Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44269 alguém sabe um programa legal para baixar vídeos do YouTube? Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44275 O Safari. É só instalar o plugin Safaristand, abrir o vídeo que você quer no YouTube e esperar carregar. Quando estiver pronto clique no vídeo com o botão direito segurando command e salve. Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44279 O Safari. É só instalar o plugin Safaristand, abrir o vídeo que você quer no YouTube e esperar carregar. Quando estiver pronto clique no vídeo com o botão direito segurando command e salve. Legal!!! E eu usava o TubeTV para baixar os vídeos... acho que seu jeito é bem mais simples! Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos Autor comment_44282 opa, também adorei esse jeito...simples e rápido, ainda mais que sou totalmente devoto ao Safari...mas após instalado esse plugin, quando sair alguma atualização do Safari, vai dar problema, vou ter que instalar o plugin de novo? Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos Autor comment_44284 vixi, mas agora preciso de algum modo de abrir vídeos .flv. algum programa para converter, ou simples codec? Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos Autor comment_44289 tenho instalado o Perian, acho que ele decodifica FLV, mas não sei como usá-lo, achei que seria automático como o Fli4Mac. alguem aí pode falar como usar esse Perian?? (sou novo na plataforma Mac :]) Denunciar
Postado 30 de outubro de 200817 anos comment_44375 Tem também um comando javascript que foi postado no blog a algum tempo atrás que permite o download dos videos do YT. Eis o post sobre ele: http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/13/...es-bookmarklet/ [ ]s Denunciar
Postado 4 de novembro de 200817 anos comment_45180 Uso o Real Player ! É otimo !!! Baixa super rapido !!! abraço. Denunciar
Postado 6 de novembro de 200817 anos comment_45529 Eu também uso o RealPlayer. Ele vem com um plug-in chamado RealDownloader que é uma mão na roda para fazer downloads de vídeos de quase todo site. Mas, contudo, para fazer valer a fama da RealNetworks, o RealDownloader vem configurado com a mania chata de abrir assim que detecta qualquer vídeo dentro de um site de qualquer navegador utilizado; nada que não possa ser configurado para abrir apenas quando requisitado, mas é uma mão na roda ter o RealPlayer instalado para essas situações. Denunciar
Postado 6 de novembro de 200817 anos comment_45582 Eu tenho um muito bom que pra mim se chamava TubeTunes. Ele adiciona um bookmark e vc entra na pagina do youtube e clica no bookmark. Aí ele baixa, converte e adiciona na biblioteca do itunes. Procurei na net e não achei nada, então o nome deve ser outro. Quando chegar em casa eu vejo o nome e posto aqui. Denunciar
Postado 6 de novembro de 200817 anos comment_45622 Pra mim o Get Tube é o melhor. Uso sem problemas. Abçs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.