Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

compensa comprar o iphone 5 hoje?


Posts Recomendados

Exato. Se a Apple não tivesse feito isso com o ipad, eu diria que eram apenas rumores. Mas como a historia mostra que ela ja matou um produto excelente sem dó nem piedade, eu não coloco minha mão no fogo, hehe.

Você acha que podem mudar inclusive o material do entorno? Tipo alumínio por outro material? Mudar significativamente esse incrível iphone 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos ultimos dias o rumores de que o Iphone 5 vai ser descontinuado estão crescendo.

O motivo é o preço: dizem que o preço do Iphone 5 vai prejudicar o 5c e o 5S.

Então a Apple mataria prematuramente o 5 e venderia 4, 4s, 5c e 5s.

O que chega a ser cômico, o "intruso" da história é o iPhone "5C", que nunca existiu, e vai chegar pra atrapalhar as vendas de um aparelho com mercado já consolidado?

 

E quem garante que esse baixo custo será baixo custo mesmo? o iPad mini é mais barato, e mesmo assim é mais caro, se comparado com o Nexus 7. Tem coisa que não faz muito sentido, e descontinuar um aparelho com design inovador em prol de um mais barato, não me entra na cabeça. Só seria compreensível se as vendas de iPhones estivessem diminuindo, o que nem de longe é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que chega a ser cômico, o "intruso" da história é o iPhone "5C", que nunca existiu, e vai chegar pra atrapalhar as vendas de um aparelho com mercado já consolidado?

 

E quem garante que esse baixo custo será baixo custo mesmo? o iPad mini é mais barato, e mesmo assim é mais caro, se comparado com o Nexus 7. Tem coisa que não faz muito sentido, e descontinuar um aparelho com design inovador em prol de um mais barato, não me entra na cabeça. Só seria compreensível se as vendas de iPhones estivessem diminuindo, o que nem de longe é o caso.

Concordo com vc.

A única ressalva é que esse "baixo custo" só tá sendo chamado assim pq vai custar menos que o 5s.

Mas barato ele não vai ser.

Provavelmente ele vai ter preço posicionado entre o 4s e 5s (que seria exatamente a faixa de preço do 5, caso o 5c não fosse lançado). Por isso acho que esse rumor faz sentido.

Editado por chicojose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iphone 5 não faz sentido ficar no mercado pois terá o 5S (acho que é este o nome né) onde terá carcaça parecida, talvez colocar o 5c no lugar do 5 faz a linha de produção se manter mais ágil do que manter Iphone 5 e 5s idênticos em muitas coisas e cara para o padrão atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iphone 5 não faz sentido ficar no mercado pois terá o 5S (acho que é este o nome né) onde terá carcaça parecida, talvez colocar o 5c no lugar do 5 faz a linha de produção se manter mais ágil do que manter Iphone 5 e 5s idênticos em muitas coisas e cara para o padrão atual

O 4 e o 4S ficaram em linha juntos e a diferença entre os dois *pode* ser ainda menor que a diferença entre o 5 e o 5S.

 

É esperarmos pra ver qual vai ser, mas uma coisa é certa: antigamente a Apple lançava produtos e com um ano, saía uma geração nova, e mesmo assim a anterior ainda tinha a atenção de todos. Depois do iPad 3 que não durou nem 1 ano até a chegada do 4, eu não duvido de *nada* que venha da Apple, não nas mãos de Tim Cook. Ele é inconstante, e é isso que ainda me faz acreditar nesse rumor da aposentadoria do iPhone 5, seria algo bem chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 4 e o 4S ficaram em linha juntos e a diferença entre os dois *pode* ser ainda menor que a diferença entre o 5 e o 5S.

É esperarmos pra ver qual vai ser, mas uma coisa é certa: antigamente a Apple lançava produtos e com um ano, saía uma geração nova, e mesmo assim a anterior ainda tinha a atenção de todos. Depois do iPad 3 que não durou nem 1 ano até a chegada do 4, eu não duvido de *nada* que venha da Apple, não nas mãos de Tim Cook. Ele é inconstante, e é isso que ainda me faz acreditar nesse rumor da aposentadoria do iPhone 5, seria algo bem chato.

mais manter duas linhas de aluminio 5 e 5s nao será viavel eu nao creio q isto desvalorize o iphone 5 creio até q os conservados ganhem valor abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo na não desvalorização do iPhone 5, pois diferente do iPad 3ª ger , que era mais pesado, esquentava demais e tinha conector 30 pinos, o iPhone 5 é feito em alumínio e possui conector lightning.

É, tem que ver como o mercado reage a esses novos modelos, principalmente ao 5C se for mais barato. Só aí da pra ter uma idéia da situação do iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iphone 5C vai aterrorizar a samsung com seus mini da vida e outros modelos, quero ver algo com custo beneficio justo não terá pra ninguém e claro o 5S (seja lá se for este nome) vai reinar juntos aos top da samsung, Nokia a briga será boa quem ganhara será nós meu único receio seria um aumento do dólar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto no iPhone 5C apenas com 16GB, mesmo hardware do iPhone 5 (apenas com WiFi melhorado), várias cores e custando o mesmo preço do iPhone 5 (que sairia de linha junto com o 4 e 4S).

