Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 8Gb ainda e uma boa escolha ?


Posts Recomendados

E esse "artigo" do Techtudo? http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/ainda-vale-comprar-um-iphone-das-geracoes-passadas-entenda.html

"Outro ponto é a questão do desempenho. Na prática, o Iphone 4S não é muito diferente do 4, com apenas algumas melhorias, como o Siri, o assistente de comando de voz que foi implantado nesta edição do aparelho."

Não tem como não rir...

 

 

Eu diria que a diferença do 3GS pro 4 foi enorme. Do 4 pro 4s também foi grande (mas menor que do 3GS pro 4). E entre todos os Iphones, a menor diferença foi do 4s pro 5.

 

A diferença do iPhone 4S para o iPhone 5 é abissal, mas temos que fixar critérios e na grande maioria deles, sem dúvida, a diferença mais notória é do iPhone 3GS para o iPhone 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse "artigo" do Techtudo? http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/ainda-vale-comprar-um-iphone-das-geracoes-passadas-entenda.html

"Outro ponto é a questão do desempenho. Na prática, o Iphone 4S não é muito diferente do 4, com apenas algumas melhorias, como o Siri, o assistente de comando de voz que foi implantado nesta edição do aparelho."

Não tem como não rir...

 

 

Eu diria que a diferença do 3GS pro 4 foi enorme. Do 4 pro 4s também foi grande (mas menor que do 3GS pro 4). E entre todos os Iphones, a menor diferença foi do 4s pro 5.

 

Rir do que? Eu tenho ambos (4 e 4S) e concordo com o artigo: a diferença entre eles é bem pequena. Perceptível, porém pequena. Upgradear do 4 para o 4S é completamente desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o abismo principal fica entre o 3GS e o 4. Tive ambos, e a diferença é muito grande. Desde tela retina, camera, velocidade, design. 

 

Entre 4 e 4S, minha namorada tem um 4S e para ser sincero, vejo pouca diferença. Diria que o principal é qualidade da camera, que é bem melhor no 4S. Isso é evidente. Agora no resto, não percebi grande diferença não. 

 

4S e 5, bom ainda estou esperando chegar o meu iPhone 5, para poder ter uma opinião mais concreta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conclusão: os consultores de venda da Apple são um fracasso. Quando comprei o meu MBA eu perguntei com quanto de SSD ele vinha e ela respondeu: aqui só diz 128 "gigas", essa informação não sei lhe passar.

Editado: esqueci de te felicitar pela aquisição. Abração!

 

É verdade, Gustavo. Imagine que quando fui comprar meu Apple Thunderbolt Display há cerca de três semanas, o consultor me perguntou: "Por que vc não leva o Cinema Display?" Eu: "Porque é uma geração passada, tem menos recursos, não tem thunderbolt, e custa o mesmo preço." Ele: "Deixa eu verificar." Alguns minutos depois: "É, o Sr. tem razão." Que tristeza! Se fosse dessas marcas por aí eu até entenderia, mas Apple? Ainda bem, como vc, disse, isso não reflete nos demais departamentos. Embora, certa vez, liguei pedindo ajuda para usar o iMovie e o atendente lascou a pergunta: "O software acompanhou seu Mac?" Tive vontade de chorar. O pior é que não soube dar o suporte que eu precisava para o iMovie; na verdade, acho que ele nunca havia visto o programa. Alguns dias depois veio a pesquisa de satisfação e fui bem claro que, apesar da boa vontade do consultor, ele desconhecia totalmente o software e foi incapaz de me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel como os iDevice contagiam as pessoas! Aqui em casa, todo mundo tem iPhone! Tudo começou quando comprei meu primeiro iPhone 2G! 

 

Meu pai e minha mãe, cada um tem seu iPhone 3GS, sempre com o iOS na ultima versão! Arrisco dizer que a minha mãe usa mais o iPhone que eu! Ela usa para tudo, acessar internet, ver email, ouvir musica! E meu pai também não fica muito atrás! 

 

Agora eles já tão querendo comprar iPads também!

 

Abração!

 

 

Show! Fez uma excelente compra! Agora é aproveitar ao máximo o brinquedo novo!

 

Vlw, amigo!

 

A "pior" decisão que fiz foi comprar meu primeiro Apple, o iPhone 3GS. Fiquei fascinado pela Apple; depois vieram as demais coisas (e quantas...). Não quero saber de outra marca de tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse "artigo" do Techtudo? http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/ainda-vale-comprar-um-iphone-das-geracoes-passadas-entenda.html

"Outro ponto é a questão do desempenho. Na prática, o Iphone 4S não é muito diferente do 4, com apenas algumas melhorias, como o Siri, o assistente de comando de voz que foi implantado nesta edição do aparelho."

Não tem como não rir...

 

 

Eu diria que a diferença do 3GS pro 4 foi enorme. Do 4 pro 4s também foi grande (mas menor que do 3GS pro 4). E entre todos os Iphones, a menor diferença foi do 4s pro 5.

Eu concordo com o artigo, a diferença entre os dois é mínima, meu primo foi para os EUA justamente quando tinha sido lançado o 4s, ele acabou comprando o 4 por que a diferença era mínima e não compensava pagar mais pelo 4s.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu acho uma péssima escolha!!! O iOS 7 nos iPhones 4 dos meus amigos ficam horríveis(eu tinha o 4S e não estava tão ruim) e o iPhone 4S é 2X mais rápido.. no GeekBench3 (teste de velocidade)  ficam classificados em pontos assim: 4= 200, 4S=410, 5=1250, 5S=2550 !!! Os iPhones 2g á 4 estão realmente ultrapassados(4S ainda é uma escolha boa se o 5C ou 5S não for acessível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma péssima escolha!!! O iOS 7 nos iPhones 4 dos meus amigos ficam horríveis(eu tinha o 4S e não estava tão ruim) e o iPhone 4S é 2X mais rápido.. no GeekBench3 (teste de velocidade)  ficam classificados em pontos assim: 4= 200, 4S=410, 5=1250, 5S=2550 !!! Os iPhones 2g á 4 estão realmente ultrapassados(4S ainda é uma escolha boa se o 5C ou 5S não for acessível)

Cara, vc respondeu um tópico de abril. Na época não tinha nem ios7 ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de cada pessoa, veja o seguinte, eu sou admirador dos produtos da Apple e saudosista do visionário Steve Jobs e o iPhone 4-4S foram os últimos de sua época quando vivo, daí eu comprei um iPhone 4S devido a isso e por serrem os únicos feitos de ambos os lados em vidro, os demais já não são assim. Enfim, é uma relíquia quem o tem, se não me engano e me corrijam os produtos da Apple sempre valorizam, ah! Esqueci também, tenho um MacBook White que apesar de antigo já pode ser relíquia, não se fabrica mais..por aí vai. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de cada pessoa, veja o seguinte, eu sou admirador dos produtos da Apple e saudosista do visionário Steve Jobs e o iPhone 4-4S foram os últimos de sua época quando vivo, daí eu comprei um iPhone 4S devido a isso e por serrem os únicos feitos de ambos os lados em vidro, os demais já não são assim. Enfim, é uma relíquia quem o tem, se não me engano e me corrijam os produtos da Apple sempre valorizam, ah! Esqueci também, tenho um MacBook White que apesar de antigo já pode ser relíquia, não se fabrica mais..por aí vai. B)

 

"Valorizar" acho que já é esperar demais.

Meu iPhone 1st gen não deve estar valendo muito não :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...