Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Baixar vídeos do YouTube

Featured Replies

Postado

alguém sabe um programa legal para baixar vídeos do YouTube?

• Respostas 12
  • Visualizações 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O Safari. É só instalar o plugin Safaristand, abrir o vídeo que você quer no YouTube e esperar carregar. Quando estiver pronto clique no vídeo com o botão direito segurando command e salve.

Postado
O Safari. É só instalar o plugin Safaristand, abrir o vídeo que você quer no YouTube e esperar carregar. Quando estiver pronto clique no vídeo com o botão direito segurando command e salve.

Legal!!! E eu usava o TubeTV para baixar os vídeos... acho que seu jeito é bem mais simples!

Postado
  • Autor

opa, também adorei esse jeito...simples e rápido, ainda mais que sou totalmente devoto ao Safari...mas após instalado esse plugin, quando sair alguma atualização do Safari, vai dar problema, vou ter que instalar o plugin de novo?

Postado
  • Autor

vixi, mas agora preciso de algum modo de abrir vídeos .flv. algum programa para converter, ou simples codec?

Postado
  • Autor

tenho instalado o Perian, acho que ele decodifica FLV, mas não sei como usá-lo, achei que seria automático como o Fli4Mac. alguem aí pode falar como usar esse Perian?? (sou novo na plataforma Mac :])

Postado

ainda prefiro o Tube TV ...

[]'s

Postado

TubeTV na cabeça!

:P

Postado

Uso o Real Player ! É otimo !!! Baixa super rapido !!! abraço.

Postado

Eu também uso o RealPlayer. Ele vem com um plug-in chamado RealDownloader que é uma mão na roda para fazer downloads de vídeos de quase todo site.

Mas, contudo, para fazer valer a fama da RealNetworks, o RealDownloader vem configurado com a mania chata de abrir assim que detecta qualquer vídeo dentro de um site de qualquer navegador utilizado; nada que não possa ser configurado para abrir apenas quando requisitado, mas é uma mão na roda ter o RealPlayer instalado para essas situações.

Postado

Eu tenho um muito bom que pra mim se chamava TubeTunes. Ele adiciona um bookmark e vc entra na pagina do youtube e clica no bookmark. Aí ele baixa, converte e adiciona na biblioteca do itunes. Procurei na net e não achei nada, então o nome deve ser outro. Quando chegar em casa eu vejo o nome e posto aqui.

Postado

Pra mim o Get Tube é o melhor. Uso sem problemas.

Abçs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.