Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Care: Vale a pena?

Apple Care 48 votos

1. 1. Vale a pena?

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Postado

Quais os valores voce sabe me dizer ? hoje em dia com a mudança no layout do iphone 6 plus voce tem que ficar esperto mesmo ,eu mesmo evito tirar ele do bolso em locais publicos. 

Os malas ja conhecem o valor da maça. 

• Respostas 43
  • Visualizações 7.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Na minha opinião sim, mas eu só tenho AppleCare no iMac, pois iPad e iPhone eu troco todo ano e não vejo necessidade neste caso agora se vc é sossegado e não troca o aparelho como eu e outros é bom te

Postado

Quais os valores voce sabe me dizer ? hoje em dia com a mudança no layout do iphone 6 plus voce tem que ficar esperto mesmo ,eu mesmo evito tirar ele do bolso em locais publicos. 

Para iphone não tem...

Sobre AC paraMBA vale muito a pena.....

abs

Postado

Como o amigo acima falou, não existe AppleCare para iPhone no Brasil.

Postado

ótima dica

Postado

Realmente. Com a dica ficou 200,00 mais barato.[emoji106][emoji106][emoji106]

Postado

Acabei de assinar pra meu MacBook usando a dica é ficando 200 mais barato

• 4 semanas depois...
Postado

Vi muitas pessoas falando sobre comprar o AppleCare para Estudante... Precisa provar que é estudante? Como funciona?

Obrigado.

Postado

Vi muitas pessoas falando sobre comprar o AppleCare para Estudante... Precisa provar que é estudante? Como funciona?

Obrigado.

Segue: http://store.apple.com/br-hed

Postado

Chegou agora a pouco o Apple Care para meu iMac. Me chamou atenção uma etiqueta que consta que o Apple Care foi importado da China! Isso me faz pensar que não há nenhum problema em adquirir um Apple Care em outro país, ou estou enganado?

n15x5f.jpg

Há 10 dias atrás recorri a um recall da Apple para a troca da placa de vídeo do iMac porque após o Yosemite tive problemas gráficos no monitor. Não sei se foi graças ao recall ou AppleCare, mas graças a um dos dois eu estarei recebendo meu iMac consertado via Sedex amanhã ou segunda-feira. No site do AppleCare é mencionado uma cobertura para envio, mas no meu caso eu entreguei pessoalmente na autorizada e estou recebendo gratuitamente via Correios.

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado.

comprei no formato estudante e não precisei conformar nada.

• 2 semanas depois...
Postado

Será que não pode dar problema na hora que precisar levar o Mac na assistência? Ou seja, eles pedirem o comprovante no momento do conserto?

Ou depois da ativação é tudo a mesma coisa?

Postado

Será que não pode dar problema na hora que precisar levar o Mac na assistência? Ou seja, eles pedirem o comprovante no momento do conserto?

Ou depois da ativação é tudo a mesma coisa?

Fica associado ao produto. O suporte quer saber se o aparelho tem ou não Apple Care e não querem saber como você o adquiriu.

• 4 meses depois...
Postado

Estava pensando em adquirir um Apple Care pro meu Mac da descrição e também gostaria de tirar três dúvidas que acho que muita gente já teve, ele compensa? e outra, se ele estiver acabando, tenho como comprar outro, e renovar pra ter mais garantia? e quando eu precisar usar a garantia do Care, vou precisar da nota fiscal de compra?

Postado

Acho realmente válido, é uma segurança   

Postado

O AppleCare só é vendido na apple store online ou em APR também? vem uma caixa física pra meu endereço ou recebo o código por email?

Postado

Com os preços atuais dos MacBooks, acho que vale muito a pena!

Postado

Para mim valeu a pena.

Já troquei a tela de meu MacBook Retina e recentemente a placa-mãe

Agora falta só um ano de Apple Care. Uma pena não poder estender mais

• 2 semanas depois...
Postado

O AppleCare só é vendido na apple store online ou em APR também? vem uma caixa física pra meu endereço ou recebo o código por email?

Augusto, sim é vendido. E vem com a caixa fisíca pro endereço, solicitado. Depois é só ligar para o suporte para ativar.

Editado por Igor Santorsula

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.