Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud - Socorro!


RaphMac

Posts Recomendados

Prezados, necessito de ajuda urgente para resolver o acesso ao meu e-mail e outros serviços do iCloud.

 

Desde ontem, aparece a seguinte mensagem: você não iniciar a sessão porque sua conta foi desativada por motivo de segurança.

 

Nem mesmo digitando a data do meu aniversário é possível redefinir senha, tendo em vista que a data por mim colocada não confere com a deles, o que é um aburdo!!

 

 

Alguém com o mesmo problema?

 

Estou desesperado em razão de emails profissionais. Alguém tem um telefone para que eu entre em contato com eles?

 

Att Raphael.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

RaphMac, só o iCloud ou a App Store também? Adicionou algum Gift Card em sua conta recentemente?

 

Contato via telefone acho que vai ser meio complicado, acho difícil conseguir.

 

Dica: resolvendo o caso, crie um e-mail no gmail e configure ele para puxar todos os do iCloud. Funcionará como uma espécie de backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que aconteceu isso aqui:

http://macmagazine.com.br/2013/04/16/sua-apple-id-e-valiosa-entao-cuidado-com-onde-voce-compra-itunes-gift-cards/

 

É muito difícil dizer qualquer coisa a esse respeito porque só tu sabes o uso que faz da tua Apple ID, ou seja, pode ser qualquer coisa e uma dessas coisas.. o uso de gifts falsificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, necessito de ajuda urgente para resolver o acesso ao meu e-mail e outros serviços do iCloud.

 

Desde ontem, aparece a seguinte mensagem: você não iniciar a sessão porque sua conta foi desativada por motivo de segurança.

 

Nem mesmo digitando a data do meu aniversário é possível redefinir senha, tendo em vista que a data por mim colocada não confere com a deles, o que é um aburdo!!

 

 

Alguém com o mesmo problema?

 

Estou desesperado em razão de emails profissionais. Alguém tem um telefone para que eu entre em contato com eles?

 

Att Raphael.

Liga no 0800 da Apple: 0800-761-0880 / 0800-761-0867 para resolver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...