Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bug do iOS/OS

Featured Replies

Postado

Gente mas eu ainda n to conseguindo usar o fórum pelo Safari e chrome. Tá dando force close na aba. :-( Sem falar que um amigo meu enviou SMS, whatsapp, email, chat no face... Enfim, enviou o código pra mim de tudo que é forma.

Lembrando que no Chrome também dá problema, pois usa o CoreText assim como o Safari. Recomendado usar outro navegador no iPhone, por enquanto.

Meio que me salvei dessa vez, pois tô usando o S3 como primeiro celular há uma semana, até sair o iOS 7 e voltei pro OS X Lion por problemas no Wi-Fi com o ML.

• Respostas 43
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Tomara que o iOS 7.1 saia logo, porque esse 7.0.x já está concorrendo seriamente pra ser o mais bugento da história da Apple. Tá doido... Abraço,

• Dois lados da história: se sair logo, a Apple perde tempo pra corrigir muitos bugs. Demorando mais, a gente continua com os bugs atuais, mas, com o 7.1, podemos ficar tranquilos de receber um update b

• Com certeza eles acompanham os fóruns. Daí li uma notícia no iDownloadblog que corrobora com sua opinião sobre a lentidão da Apple e que me deixou ainda com mais raiva/decepção. Tô louco pra receber o

Postado

Só digo uma coisa, esse bug fez com que vários amigos meus atualizarem para iOS 7 sem UDID e Mavericks nos Macbooks deles.

Depois a dona Apple reclama de pirataria.

Postado

Tem um tópico com esse bug de novo? Não to conseguindo entrar na parte de off-topic, o taptalk fecha...

Na boa, usuário que cria tópico simplesmente pra atrapalhar dessa maneira deveria ser banido.

-- estranho, no safari no macbook abriu normal.

Editado por camila447

Postado

Tem um tópico com esse bug de novo? Não to conseguindo entrar na parte de off-topic, o taptalk fecha...

Na boa, usuário que cria tópico simplesmente pra atrapalhar dessa maneira deveria ser banido.

-- estranho, no safari no macbook abriu normal.

Lion, Mountain Lion ou outro?

Postado

To ligando na assistência da Apple pra resolver esse problema...

Não falaram coisa com coisa e faz meia hora que estou no telefone ouvindo música... 

Postado

To ligando na assistência da Apple pra resolver esse problema...

Não falaram coisa com coisa e faz meia hora que estou no telefone ouvindo música...

É problema mundial. Duvido solucionarem pra ti....

Postado

Lion, Mountain Lion ou outro?

Mountain Lion

Testei de novo e continua o crash quand clico no fórum off-topic pelo Taptalk no iPad. No Safari do macbook não acontece.

Postado

O safari no ML ta normal no forum aqui tambem, não esta fechando, e lá no off-topics não tem mais o post. Sacanagem né, uma brincadeira besta dessas prejudicar quem usa o fórum aqui de maneira seria.

Editado por Leandro Sasso

Postado

Mountain Lion

Testei de novo e continua o crash quand clico no fórum off-topic pelo Taptalk no iPad. No Safari do macbook não acontece.

Já tentou reinstalar o app?

Postado

Já tentou reinstalar o app?

Coisa mais básica, não tinha feito ainda... parece estar normal agora. Valeu. ;)

Postado

algum fdp (nem dá de ver quem é) me mandou por iMessage a frase, e só consigo visualizar a última conversa, ou quando alguém me manda mensagem.

quanco toco pra voltar à página das mensagens, o app fecha.

não tem como deletar as conversas sem ser abrindo o app??

no Mac eu consegui deletar a conversa, porque as conversas aparecem do lado e é só clickar no x.

Editado por Andre Martinhago Aguiar

Postado

resetei todos os dados do iPhone.

desde que ouvi falar do bug, não tinha feito backup, e a mensagem "bugada" não está mais lá.

Editado por Andre Martinhago Aguiar

Postado
  • Autor

No iOS pra quem possui JB tem uma solução. Aqui resolveu \o/. Agora pra OS não sei como resolver. A solução foi migrar pro FireFox, mas ainda prefiro o Safari hehehe.

• 3 meses depois...
Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui e venho a reviver esse fórum com esses vários bugs do iOS em plena versão 7.0.4, mas nestes dois, acontecem com certa frequência no iPad mini que utilizo:

image_zps038c51aa.jpgimage_zps3dd74c83.jpg

Vocês, usuários do iOS7, ainda sofrem com bugs do próprio sistema?

Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui e venho a reviver esse fórum com esses vários bugs do iOS em plena versão 7.0.4, mas nestes dois, acontecem com certa frequência no iPad mini que utilizo: Vocês, usuários do iOS7, ainda sofrem com bugs do próprio sistema?

Aqui no iPhone 5s é frequente também o primeiro "bug", o segundo não lembro de ter visto.

Abraços,

Micael

Postado

Vocês, usuários do iOS7, ainda sofrem com bugs do próprio sistema?

Com toda certeza, esperando ansiosamente pelo 7.1 para corrigir muitos desses bugs e instabilidades.

Postado

Bug do wallpaper que não virá acontece muito aqui também. Dá raiva...

Abraço,

Postado

Com vocês acontece de quando abre a Smart case, a tela quando liga, primeiro aparece uma wallpaper preto para depois mostrar o normal?

Postado
Com vocês acontece de quando abre a Smart case, a tela quando liga, primeiro aparece uma wallpaper preto para depois mostrar o normal?

Acontece comigo algumas vezes, mas é mais frequente quando usa um wallpaper dinâmico e quando vai girar, simplesmente trava o fundo e fica tudo "espremido"

Postado
Acontece comigo algumas vezes, mas é mais frequente quando usa um wallpaper dinâmico e quando vai girar, simplesmente trava o fundo e fica tudo "espremido"

Mas meu wallpaper é normal e mesmo assim acontece esse fundo preto. :/

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.