Postado 19 de julho de 201312 anos comment_622066 Boa noite! Desde um tempo não tenho conseguido utilizar meu leitor de dvd pois ele simplesmente não "aparece". Eu coloco a mídia, ele fica um tempo rodando, faz uns barulhos estranhos e logo depois ejeta o disco. Preciso gravar muitas coisas, se vocês pudessem me ajudar o mais rápido possível ficarei muito grato! Desde já obrigado! Segue abaixo as informações da minha máquina: Denunciar
Postado 23 de julho de 201312 anos comment_624842 Ele esta interno ? Tenta procurar e reparar as permissoes do disco ! Denunciar
Postado 24 de julho de 201312 anos comment_625130 Tive o mesmo problema em um MacBook. A AT trocou o superdrive sem custo pois era problema do mesmo. Conseguiu alguma coisa? Denunciar
Postado 8 de agosto de 201312 anos comment_637862 Ta com cara de ser problema de hardware e não software, leve à uma AT pra orçamento Denunciar
Postado 19 de agosto de 201312 anos Autor comment_645786 Pelo jeito vou ter que levar em uma AT mesmo. Continua com o mesmo problema. Vlw pessoal. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.