Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprei o meu Iphone 3G Branco na FNAC

Featured Replies

Postado

Bom ... para quem espero pela vivo ta ai ... paguei 1699 em 5 vezes no aparelho com um plano básico de 71 reais com 250 MB de dados ... ta bom ... depois de um ano mudo para claro e pego um pacote de dados mais barato com mais acesso.

Demoro um pouco mas deu tudo certo. Nunca tive conta na vivo e não precisei ter cadastro ou coisa parecida para comprar .... entrei na loja pedi um Iphone, entregue os documentos necessário e como já tinha um cartão FNAC consegui fazer em 5 vezes sem juros isso ai.

Todo mundo sabe como é ... então nem vo postar foto.

Agora que aquela correção na temperatura da tela fico fenomenal isso fico ... tenho um ipod touch e se vê claramente a diferença do antigo frio (azul) para o quente (amarelo)

• Respostas 32
  • Visualizações 9.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Parabéns meu amigo!!

Aproveite o bixo novo

Abraço

Postado

Parabéns ae !!!!

[]'s

Postado

O tempo de permanência na Vivo, por contrato, é de 6 meses e não de 1 ano.

Realmente os planos de dados avulsos da Claro são mais em conta.

Postado
O tempo de permanência na Vivo, por contrato, é de 6 meses e não de 1 ano.

Realmente os planos de dados avulsos da Claro são mais em conta.

nada disso a fidelidade nos planos da vivo são de 6 meses...ver termo de adesão SMP cláusula 1ra...

c vc está falando em 6 meses pq leu no site, esqueça aquilo não existe!! num sei como ninguém ainda não processou eles...

AbrazZ!

Postado

Corrigindo, a fidelidade é de 12 meses....

digitei errado ai acima e não consegi editar!!

Postado

Eu tb peguei o iphone 3g branco pela vivo. Recebi ontem e estou muito feliz com ele B)

Postado

ahhhh posta aêêêêêêê as fotos. foi o de 8Gb pelo preço nao foi?

Postado

eu peguei o meu faz umas duas semanas.. a atendente cadastrou o IMEI de um iPhone Black de 8Gb no meu que era um Branco de 16Gb...resultado? Fiquei com dois números de telefone de dois iPhones...pelo menos no sistema deles.... demorou uns 3 dias para desfazer a burrada.... agora parece que tá tudo trânquilo...vamos esperar a conta chegar!!

No mais, parabéns.

Aproveito para dizer que existe um tutorial para vc sincronizar o iPhone em dois computadores diferentes. Eu já traduzi e estou vendo com o Raphael se a gente disponibiliza aqui no MM.. por enquanto , vejam a versão em inglês em http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=2137

Um abraço

Postado
  • Autor
Eu tb peguei o iphone 3g branco pela vivo. Recebi ontem e estou muito feliz com ele :)

show de bola o aparelho

Editado por andersonvb

Postado
  • Autor
Eu tb peguei o iphone 3g branco pela vivo. Recebi ontem e estou muito feliz com ele :)

nada ... eu peguei o de 16 GB por esse preço ... ta bom né ... pra tu ter uma ideia ... o W810 da sonyericsson a 2 anos e meio atras estava esse preço hahahahha

Postado
ahhhh posta aêêêêêêê as fotos. foi o de 8Gb pelo preço nao foi?

8Gb só tem da cor preta... o dele é branco...

Postado

Eu peguei o meu branco 16gb por 1559,00. Pra quem é cliente da vivo se cadastra no site e fica de olho no programa de pontos. Com um tempo eles creditam uma pontuação exclusiva pro iphone 3G. Aí ganhei um desconto de 330 reais nisso.

Postado

é verdade sobre essa telinha… o do novo ipod nano tambem é mais quente que o ipod 5ªG 80GB… é mais confortavel de enxergar...

Postado
Agora que aquela correção na temperatura da tela fico fenomenal isso fico ... tenho um ipod touch e se vê claramente a diferença do antigo frio (azul) para o quente (amarelo)

Bacana! Já fez o teste dos dead/stuck pixels nele? Está tudo certo com o display dele e talz?

Abraços! :)

Postado

Eu não gostei muito dessa tela quente não...

Como faz o teste dos dead/stuck pixels mesmo? Eu baixei o app Flashlight e fiquei olhando. Parece que está tudo OK no meu

Postado

Só estou estou esperando a portabilidade chegar para o meu DDD (final de novembro) para correr atras do meu.

Postado

ia abrir um tópico mas vou colocar nesse aqui. Tenho algumas dúvidas:

1 - O recall de carregadores realmente não inclui nós brazucas?

2 - Como faço pra descadastrar um computador no itunes store pra poder comprar apps? Já tenho 3 de 5 mas 1 era do trabalho antigo que não tenho mais acesso

3 - Alguém percebeu que o iphone 3G é mais largo que o antigo?

4 - Tem como voltar a cor fria da tela?

Postado
  • Autor

algumas fotos

iphone3g005ht1.th.jpgiphone3g007gw4.th.jpgiphone3g008lx6.th.jpg

iphone3g009cp9.th.jpgiphone3g010zs4.th.jpgiphone3g020ot2.th.jpg

iphone3g022sk5.th.jpgiphone3g023ub7.th.jpgiphone3g027tm2.th.jpg

porei mais fotos

Postado

Não consigo gostar desse modelo branco!

Ainda prefiro o metálico, mas o preto está de bom tamanho.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.