RaphMac Postado 16 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2013 Prezados, necessito de ajuda urgente para resolver o acesso ao meu e-mail e outros serviços do iCloud. Desde ontem, aparece a seguinte mensagem: você não iniciar a sessão porque sua conta foi desativada por motivo de segurança. Nem mesmo digitando a data do meu aniversário é possível redefinir senha, tendo em vista que a data por mim colocada não confere com a deles, o que é um aburdo!! Alguém com o mesmo problema? Estou desesperado em razão de emails profissionais. Alguém tem um telefone para que eu entre em contato com eles? Att Raphael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3m1 Postado 16 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2013 RaphMac, só o iCloud ou a App Store também? Adicionou algum Gift Card em sua conta recentemente? Contato via telefone acho que vai ser meio complicado, acho difícil conseguir. Dica: resolvendo o caso, crie um e-mail no gmail e configure ele para puxar todos os do iCloud. Funcionará como uma espécie de backup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 16 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2013 Será que aconteceu isso aqui: http://macmagazine.com.br/2013/04/16/sua-apple-id-e-valiosa-entao-cuidado-com-onde-voce-compra-itunes-gift-cards/ É muito difícil dizer qualquer coisa a esse respeito porque só tu sabes o uso que faz da tua Apple ID, ou seja, pode ser qualquer coisa e uma dessas coisas.. o uso de gifts falsificados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2013 Prezados, necessito de ajuda urgente para resolver o acesso ao meu e-mail e outros serviços do iCloud. Desde ontem, aparece a seguinte mensagem: você não iniciar a sessão porque sua conta foi desativada por motivo de segurança. Nem mesmo digitando a data do meu aniversário é possível redefinir senha, tendo em vista que a data por mim colocada não confere com a deles, o que é um aburdo!! Alguém com o mesmo problema? Estou desesperado em razão de emails profissionais. Alguém tem um telefone para que eu entre em contato com eles? Att Raphael. Liga no 0800 da Apple: 0800-761-0880 / 0800-761-0867 para resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphMac Postado 17 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2013 Amigos, liguei para a Apple, eles retornaram no meu celular...disseram ter problemas, mas que já estariam resolvidos, pediram para aguardar 24 h...De qualquer forma, não foi gift card....posto resposta quando resolver o problema...abs e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.