Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yondaime

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Yondaime

  1. Olá pessoal eu andei procurando no Google o jogo Knights and Merchants para Mac, mas só acho para Windows, ou versões que já foram retiradas dos servidores de download...procurei aqui no tópico e não achei nada a respeito...ninguém aí sabe onde baixar Knights and Merchants para Mac??
  2. Eu baixei o set de ícones PRY, e estou tentando baixar o gerenciador de ícones Litelcon, mas dá erro....quando falta poucos MBs para terminar o download, ele dá por terminado e tenta executar, aparecendo a mensagem "the following disk images failed to mount" todas as vezes que tentei acontece isso...enquanto que em outros sites baixo arquivos e programas normalmente é algum erro no site do Litelcon, ou descontinuaram o programa, ou algo assim?
  3. Yondaime

    Perian

    eu tinha feito isso, e ele abre no QuickTime sem mensagem de erro, porém só reproduz o som, não roda o vídeo. como corrijo isso?
  4. eu baixei um vídeo do YouTube pelo Safari, em formato FLV. Tenho o Perian instalado, o vídeo abre no QuickTime, porém só reproduz o som, não roda o vídeo. Alguem sabe como corrigir isso?
  5. Yondaime

    Perian

    eu quero abrir ele no QuickTime, não me importa que o arquivo continue em FLV
  6. Yondaime

    Perian

    usando o plugin para o Safari salvar vídeos do YouTube (SafariStand), ele salva diretamente em formato FLV. tenho o Perian instalado, mas achei que ele decodificasse automaticamente para abrir no QuickTime...como faço para o Perian transformar esse formato FLV em algum nativo do Mac OS X?
  7. como eu faço para converter vídeos em formato FLV para um formato nativo do Mac OS X, usando o Perian??
  8. tenho instalado o Perian, acho que ele decodifica FLV, mas não sei como usá-lo, achei que seria automático como o Fli4Mac. alguem aí pode falar como usar esse Perian?? (sou novo na plataforma Mac :])
  9. vixi, mas agora preciso de algum modo de abrir vídeos .flv. algum programa para converter, ou simples codec?
  10. opa, também adorei esse jeito...simples e rápido, ainda mais que sou totalmente devoto ao Safari...mas após instalado esse plugin, quando sair alguma atualização do Safari, vai dar problema, vou ter que instalar o plugin de novo?
  11. alguém sabe um programa legal para baixar vídeos do YouTube?
  12. alguém sabe um bom programa para Mac que converta vídeos?? quero transformar de RMVB para outros formatos, algum programa bom que tenha muitas opções de conversão?
  13. E aí gente estou criando este tópico para mostrar a vocês que todos podem contribuir um pouquinho com o avanço da ciência....eh um projeto no qual Universidades e centros de pesquisa irão usar a capacidade de processamento do seu computador enquanto ele estiver ocioso. Você sai assistir um filme e seu computador será usado para processar informações científicas. Tanto computadores Windows como Macs e Linus são muito bem-vindos (exceto no LHC - Large Hadrons Collider, acelerador de partículas do CERN -, eles só aceitam Windows e Linux), eu já cadastrei o meu nas pesquisas de Astrofísica sobre Pulsares e Estrelas de Nêutrons. Vamos ajudar na expansão do conhecimento da humanidade gente! Aqui está a notícia do G1 explicando tudo sobre isso, e os links para as diversas áreas que vocês podem escolher http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,...81-6174,00.html
  14. Olá pessoal, acompanho o MacMagazine há seis meses, porém este é meu primeiro post no fórum. Eu procurei na internet alguma dica de como me inscrever na iTunes Store dos EUA, mesmo não morando lá. Não é possível comprar filmes musicas da iTunes Store americana, colocando um endereço falso e cartão de crédito verdadeiro?
×
×
  • Criar Novo...