ccn_ms Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Postado 18 de junho de 2013 Dois parafusos do meu Beats Studio se soltaram e acabei perdendo-os, e agora estou procurando um lugar para comprar esses parafusos. =/ Alguém já passou por isso ou conhece um lugar que venda parafusos para fones ou de tamanho customizado? Obrigado pela ajuda. Citar
Malagoli Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Postado 18 de junho de 2013 No ebay tem.. http://www.ebay.com/itm/8-X-Replacement-Silver-Screws-Tool-Kit-fr-Beats-Headphones-Studio-Repair-Parts-/190760592648?pt=AU_Electronics_Portable_Audio_Accessories&hash=item2c6a37a508 Citar
ccn_ms Postado 18 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de junho de 2013 No ebay tem.. http://www.ebay.com/itm/8-X-Replacement-Silver-Screws-Tool-Kit-fr-Beats-Headphones-Studio-Repair-Parts-/190760592648?pt=AU_Electronics_Portable_Audio_Accessories&hash=item2c6a37a508 Obrigado, são esses mesmos. Citar
danjr Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Postado 25 de junho de 2013 Aproveita e qdo for colocar os novos passa aqueles trava rosca.. não solta nunca mais! Citar
ccn_ms Postado 26 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2013 Aproveita e qdo for colocar os novos passa aqueles trava rosca.. não solta nunca mais! Trava rosca? Vou procurar, nunca ouvi falar sobre isso, mas obrigado pela dica. Citar
ccn_ms Postado 4 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de julho de 2013 Passando apenas para dizer que os parafusos do link recomendado pelo @Malagoli chegaram e encaixaram perfeitamente no fone, recomendo o vendedor do eBay e caso alguém precise futuramente, podem comprar sem medo. Citar
Malagoli Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Postado 8 de julho de 2013 Que bom que deu certo sou meio "Neurótico" com esse negocio de parafuso, nao posso ver um faltando, ou começando a enferrujar que troco a grande maioria compro no ebay ou deal extreme...rs Citar
ccn_ms Postado 9 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 9 de julho de 2013 Que bom que deu certo sou meio "Neurótico" com esse negocio de parafuso, nao posso ver um faltando, ou começando a enferrujar que troco a grande maioria compro no ebay ou deal extreme...rs rs... realmente esses dois são os mais garantidos de encontrarmos, tem de tudo lá. Obrigado pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.