Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o meu Iphone 3G Branco na FNAC


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O problema do modelo branco é que na frente é preto. Aí fica branco, preto e metálico. Se a Apple tirasse o preto e colocasse branco ou metálico na frente ia ficar bem melhor...

Desculpa minha ignorância, mas como assim temperatura da tela do iPhone para o iPod Touch? Há realmente essa diferença de cor? Não dá para arrumar no iPod? Hehe.

O branco é meio amarelado. Se vc colocar um do lado do outro vc nota a diferença bem marcante. Eu prefiro o branco branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa minha ignorância, mas como assim temperatura da tela do iPhone para o iPod Touch? Há realmente essa diferença de cor? Não dá para arrumar no iPod? Hehe.

tipo assim ... teve até uma noticia sobre isso, a tela do Ipod Touch e Iphone da primeira geração tinha uma tonalidade de azul (fria) maior ... então a apple nessas novas versões mudo essa tonalidade ... como o meu ipod touch é da geração anterior eu consigo ver a diferença da temperatura da cor, estando mais quente nessa nova geração em comparação com a anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... para quem espero pela vivo ta ai ... paguei 1699 em 5 vezes no aparelho com um plano básico de 71 reais com 250 MB de dados ... ta bom ... depois de um ano mudo para claro e pego um pacote de dados mais barato com mais acesso.

Demoro um pouco mas deu tudo certo. Nunca tive conta na vivo e não precisei ter cadastro ou coisa parecida para comprar .... entrei na loja pedi um Iphone, entregue os documentos necessário e como já tinha um cartão FNAC consegui fazer em 5 vezes sem juros isso ai.

Todo mundo sabe como é ... então nem vo postar foto.

Agora que aquela correção na temperatura da tela fico fenomenal isso fico ... tenho um ipod touch e se vê claramente a diferença do antigo frio (azul) para o quente (amarelo)

mais fotos

iphone3g029zx9.th.jpgiphone3g030wh3.th.jpgiphone3g031ri0.th.jpg

o case que comprei ... fico bom e o interior é aveludado ... não risca

iphone3g033fh1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um na Vivo também, 1599 no plano da minha mae, mandei desbloquear na hora e coloquei o chip da claro.. Perfeito. Agora só aproveitando..

ABS!! <_<

Sorte sua que conseguiu desbloquear o seu iPhone pela vivo, estou tentando fazer isso a 15 dias e nada da vivo me atender, ficam me enrolando e transferindo a ligação até que caia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pedi o desbloqueio do meu iPhone 2 vezes na loja, eles fazem um "procedimento" e me dizem pra sincronizar o iPhone em 1 hora que seria desbloqueado, já ouvi isso 2 vezes na loja (depois de encarar 2 horas na fila da loja pra ser atendido, cada vez!)

e até agora nada!

Já liguei pra ANATEL e só quero ver que bicho vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...