Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Macbook


Leandro.Santos

Posts Recomendados

Olá Pessoal.

Bom vamos la, ontem de noite estava com o Mac ligado, tenho um Macbook Preto 2GB/250HD/2.4Ghz Core 2 Duo. Instalei umas atualizações que estavam disponiveis e fui reiniciar o Mac. Eis então que acontece algo que nunca tinha acontecido, ele ligo ae reproduziu aquele som normal que faz quando liga e então na hora que deveria aparecer a tela da Maça e o Loading logo abaixo carregando nao apareceu, o que apareceu foi uma imagem da do Planeta Terra do tamanho da Maça normal que aparece e ele ficou piscando por uns 2 ou 3 minutos sem carregar a tela do sistema.

Achei super estranho o que aconteceu, instalei entao a atualização do Office 2008 12.1.13 e reiniciar novamente, aconteceu a mesma coisa na tela de inicialização, ficou essa figura do planeta terra piscando e demorando pra carregar, quando então vou abrir o Office e eis que começa os paus novamente, o OFFICE nao abria, ele iniciava-se e logo em seguida dava erro, e isso em todos os aplicativos do Office, excel, e o Power Point também. Alguém pode ajudar?

To achando esquisito isso, visto que antes nunca tinha acontecido. Estou com medo de ter que levar em uma técnica pois a mais proxima da minha cidade é a 570Km.

No aguardo da Ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

seu office é original?

se sim, acho que vc vai ter que trocá-lo. aconteceu algo parecido com um amigo meu, a diferença é que o problema ocorreu logo que ele instalou. A sorte dele é que a instalação foi feita na loja onde comprou e assim ficou fácil de trocar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo. meu office é pirata digo mermo eu nao vo da dinheiro pra microsoft :)

eu não atualizei o meu pq se nao ele trava huauha mas nunca ouvi falar disso, e nem tive nenhum problema nas 5 maquinas que eu instalei O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes pode ser uma incompatibilidade com a atualização feita. Muito estranho. Tenho um MacBook tb, usando Office 2008. Só que eu não atualizei na mão, usei o office updater, que por sinal não exibiu nenhuma atualização. Então deixei queto.

Puxa cara, que pepino. Nas pior das hipóteses, tire o office e veja o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu também dei o Officer Update e não apareceu nada, porem como falaram que era uma atualização de bugs e tals já procurei atualizar, foi so pra ferrar, rsrs vou hoje desinstalar o office e ver o que acontece. Mais mesmo assim se alguem tiver alguma informação sobre situaçoes semelhantes que ja aconteceu !

O que eu queria saber é O QUE É ESSE PLANETA QUE FICA PISCANDO TODA HR, PQ ISSO????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...