couto Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Estava querendo comprar meu primeiro iPhone e hoje me deparei com a noticia da queda de preço do iPhone 4 8gb no site da Apple,eu ja tenho um iPad 2 64Gb seria uma boa escolha o iPhone 4 8gb ? Quote
Guest LiveinRiot Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Eu não recomendo, e eu no seu lugar não compraria. O preço está convidativo, mas o iPhone 4 já é bem defasado. No seu lugar, eu iria tentar me segurar um pouco, e ir juntando dinheiro para poder comprar, pelo menos, o iPhone 4S. Quote
Rodrigobeg Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 O que que o iphone 5 e o 4s fazem que o 4 nao faz? A unica função que ele nao tem é a Siri... A camera é inferior, mas continua sendo uma boa camera! O design é atual e o aparelho tem uma boa construção, acho que se vc nao pode investir num 4s, o 4 ainda é um bom aparelho! Gabriel Celino 1 Quote
Gabriel Celino Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 O que que o iphone 5 e o 4s fazem que o 4 nao faz? A unica função que ele nao tem é a Siri... A camera é inferior, mas continua sendo uma boa camera! O design é atual e o aparelho tem uma boa construção, acho que se vc nao pode investir num 4s, o 4 ainda é um bom aparelho! concordo plenamente! ainda mais para primeiro iphone, já que não é um hard user... Quote
Gabriel Celino Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 O iPhone em Miami sai R$1030,41 (dolar a 2,14) e aqui no Brasil você pagando a vista na Apple ele sai R$989,10.. Quote
Luis_Cesar Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Não compraria. Além de estar defasado o armazenamento é muito pequeno. Quote
couto Posted April 1, 2013 Author Report Posted April 1, 2013 Não compraria. Além de estar defasado o armazenamento é muito pequeno. Sim o armazenamento pode ser pequeno mas ja que tenho um iPad de 64Gb imagino que não vou sentir falta dessa memória uma fez que todos os jogos e apps pesados vão estar no iPad Quote
Rodrigobeg Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Não compraria. Além de estar defasado o armazenamento é muito pequeno. Armazenamento pequeno? Isso é muito relativo, nem todo mundo precisa de 64gb de armazenamento... Meu iPad é de 16gb e nuncca precisei mais do que 4-5gb de amazenamento no celular... Portanto depende do uso Quote
de75 Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Por esse preço, acho o 4 uma ótima compra. Tenho o 3GS e não sinto nenhuma necessidade de trocar, mas o 4 tem a tela Retina e por esse preço está bem mais justo. Para jogos do IOS ou espaço de arquivos, também acabo só utilizando o Ipad, realmente nem todo mundo precisa o que o 4S tem a mais. Agora tá valendo a pena. Quote
guspapa Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Não vale, pela qualidade da camera, agora se vc não usa camera do telefone, vai! Quote
IluminiGod Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Bem eu tenho um iphone 5 de 32 gb e já acho pouco espaço, gosto de jogos e eles estão ficando cada vez maior sem contar meus seriados walking dead cada episódio esta pegando em média de 1,5 gb em 1280X720 em mkv, eu acho que se o intuito é abrir pouco arquivo com o preço atual ele se sai em questão interatividade melhor que razr i e galaxy s3 mini, perde se a idéia for memória de armazenamento mais ganha em performance sem duvidas o iphone 4 esta ainda na frente de muitos modelos medianos com android Quote
Villts Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 O que eu acho muito ruim no iPhone 4 é o sinal. Não o negocio do antennagate, digo a recepcao mesmo... Tem lugares q com meu iPhone 4s funcionava quatro ou cinco barras e o 4 fica com uma barra ou sem serviço. Fora isso, é legal, mas acho q oq você t comprando é um celular e você tem q levar em conta: o modelo é de 2010 e a antena é de 2010. Os novos sao muito melhores... tenta caçar um 4S nos classificados Quote
Rafael 91 Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Eu compraria, TODOS os apps ainda rodam lisos no iphone 4, e ainda o mesmo irá receber a próxima atualização do IOS (creio eu, não acredito que a Apple irá deixar o iP4 de fora). Se você já tem um iPad não faz sentido (a não ser que possa rsrs) ter um Smarth super potente. Abraços!! Quote
paulotavio Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Cara, mas e se o próximo iPhone for lançado em breve, será que a Apple não tiraria o 4 de linha e colocaria o mesmo preço dele no 4S? Seria uma boa pedida. Só tem o problema do tal dos 8GB. Eu não sei como vc usa, mas só com os muitos aplicativos e algumas músicas e muitas fotos eu já loto o meu de 16GB... Quote
Fernando De Sá Leitão Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Pessoal e o que vocês acham de comprar um iPhone 4s ou um iPhone 5? Não gosto de jogos. Está vantajoso comprar um iPhone 4s em relação a um iPhone 5? Abraços. Fernando Quote
magno fh Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Estava querendo comprar meu primeiro iPhone e hoje me deparei com a noticia da queda de preço do iPhone 4 8gb no site da Apple,eu ja tenho um iPad 2 64Gb seria uma boa escolha o iPhone 4 8gb ?Vale a pena sim. O mesmo que o 5 e o 4S fazem o 4 também faz. iOS atualizado, roda os mesmos Apps, etc. Ainda mais sendo seu primeiro iPhone!Quanto ao armazenamento, como você disse, já tem iPad 64! Boa sorte! Fernando De Sá Leitão 1 Quote
magno fh Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Pessoal e o que vocês acham de comprar um iPhone 4s ou um iPhone 5? Não gosto de jogos. Está vantajoso comprar um iPhone 4s em relação a um iPhone 5? Abraços. Fernando Acho bem interessante! O 5 esta muito caro e o 4S caiu de preço. Como falei acima, o que o 5 faz o 4S também faz. O SO e o mesmo. Os Apps que rodam no 5 também rodam no 4S. Enfim, e o velho custo x beneficio. Fernando De Sá Leitão 1 Quote
Fernando De Sá Leitão Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 Vale a pena sim. O mesmo que o 5 e o 4S fazem o 4 também faz. iOS atualizado, roda os mesmos Apps, etc. Ainda mais sendo seu primeiro iPhone! Quanto ao armazenamento, como você disse, já tem iPad 64! Boa sorte! Obrigado pela dica! :-) Abraço. Quote
Rafael Oliveira Fogaça Posted April 1, 2013 Report Posted April 1, 2013 , Eu Tenho o iPhone 5, 4s, tive o 4, e o 3gs , e o 4 é super bom , acabei de compra um 4 pro meu Pai. e Não me Arrependo =) , Quem puder compra é uma boa Coisa SIM . Quote
Nomade.fla Posted April 2, 2013 Report Posted April 2, 2013 Não esqueça que ele não possui 8GB efetivos o iOS ocupa uma parte dele, mas se você acha que se o espaço não será problema, vai a luta! Quote
Recommended Posts