Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Brindes inteligentes /inovadores

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos,

venho por meio deste tópico pedir uma "ajuda" pois sei dos gênios deste forum  ;) . Enfim, estou querendo presentear meus clientes com um brinde "inovador" e bem inteligente, para que seja marcado, Alguma ideia boa? pois ultimamente vejo somente kits para churrasco, chaveiros, caneca.

• Respostas 14
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

hahaha da um iPhone 5S, que serei teu cliente agora mesmo hahaahah

Postado
  • Autor

hahaha da um iPhone 5S, que serei teu cliente agora mesmo hahaahah

Se eu ganhasse na mega-sena amigo! até eu viraria meu próprio cliente kkkkkkkk

Postado

Acho que seria interessante saber qual o ramo de negocio que voce trabalha pra poderem dar sugestoes melhores.

Postado

Verdade, fiz a brincadeira e iria colocar o que eu fiz, no final do ano passado, para meus clientes. Apesar de não ser nada tão inovador, é algo muito útil. Fiz pendrives personalizadas com a logo da minha empresa, e coloquei conteúdos interessantes deles, apps e material de divulgação também da empresa.

Postado
  • Autor

Acho que seria interessante saber qual o ramo de negocio que voce trabalha pra poderem dar sugestoes melhores.

Ensino de Idiomas amigo!

Verdade, fiz a brincadeira e iria colocar o que eu fiz, no final do ano passado, para meus clientes. Apesar de não ser nada tão inovador, é algo muito útil. Fiz pendrives personalizadas com a logo da minha empresa, e coloquei conteúdos interessantes deles, apps e material de divulgação também da empresa.

Interessante, mas tenh pensado em tentar algo mais "inovador"

Postado

E caneta pen drive?

Postado

O brinde mais legal que ganhei foi uma espécie de estojo que veio com 2 post-its e vários daqueles mini-post-its de marcar páginas de várias cores. Nessa pegada:

bloco-de-anotacoes-com-post-it-me018.jpg

Postado

ensinos de idiomas, hummm entao é para seus alunos? vc quer dar para todos ou vai rolar sorteio?

Postado
  • Autor

E caneta pen drive?

Boa, comecei a cotar, achei bem interessante!

O brinde mais legal que ganhei foi uma espécie de estojo que veio com 2 post-its e vários daqueles mini-post-its de marcar páginas de várias cores. Nessa pegada:

comecei a olhar também, o foda que esses bloquinhos acabam rapido, será fácil descartar.

ensinos de idiomas, hummm entao é para seus alunos? vc quer dar para todos ou vai rolar sorteio?

não será todos, mas sim, alunos e parceiros da escola. nada de sorteio!

Postado

Eu considero a caneta pendrive muito útil, além de poder divulgar a empresa para os alunos, parceiros e, quem sabe, até pra chamar novos alunos, podemos usá-la no dia-a-dia para escrever, e de quebra, levar uns arquivos pras aulas.

Aqui no Sul tá "pegando." 

Editado por iFernanda

Postado

Eu considero a caneta pendrive muito útil, além de poder divulgar a empresa para os alunos, parceiros e, quem sabe, até pra chamar novos alunos, podemos usá-la no dia-a-dia para escrever, e de quebra, levar uns arquivos pras aulas.

Aqui no Sul tá "pegando." 

Boa idéia....

Já ganhei um desses também, bacana!!!!

Postado

Caneta.

Uma caneta metálica, bonita e bem acabada é sempre um excelente brinde! 

Cartões de visita criativos. 

Um belo e autêntico cartão de visita é marcante!

(veja alguns exemplos

:D  :D  :P

• 4 semanas depois...
Postado

Vi também uma vez um cartão de visita pen drive que achei bem legal

Postado

Vi também uma vez um cartão de visita pen drive que achei bem legal

Eu iria sugerir o mesmo, ganhei de um fornecedor de tecnologia e acho bem últil, além de divulgar a empresa sempre.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.