo de errado. Atualizei cinco iphone 4s (incluindo o meu) e nenhum deles apresentou lentidão, nem consumo exagerado de bateria. Dos cinco, quatro continuaram tão rápidos quanto com o ios6 (sem travamentos ou engasgos), e um disse até que o smartphone ficou mais rápido. E todos continuam com o mesmo consumo de bateria. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.