TMatta Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Vamos discutir as impressões sobre o novo iOS rodando no iPhone 4S. Desempenho, responsividade, consumo de bateria, etc. Centralizando aqui facilitará a pesquisa para os usuários desse modelo. Citar
magno fh Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Ainda não apareceu para mim... Citar
TMatta Postado 19 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Instalei aqui, não consegui esperar Estou notando uma certa demorar para abrir os apps, não sei se é impressão por causa da animação. Mas depois que abre pela primeira vez, parece que ele fica pelo menos algum tempo "em cache" e o acesso fica bem rápido. Citar
LiveSorcerer Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Agora a dúvida que não quer calar!!! Alguém que tem problema de wifi (não funciona) nos iPhone 4/4S, após a atualização, resolveu o problema? Citar
chicojose Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Agora a dúvida que não quer calar!!! Alguém que tem problema de wifi (não funciona) nos iPhone 4/4S, após a atualização, resolveu o problema? Provavelmente não pq isso é problema de hardware. Fiz a instalação limpa, sem backup. Tá rodando liso que nem o ios6. Citar
LiveSorcerer Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Provavelmente não pq isso é problema de hardware. Fiz a instalação limpa, sem backup. Tá rodando liso que nem o ios6. Então, alguns falam que é Hardware e outros falam que é Software. Pois no 4 e 4S com iOS 5 funcionava, e depois no 6 parou. Citar
Heitor Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Então, alguns falam que é Hardware e outros falam que é Software. Pois no 4 e 4S com iOS 5 funcionava, e depois no 6 parou. É bom testar, Sorcerer. A princípio, se deixou de funcionar, parece ser hardware, mas também já vi muita gente atualizando e "de repente" volta a funcionar. Citar
LiveSorcerer Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 É bom testar, Sorcerer. A princípio, se deixou de funcionar, parece ser hardware, mas também já vi muita gente atualizando e "de repente" volta a funcionar. Exato, já troquei 2 vezes na garantia meu iPhone 4S pro causa disso, pelo menos o atual nunca deu problema. Levantei essa lebre, para o pessoal que continua com esse problema. Citar
Bruno Loureiro Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 O meu 4S não encontra a atualização... Quando eu entro em atualização de software ele fica buscando atualização infinitamente... Alguma dica? Citar
LiveSorcerer Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 O meu 4S não encontra a atualização... Quando eu entro em atualização de software ele fica buscando atualização infinitamente... Alguma dica? Baixa o ipsw e instala via iTunes.Sent from iPhone 4S Citar
chicojose Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 (editado) Então, alguns falam que é Hardware e outros falam que é Software. Pois no 4 e 4S com iOS 5 funcionava, e depois no 6 parou. Sim. Foi exatamente nessa atualização que quase todos que tinha esse problema, apresentaram-no. Trata-se de um lote defeituoso. Tem ate um site que fala só disso. Precisa trocar a placa responsável pelo sinal wifi e bluetooth. Editado 19 de setembro de 2013 por chicojose Citar
Elton Ramos Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Agora a dúvida que não quer calar!!! Alguém que tem problema de wifi (não funciona) nos iPhone 4/4S, após a atualização, resolveu o problema? Tenho problema ao conectar wifi com internet via rádio. Wifi de operadoras gerais fuinciona normal. Citar
chicojose Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Tenho problema ao conectar wifi com internet via rádio. Wifi de operadoras gerais fuinciona normal. Isso deve ser incompatibilidade com o roteador em questão (da sua internet via rádio). Já aconteceu com um amigo. Tivemos que conectar um segundo roteador e fazer uma ponte. Aí o Iphone dele conectava nesse segundo roteador normalmente. Citar
JariMelo Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Tudo funcionando perfeitamente, gostei muito do novo sistema, aprovado. Citar
Guilherme Keverrhaus Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Sistema aprovado por aqui, no entanto bateria está acabando rapido e estou notando um aquecimento acima do normal no aparelho. Citar
Junior Pires Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Tudo normal aqui também, só notei também que a bateria está acabando mais rápido ...Gostei bastante do iOS 7. Citar
chicojose Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Aqui a bateria tá que nem no ios6. Citar
TMatta Postado 19 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Instalei também e gostei do que vi. Bateria como antes. Citar
Marcosh72 Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Fiz atualização OTA do iOS 7 no iPhone 4S de um familiar, não cheguei a testar por muito tempo, mas no geral me pareceu tão rápido/responsivo quanto meu iPhone 5. Citar
Marcelo A R Dias Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Adorei o sistema, muito rapido e fluido. Mas infelizmente a bateria tá de brincks, o celular em stand by gastou 35% das 03:00 as 09:30. Se continuar assim fica sem condições de uso. Hugo Pinheiro 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.