Postado 31 de agosto de 201312 anos comment_656422 Gente mas eu ainda n to conseguindo usar o fórum pelo Safari e chrome. Tá dando force close na aba. :-( Sem falar que um amigo meu enviou SMS, whatsapp, email, chat no face... Enfim, enviou o código pra mim de tudo que é forma. Lembrando que no Chrome também dá problema, pois usa o CoreText assim como o Safari. Recomendado usar outro navegador no iPhone, por enquanto. Meio que me salvei dessa vez, pois tô usando o S3 como primeiro celular há uma semana, até sair o iOS 7 e voltei pro OS X Lion por problemas no Wi-Fi com o ML. Denunciar
Postado 31 de agosto de 201312 anos comment_656542 Só digo uma coisa, esse bug fez com que vários amigos meus atualizarem para iOS 7 sem UDID e Mavericks nos Macbooks deles. Depois a dona Apple reclama de pirataria. Denunciar
Postado 31 de agosto de 201312 anos comment_656626 Tem um tópico com esse bug de novo? Não to conseguindo entrar na parte de off-topic, o taptalk fecha...Na boa, usuário que cria tópico simplesmente pra atrapalhar dessa maneira deveria ser banido. -- estranho, no safari no macbook abriu normal. Editado 31 de agosto de 201312 anos por camila447 Denunciar
Postado 31 de agosto de 201312 anos comment_656650 Tem um tópico com esse bug de novo? Não to conseguindo entrar na parte de off-topic, o taptalk fecha... Na boa, usuário que cria tópico simplesmente pra atrapalhar dessa maneira deveria ser banido. -- estranho, no safari no macbook abriu normal. Lion, Mountain Lion ou outro? Denunciar
Postado 31 de agosto de 201312 anos comment_656662 To ligando na assistência da Apple pra resolver esse problema... Não falaram coisa com coisa e faz meia hora que estou no telefone ouvindo música... Denunciar
Postado 31 de agosto de 201312 anos comment_656666 To ligando na assistência da Apple pra resolver esse problema... Não falaram coisa com coisa e faz meia hora que estou no telefone ouvindo música... É problema mundial. Duvido solucionarem pra ti.... Denunciar
Postado 31 de agosto de 201312 anos comment_656722 Lion, Mountain Lion ou outro? Mountain Lion Testei de novo e continua o crash quand clico no fórum off-topic pelo Taptalk no iPad. No Safari do macbook não acontece. Denunciar
Postado 31 de agosto de 201312 anos comment_656746 O safari no ML ta normal no forum aqui tambem, não esta fechando, e lá no off-topics não tem mais o post. Sacanagem né, uma brincadeira besta dessas prejudicar quem usa o fórum aqui de maneira seria. Editado 31 de agosto de 201312 anos por Leandro Sasso Denunciar
Postado 31 de agosto de 201312 anos comment_656774 Mountain Lion Testei de novo e continua o crash quand clico no fórum off-topic pelo Taptalk no iPad. No Safari do macbook não acontece. Já tentou reinstalar o app? Denunciar
Postado 31 de agosto de 201312 anos comment_656842 Já tentou reinstalar o app? Coisa mais básica, não tinha feito ainda... parece estar normal agora. Valeu. Denunciar
Postado 2 de setembro de 201312 anos comment_657498 algum fdp (nem dá de ver quem é) me mandou por iMessage a frase, e só consigo visualizar a última conversa, ou quando alguém me manda mensagem. quanco toco pra voltar à página das mensagens, o app fecha. não tem como deletar as conversas sem ser abrindo o app?? no Mac eu consegui deletar a conversa, porque as conversas aparecem do lado e é só clickar no x. Editado 2 de setembro de 201312 anos por Andre Martinhago Aguiar Denunciar
Postado 2 de setembro de 201312 anos comment_657522 resetei todos os dados do iPhone. desde que ouvi falar do bug, não tinha feito backup, e a mensagem "bugada" não está mais lá. Editado 2 de setembro de 201312 anos por Andre Martinhago Aguiar Denunciar
Postado 5 de setembro de 201312 anos Autor comment_661034 No iOS pra quem possui JB tem uma solução. Aqui resolveu \o/. Agora pra OS não sei como resolver. A solução foi migrar pro FireFox, mas ainda prefiro o Safari hehehe. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201312 anos comment_776973 Olá pessoal, sou novo por aqui e venho a reviver esse fórum com esses vários bugs do iOS em plena versão 7.0.4, mas nestes dois, acontecem com certa frequência no iPad mini que utilizo: Vocês, usuários do iOS7, ainda sofrem com bugs do próprio sistema? Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201312 anos comment_777149 Olá pessoal, sou novo por aqui e venho a reviver esse fórum com esses vários bugs do iOS em plena versão 7.0.4, mas nestes dois, acontecem com certa frequência no iPad mini que utilizo: Vocês, usuários do iOS7, ainda sofrem com bugs do próprio sistema? Aqui no iPhone 5s é frequente também o primeiro "bug", o segundo não lembro de ter visto. Abraços, Micael Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201312 anos comment_777833 Vocês, usuários do iOS7, ainda sofrem com bugs do próprio sistema? Com toda certeza, esperando ansiosamente pelo 7.1 para corrigir muitos desses bugs e instabilidades. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 201312 anos comment_778401 Bug do wallpaper que não virá acontece muito aqui também. Dá raiva... Abraço, Denunciar
Postado 19 de dezembro de 201312 anos comment_778729 Com vocês acontece de quando abre a Smart case, a tela quando liga, primeiro aparece uma wallpaper preto para depois mostrar o normal? Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201312 anos comment_779005 Com vocês acontece de quando abre a Smart case, a tela quando liga, primeiro aparece uma wallpaper preto para depois mostrar o normal? Acontece comigo algumas vezes, mas é mais frequente quando usa um wallpaper dinâmico e quando vai girar, simplesmente trava o fundo e fica tudo "espremido" Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201312 anos comment_780097 Acontece comigo algumas vezes, mas é mais frequente quando usa um wallpaper dinâmico e quando vai girar, simplesmente trava o fundo e fica tudo "espremido" Mas meu wallpaper é normal e mesmo assim acontece esse fundo preto. :/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.