Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaphMac

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que RaphMac postou

  1. Prezados, Estou com um grande problema. Meu teclado do macbook pro não funciona. Antes de parar o seu funcionamento, as teclas acionadas não correspondiam ao texto digitado, e um simples toque formava várias repetições da mesma tecla. Passados alguns minutos, o teclado parou mesmo de funcionar. Só consigo utilizar o teclado externo da logitech. Alguém pode me ajudar? atenciosamente, raphael.
  2. Amigos, liguei para a Apple, eles retornaram no meu celular...disseram ter problemas, mas que já estariam resolvidos, pediram para aguardar 24 h...De qualquer forma, não foi gift card....posto resposta quando resolver o problema...abs e obrigado!
  3. Prezados, necessito de ajuda urgente para resolver o acesso ao meu e-mail e outros serviços do iCloud. Desde ontem, aparece a seguinte mensagem: você não iniciar a sessão porque sua conta foi desativada por motivo de segurança. Nem mesmo digitando a data do meu aniversário é possível redefinir senha, tendo em vista que a data por mim colocada não confere com a deles, o que é um aburdo!! Alguém com o mesmo problema? Estou desesperado em razão de emails profissionais. Alguém tem um telefone para que eu entre em contato com eles? Att Raphael.
  4. Obrigado, amigo! Foi o que eu pensava...mas a página do suporte ainda não se manifestou nesse sentido... Abs
  5. Salve galera, Com o fim do Mobile Me, aonde devo arquivar meus documentos, que não do Keynote ou Pages, nos servidores da Apple? Atenciosamente, Raphael.
  6. Prezados amigos, É possível cancelar alguns apple ID? Tenho alguns em outros países que nem me lembro a senha direito. E com muita dor falo o que tenho a dizer agora. Infelizmente o melhor e maior amigo de minha vida faleceu, o meu amado pai. Por isso queria encerrar a o apple ID dele também. Quero que ele descanse em paz e não seja vítima de fraude. Se hoje tenho um mac foi graças a ele que me deu de presente. Pai, um beijo do seu filho que estará sempre escutando sua voz. Amigos, observei também que tentei registrar alguns produtos da apple, mas não foi possível sob o argumento que os mesmos já se encontravam em outro ID, o que é impossível, pois verifiquei o de minha mãe, alguns meus que eu lembrei, e não havia cadastrado nenhum produto no my profile support. O pior de tudo é falar com os caras do 0800 da apple e eles não saberem nada...Amigos, me ajudem, por favor! Desculpa a emoção vivida no começo do post. Abs
  7. Salve galera! Estão por dentro disso ticies.com?
  8. Salve galera, Eu tenho um iPhone 3g, fiz um update do mobile me para o iCloud. Simplesmente não consigo sincronizar a minha agenda do Mac com a do iPhone e do iCloud. Preciso de ajuda rapidamente, senhores. Alguém?
  9. Amigos, Minha conta .me, desde que migrou para o iCloud, não sincroniza mais com agenda do meu iPhone, que um 3G. Ou melhor, alguns contatos simplesmente não sincronizam. Tenho uma agenda incompleta no iPhone em comparação com a que tenho no Mac. Alguém me ajuda?
  10. Salve Galera... Amigos, tenho dúvidas em relação a determinadas questões. Aí vão elas: 1 - Posso criar uma biblioteca que seja apenas de minha mãe no itunes de meu mac, a fim de sincronizá-la com o ipad de minha mãe? Pensei em criar um usuário chamado "mãe" no meu mac e aí sim fazer a transferência. 2 - Isso valeria também para o iphoto? 3 - Posso criar uma outra agenda telefônica chamada "mãe" com objetivo de sincronização com o iphone de minha mãe? Novamente pensei em criar um usuário chamado "Mãe" em meu mac. Alguém pode me ajudar? Atenciosamente, Raphael.
  11. Salve galera, sou usuário há dois anos do serviço mobime me, por isso tenho um e-mail com final @me.com. Não comprei um family mac, porém minha mãe deseja ter um e-mail dela. É possível eu criar uma sub-conta para ela? Abraços, Raphael.
  12. Prezados macqueiros, Tenho um Macbook com o Tiger instalado, e utilizo como navegador padrão o Safari.... Ocorre que, recentemente comprei um Imac para meu pai, que por sua vez prefere utilizar o Firefox 3.0. Pois bem. No site da Globonews, através do Firefox 3.0, não consigo ver vídeos ao vivo, tampouco páginas que abram o quicktime dentro do navegador...já tentei de tudo e até agora nada, interessante que no meu macbook, se quiser, posso abrir o Globonews, pelo Firefox, que funciona perfeitamente, isso tem alguma coisa a ver com o fato de ser o Tiger, e o do meu o pai o Leopardo? O que devo fazer? Abraços...
×
×
  • Criar Novo...