Postado 13 de setembro de 201312 anos comment_668854 Boa tarde a todos, venho por meio deste tópico pedir uma "ajuda" pois sei dos gênios deste forum . Enfim, estou querendo presentear meus clientes com um brinde "inovador" e bem inteligente, para que seja marcado, Alguma ideia boa? pois ultimamente vejo somente kits para churrasco, chaveiros, caneca. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201312 anos comment_668930 hahaha da um iPhone 5S, que serei teu cliente agora mesmo hahaahah Denunciar
Postado 13 de setembro de 201312 anos Autor comment_668954 hahaha da um iPhone 5S, que serei teu cliente agora mesmo hahaahah Se eu ganhasse na mega-sena amigo! até eu viraria meu próprio cliente kkkkkkkk Denunciar
Postado 13 de setembro de 201312 anos comment_668962 Acho que seria interessante saber qual o ramo de negocio que voce trabalha pra poderem dar sugestoes melhores. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201312 anos comment_668970 Verdade, fiz a brincadeira e iria colocar o que eu fiz, no final do ano passado, para meus clientes. Apesar de não ser nada tão inovador, é algo muito útil. Fiz pendrives personalizadas com a logo da minha empresa, e coloquei conteúdos interessantes deles, apps e material de divulgação também da empresa. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201312 anos Autor comment_668990 Acho que seria interessante saber qual o ramo de negocio que voce trabalha pra poderem dar sugestoes melhores. Ensino de Idiomas amigo! Verdade, fiz a brincadeira e iria colocar o que eu fiz, no final do ano passado, para meus clientes. Apesar de não ser nada tão inovador, é algo muito útil. Fiz pendrives personalizadas com a logo da minha empresa, e coloquei conteúdos interessantes deles, apps e material de divulgação também da empresa. Interessante, mas tenh pensado em tentar algo mais "inovador" Denunciar
Postado 14 de setembro de 201312 anos comment_669310 O brinde mais legal que ganhei foi uma espécie de estojo que veio com 2 post-its e vários daqueles mini-post-its de marcar páginas de várias cores. Nessa pegada: Denunciar
Postado 15 de setembro de 201312 anos comment_670126 ensinos de idiomas, hummm entao é para seus alunos? vc quer dar para todos ou vai rolar sorteio? Denunciar
Postado 15 de setembro de 201312 anos Autor comment_670250 E caneta pen drive? Boa, comecei a cotar, achei bem interessante! O brinde mais legal que ganhei foi uma espécie de estojo que veio com 2 post-its e vários daqueles mini-post-its de marcar páginas de várias cores. Nessa pegada: comecei a olhar também, o foda que esses bloquinhos acabam rapido, será fácil descartar. ensinos de idiomas, hummm entao é para seus alunos? vc quer dar para todos ou vai rolar sorteio? não será todos, mas sim, alunos e parceiros da escola. nada de sorteio! Denunciar
Postado 15 de setembro de 201312 anos comment_670442 Eu considero a caneta pendrive muito útil, além de poder divulgar a empresa para os alunos, parceiros e, quem sabe, até pra chamar novos alunos, podemos usá-la no dia-a-dia para escrever, e de quebra, levar uns arquivos pras aulas. Aqui no Sul tá "pegando." Editado 15 de setembro de 201312 anos por iFernanda Denunciar
Postado 21 de setembro de 201312 anos comment_678893 Eu considero a caneta pendrive muito útil, além de poder divulgar a empresa para os alunos, parceiros e, quem sabe, até pra chamar novos alunos, podemos usá-la no dia-a-dia para escrever, e de quebra, levar uns arquivos pras aulas. Aqui no Sul tá "pegando." Boa idéia.... O brinde mais legal que ganhei foi uma espécie de estojo que veio com 2 post-its e vários daqueles mini-post-its de marcar páginas de várias cores. Nessa pegada: Já ganhei um desses também, bacana!!!! Denunciar
Postado 25 de setembro de 201312 anos comment_683938 Caneta. Uma caneta metálica, bonita e bem acabada é sempre um excelente brinde! Cartões de visita criativos. Um belo e autêntico cartão de visita é marcante! (veja alguns exemplos) Denunciar
Postado 17 de outubro de 201312 anos comment_704510 Vi também uma vez um cartão de visita pen drive que achei bem legal Denunciar
Postado 17 de outubro de 201312 anos comment_704542 Vi também uma vez um cartão de visita pen drive que achei bem legal Eu iria sugerir o mesmo, ganhei de um fornecedor de tecnologia e acho bem últil, além de divulgar a empresa sempre. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.