E o iPhone 5S (que eu aposto se chamar apenas iPhone) vira na aparência do iPhone 5, mas em várias cores metalizadas (ao menos umas 6 cores), aparelho universal, com WiFi novo, processador novo, mais memória, leitor de digitais, mas virá apenas na versão de 128GB tornando-se algo Premium. Poderemos adquirir também um acessório de pulso (iWatch) que será nada mais q uma interface com o telefone q poderá ficar no bolso ou bolsa (fazendo e recebendo chamadas, e-mails, notificações, biometria, etc)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto no iPhone 5C apenas com 16GB, mesmo hardware do iPhone 5 (apenas com WiFi melhorado), várias cores e custando o mesmo preço do iPhone 5 (que sairia de linha junto com o 4 e 4S).

E o iPhone 5S (que eu aposto se chamar apenas iPhone) vira na aparência do iPhone 5, mas em várias cores metalizadas (ao menos umas 6 cores), aparelho universal, com WiFi novo, processador novo, mais memória, leitor de digitais, mas virá apenas na versão de 128GB tornando-se algo Premium. Poderemos adquirir também um acessório de pulso (iWatch) que será nada mais q uma interface com o telefone q poderá ficar no bolso ou bolsa (fazendo e recebendo chamadas, e-mails, notificações, biometria, etc)...

Acho que a Apple jamais colocaria o iPhone com apenas a capacidade de 128Gb. Primeiro: isso já excluiria muita gente que pretende comprá-lo, porque o preço seria uns U$949 ou por aí, imagina isso aqui no Brasil com o dolar em alta. Segundo: não há motivos pra fazer isso, se não tiver como comprar o iPhone top novo e achar caro, minha única opção seria comprar um iPhone de baixo custo com o mesmo hardware (e talvez menos funções) que o iPhone 5 que tenho hoje? Acho que não. O iPhone 5C com somente 16Gb, aí sim, faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Tudo depende se o cara tá precisando (querendo mesmo!!) e tá com a grana...compra.

Um colega tá nos EUA, comprou um i5 por $750 (acredito já com as taxas)

Então me corrijam se eu estiver errado:

$750 x 2,40=R$ 1800...

Vi nas lojas por 2180, uma diferença de 380, ou, $158 e sem "chorar" o desconto.

Ah! isso pata o i5 16G 

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto no iPhone 5C apenas com 16GB, mesmo hardware do iPhone 5 (apenas com WiFi melhorado), várias cores e custando o mesmo preço do iPhone 5 (que sairia de linha junto com o 4 e 4S).

E o iPhone 5S (que eu aposto se chamar apenas iPhone) vira na aparência do iPhone 5, mas em várias cores metalizadas (ao menos umas 6 cores), aparelho universal, com WiFi novo, processador novo, mais memória, leitor de digitais, mas virá apenas na versão de 128GB tornando-se algo Premium. Poderemos adquirir também um acessório de pulso (iWatch) que será nada mais q uma interface com o telefone q poderá ficar no bolso ou bolsa (fazendo e recebendo chamadas, e-mails, notificações, biometria, etc)...

Desculpe amigo, mas não tem sentido seu raciocínio. Se o 5c vier com mesmo hardware e preço do 5, então a Apple só vai estar trocando o alumínio pelo plastico.

O 4S não deve sair de linha. Acho até que o 4 ainda continua, pois ainda vende.

O que a maioria tá apostando e acho que faz sentido é que o 5S vai custar o mesmo que o 5 (preço tipico do lançamento da Apple). Trazendo para valores em R$, o 4s custaria em torno de 1100 - 1200,00 e o 5c ficaria com o preço entre o 5s e 4s.

O iphone 5 é excelente, mas esse 5c vai exigir uma reorganização nos produtos da Apple, e ele (iphone 5) vai acabar pagando por isso. A história dela mostra que essas medidas deram certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Tudo depende se o cara tá precisando (querendo mesmo!!) e tá com a grana...compra.

Um colega tá nos EUA, comprou um i5 por $750 (acredito já com as taxas)

Então me corrijam se eu estiver errado:

$750 x 2,40=R$ 1800...

Vi nas lojas por 2180, uma diferença de 380, ou, $158 e sem "chorar" o desconto.

Ah! isso pata o i5 16G 

 

[]`s

16Gb - $649

32Gb - $749

64Gb - $849

 

Isso sem impostos, na Flórida fica em torno de 6,5% e o dolar hoje (2,36), que geramente pra comprar fica mais caro, daria algo em torno de:

 

16Gb - R$1.630

32Gb - R$1.883

64Gb - R$2.134

 

Mas o amigo tá certo, se tá precisando e com $, compra logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a Apple vai descontinuar iPhones 4 e 4S, tirando do mercado o conector 30 pinos. O iPhone 5C vem na faixa de R$1000 (16gb) a R$1300 (32gb), o iPhone 5 fica na faixa de R$1500 (16gb), R$1800 (32gb) e R$2000 (64gb), e o iPhone 5S vem nos preços atuais do i5 - R$2400 (16gb), R$2700 (32gb) e R$3000 (64gb).

 

Esses valores falando a respeito de Apple Store, pois em lojas como Fast Shop, normalmente tem um belo desconto a vista. Mas esse é outro papo... hehe

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...