HeitorCastro Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 Gente mas eu ainda n to conseguindo usar o fórum pelo Safari e chrome. Tá dando force close na aba. :-( Sem falar que um amigo meu enviou SMS, whatsapp, email, chat no face... Enfim, enviou o código pra mim de tudo que é forma. Lembrando que no Chrome também dá problema, pois usa o CoreText assim como o Safari. Recomendado usar outro navegador no iPhone, por enquanto. Meio que me salvei dessa vez, pois tô usando o S3 como primeiro celular há uma semana, até sair o iOS 7 e voltei pro OS X Lion por problemas no Wi-Fi com o ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 Só digo uma coisa, esse bug fez com que vários amigos meus atualizarem para iOS 7 sem UDID e Mavericks nos Macbooks deles. Depois a dona Apple reclama de pirataria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 (editado) Tem um tópico com esse bug de novo? Não to conseguindo entrar na parte de off-topic, o taptalk fecha...Na boa, usuário que cria tópico simplesmente pra atrapalhar dessa maneira deveria ser banido. -- estranho, no safari no macbook abriu normal. Editado 31 de agosto de 2013 por camila447 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 Tem um tópico com esse bug de novo? Não to conseguindo entrar na parte de off-topic, o taptalk fecha... Na boa, usuário que cria tópico simplesmente pra atrapalhar dessa maneira deveria ser banido. -- estranho, no safari no macbook abriu normal. Lion, Mountain Lion ou outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iAndy Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 To ligando na assistência da Apple pra resolver esse problema... Não falaram coisa com coisa e faz meia hora que estou no telefone ouvindo música... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 To ligando na assistência da Apple pra resolver esse problema... Não falaram coisa com coisa e faz meia hora que estou no telefone ouvindo música... É problema mundial. Duvido solucionarem pra ti.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 Lion, Mountain Lion ou outro? Mountain Lion Testei de novo e continua o crash quand clico no fórum off-topic pelo Taptalk no iPad. No Safari do macbook não acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 (editado) O safari no ML ta normal no forum aqui tambem, não esta fechando, e lá no off-topics não tem mais o post. Sacanagem né, uma brincadeira besta dessas prejudicar quem usa o fórum aqui de maneira seria. Editado 31 de agosto de 2013 por Leandro Sasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iAndy Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 Mountain Lion Testei de novo e continua o crash quand clico no fórum off-topic pelo Taptalk no iPad. No Safari do macbook não acontece. Já tentou reinstalar o app? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2013 Já tentou reinstalar o app? Coisa mais básica, não tinha feito ainda... parece estar normal agora. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Martinhago Aguiar Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 (editado) algum fdp (nem dá de ver quem é) me mandou por iMessage a frase, e só consigo visualizar a última conversa, ou quando alguém me manda mensagem. quanco toco pra voltar à página das mensagens, o app fecha. não tem como deletar as conversas sem ser abrindo o app?? no Mac eu consegui deletar a conversa, porque as conversas aparecem do lado e é só clickar no x. Editado 2 de setembro de 2013 por Andre Martinhago Aguiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Martinhago Aguiar Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 (editado) resetei todos os dados do iPhone. desde que ouvi falar do bug, não tinha feito backup, e a mensagem "bugada" não está mais lá. Editado 2 de setembro de 2013 por Andre Martinhago Aguiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 5 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2013 No iOS pra quem possui JB tem uma solução. Aqui resolveu \o/. Agora pra OS não sei como resolver. A solução foi migrar pro FireFox, mas ainda prefiro o Safari hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magadias Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2013 Olá pessoal, sou novo por aqui e venho a reviver esse fórum com esses vários bugs do iOS em plena versão 7.0.4, mas nestes dois, acontecem com certa frequência no iPad mini que utilizo: Vocês, usuários do iOS7, ainda sofrem com bugs do próprio sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2013 Olá pessoal, sou novo por aqui e venho a reviver esse fórum com esses vários bugs do iOS em plena versão 7.0.4, mas nestes dois, acontecem com certa frequência no iPad mini que utilizo: Vocês, usuários do iOS7, ainda sofrem com bugs do próprio sistema? Aqui no iPhone 5s é frequente também o primeiro "bug", o segundo não lembro de ter visto. Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2013 Vocês, usuários do iOS7, ainda sofrem com bugs do próprio sistema? Com toda certeza, esperando ansiosamente pelo 7.1 para corrigir muitos desses bugs e instabilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitorgregorio Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 Bug do wallpaper que não virá acontece muito aqui também. Dá raiva... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HVQT Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 Com vocês acontece de quando abre a Smart case, a tela quando liga, primeiro aparece uma wallpaper preto para depois mostrar o normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magadias Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 Com vocês acontece de quando abre a Smart case, a tela quando liga, primeiro aparece uma wallpaper preto para depois mostrar o normal? Acontece comigo algumas vezes, mas é mais frequente quando usa um wallpaper dinâmico e quando vai girar, simplesmente trava o fundo e fica tudo "espremido" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HVQT Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Acontece comigo algumas vezes, mas é mais frequente quando usa um wallpaper dinâmico e quando vai girar, simplesmente trava o fundo e fica tudo "espremido" Mas meu wallpaper é normal e mesmo assim acontece esse fundo preto. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.