Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre iOS7


Posts Recomendados

Alguém percebeu, ou aconteceu com mais alguém, que o iOS 7 não está tão inteligente assim no cálculo da % de bateria? Aqui tava com 32%, aí aproveitei que estava em casa e abri o 'Minion Rush' para passar um tempinho, uns 30s depois que abri o aplicativo me aparece aquele pop up: "Bateria descarregando - 20%", achei estranho pra caramba, mas não foi a primeira vez que aconteceu, só que da primeira vez eu achei que tinha visto errado e tal... As vezes ele tá em stand by com, sei lá, 50%, em 10 minutos quando eu ligo a tela já vai em 44-43%.

 

E quanto a velocidade da resposta ao toque e velocidade em geral, os apps e jogos que tenho testado estão rodando muito bem, assim como eram no iOS 6, apenas os apps padrão e o sistema em si que parece não estar tão rápido. Começo a pensar que seja proposital e que a Apple o quer assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveito e já deixo aqui uma foto da tela com a bateria acabando no iOS 6. Durou 3 horas e 46 minutos de uso, com 7 horas em espera.

Depois de amanhã vai ser aquela reclamação geral de duração da bateria causada pelo efeito novidade (as pessoas ficam encantadas com a novidade, usam mais do que o normal e a bateria dura menos que o normal.

Sugiro irem fazendo o mesmo, já salvando o tempo de duração da bateria para comparar e não ficar de mimimi a tôa.

post-17126-13794673588067_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um ipad mini pela apple store br, na sexta e estou esperando chegar, vcs já sabem se os aparelhos já estão vindo com iOS 7? E se sim, é possível fazer um downgrade pro iOS 6?

Provavelmente não virá com o iOS 7. Mas se deres uma lida no site da Apple sobre o iOS 7 ( http://www.apple.com/br/ios/design/ ) você vai ver que não há motivo para não atualizar. Vai pro iOS 7 que seu iPad mini vai ficar melhor ainda de usar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar um espírito de um analista de Wall Street e "prever" que: "[quase] todo mundo vai querer baixar o iOS 7 de uma vez, os downloads vão ficar lentos e os servidores da Apple vão ficar sobrecarregados e passar por instabilidades, muita gente vai reclamar de erros no iTunes e problemas de ativação do iPhone".


e sobre o itunes? Ja saiu algo?

Deve sair um pouco antes, porque sem iTunes 11.1, sem iOS 7. Pois acho que a Apple não faria a c..gada de deixar todo mundo instalar o OS novo e não poder sincronizar com o iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei no iPad 3. Na questão de desempenho a princípio tudo ok (apesar de alguns bugs) mas no geral não estou gostando de muitas coisas. Visualmente não gostei (aqui no Safari por exemplo, esse branco exagerado na cara do usuário). Aparentemente, se não for bug, sumiram alguns recursos úteis (como deletar os emails apenas deslizando o dedo para a direita), minhas músicas agora estão todas fora de ordem em todos os álbuns, e alguns dos comandos estão estranhos, sem indicação clara se estão ativos ou inativos. As pastas agora não mostram mais que 9 ícones ao mesmo tempo, é necessário rolar para o lado (não entendi qual a vantagem disso). Se fosse possível, voltaria pro iOS 6. Do 7 aproveitaria essa central de controle.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei no iPad 3. Na questão de desempenho a princípio tudo ok (apesar de alguns bugs) mas no geral não estou gostando de muitas coisas. Visualmente não gostei (aqui no Safari por exemplo, esse branco exagerado na cara do usuário). Aparentemente, se não for bug, sumiram alguns recursos úteis (como deletar os emails apenas deslizando o dedo para a direita), minhas músicas agora estão todas fora de ordem em todos os álbuns, e alguns dos comandos estão estranhos, sem indicação clara se estão ativos ou inativos. As pastas agora não mostram mais que 9 ícones ao mesmo tempo, é necessário rolar para o lado (não entendi qual a vantagem disso). Se fosse possível, voltaria pro iOS 6. Do 7 aproveitaria essa central de controle.

Quais bugs você encontrou no iPad?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais bugs você encontrou no iPad?

Nada sério (nem sei se dá pra chamar de "bug"), mas logo após a atualização, a tela ficou "presa" na orientação vertical, não adiantava travar ou destravar o bloqueio nem virar o iPad. Desliguei e liguei novamente o iPad, e voltou ao normal, esse já se resolveu. Na troca de fundo de tela, está as vezes travando, e mesmo após retornar a tela inicial fica de 5 a 10 segundos sem responder a nenhum comando. Nada que atrapalhe, pois não vou ficar trocando de fundo, mas não lembro disso ocorrendo antes. As músicas estão fora de ordem, e de uma hora pra outra ficam na ordem correta (sem ter mudado nada nas configurações, e "aleatório" está desativado) e depois retornam desordenadas novamente (ao fechar e voltar o App). Fora isso não notei nada fora do comum, e o desempenho está muito bom como antes. Visualmente não gostei tanto, mas talvez seja só o tempo de acostumar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...