Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Gostaria de saber se é um bom investimento comprar um Macbook Air usado

Macbook Air 13.3 De 2008  1.6GHz Intel Core 2 Duo,  2GB RAM 60GB de memoria interna. 800MHz de velocidade 

Obrigado.

• Respostas 23
  • Visualizações 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Se o notebook te der retorno porquê trabalhará mais e com isso terá melhor retorno, sim é um investimento.

Postado

Eu não compraria...

Só tem 2 gb de ram e não tem a possibilidade de upgrade, sem contar o disco pequeno de 5400rmp

Editado por Malagoli

Postado

Depende do preço, né ?

Postado

Veja no fórum a cotação dele e se estiver em excelente conservação e dentro da média creio que valha `apena. Deixei de comprar um por R$2.000,00 parcelado em 15 vezes e me arrependo até hoje! :)

Postado

Depende do preço, né ?

hauhauahuah

é.. se for barato até da pra brincar..

Postado

Não, vai ser uma carroça. 2Gb nao tem como.

Postado

Se fosse um Pro, com possibilidade de colocar ao menos 4GB de RAM e um SSD, por um preço bom, acho que daria pra brincar... mas Air é mais complicado, por não ter possibilidade de upgrade.

Postado

Não compre, além de ser muito lento dá problema na dobradiça do display que teve um erro de projeto !!!

Postado

LoL! Primeira vez que vejo um cara esfaqueando um notebook... huahuahuahuua

Postado
  • Autor

Muito obrigado pelas respostas.

Postado
  • Autor

Vou pegar ele com parte de pagamento, de 900,00 reais,não teria como fazer upgrade das memorias? e trocar o hd?  queria saber mesmo se vale a pena.

Postado

Vou pegar ele com parte de pagamento, de 900,00 reais,não teria como fazer upgrade das memorias? e trocar o hd?  queria saber mesmo se vale a pena.

Parte do pagamento, de 900 reais? Ou seja, ainda menos? Compra sem medo... melhor do que varios netbooks! E ainda, se quiser, vende por 1mil a muita gente..

Postado

Vou pegar ele com parte de pagamento, de 900,00 reais,não teria como fazer upgrade das memorias? e trocar o hd? queria saber mesmo se vale a pena.

Memória não, mas o HD acho que é do tipo PATA. Se você encontrar, é a única coisa que troca nos Air.
Postado

Memória não, mas o HD acho que é do tipo PATA. Se você encontrar, é a única coisa que troca nos Air.

E nem é tão diferente o preço de um SATA normal..

Postado

Boa tarde,

Macbook Air 13.3 De 2008  1.6GHz Intel Core 2 Duo,  2GB RAM 60GB de memoria interna. 800MHz de velocidade 

Obrigado.

Se o preço estiver bom e for compatível com o Mavericks, vale a pena para uso diário bem simplificado. Vi alguns comentários no fórum elogiando o desempenho do Mavericks em máquinas com 2GB de RAM, já que ele compacta a memória. Da uma olhada pra saber se ele é compatível com a atualização pra ter certeza.

Postado

Já tive este MB Air, e gostava muito dele ... para tarefas básicas!

Nem pense em utilizar Safari + iTunes + algum outro app simultaneamente, porque ele vai travar.

Por R$900,00 vale muito a pena, mesmo porque vendi o meu há uns 5 meses atrás por R$1700,00.

Postado

É bom saber sobre esse tal de MacBook Air, que não vou comprar mais e sim somente os normais.  :wacko:

Postado
  • Autor

Desculpa , mas não entendo muito de Macbook , como funciona a memória do Air?

Postado

Desculpa , mas não entendo muito de Macbook , como funciona a memória do Air?

A questão da memória ram do Air é que você não pode fazer upgrade, só de fábrica. Por isso que nunca vai poder aumentar a ram dele. Como eu disse, se o preço for bom e a condição dele também, eu pesquisaria se ele é compatível com o Mavericks, já que ele compacta a memoria ram e melhora o desempenho de máquinas como essa, que só possuem 2GB de ram e não podem aumentar. Daí, seria só para uso dia-a-dia, navegar e escutar música. =)

Postado

Boa tarde,

Macbook Air 13.3 De 2008 

1.6GHz Intel Core 2 Duo,[/size]

2GB RAM[/size]

60GB de memoria interna.[/size]

800MHz de velocidade [/size]

Obrigado.[/size]

Comprar notebook nao entendo como investimento.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.