Postado 6 de fevereiro de 200818 anos comment_6096 Tenho Mac... Mas gostaria de instalar em um PC também... Alguém sabe se tem como usar a imagem do DVD do Leopard, extrair essa imagem do DVD pro MAc e adicionar o Patch? Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_6228 Se pensarmos que o que faz um Mac para o sistema é a placa mãe... será que é possível achar uma de Mac Pro e montar a partir daí? Quanto será que custaria a brincadeira? É possível sim, mas não é barato. Uma placa mãe custa cerca de 500 dólares. Se você quiser fazer bonitinho, como um MAC PRO, vai gastar uma grana. Acompanho no fórum InsanelyMac o post de usuário que está nesta batalha. Ele é americano e tem acesso às peças, mas, mesmo assim, está ficando caro. A maoiria das peças ele comprou aqui > http://www.mac-pro.com/ Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7379 Vale lembrar que isso é ilegal ^^ Mesmo assim, parabéns pela façanha =] []'s Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7393 que complicaçaoo + parabens hein... acho + facil compra um mac mini, + nehh faze oq abs Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7466 que complicaçaoo+ parabens hein... acho + facil compra um mac mini, + nehh faze oq abs É...fácil não foi...mas mac mini não chega nem perto da minha máquina. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 200818 anos comment_7813 Será que eu consigo instalar em um Dell D520n sem sistema operacional e usar o wifi, bluetooth e etc...? É um Core 2 Duo 2.0 2 GB Ram HD 60 GB com 7200 RPM Denunciar
Postado 9 de março de 200818 anos Autor comment_9235 Será que eu consigo instalar em um Dell D520n sem sistema operacional e usar o wifi, bluetooth e etc...?É um Core 2 Duo 2.0 2 GB Ram HD 60 GB com 7200 RPM Provavelmente sim. Vejo muitoa gente rodando o Leopard em Dell´s. Acesse http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page e veja se seu modelo está na lista dos testados e aprovados! Denunciar
Postado 9 de março de 200818 anos comment_9244 Fred, você está com o Hackintosh instalado pelo DVD original ou você terminou instalando pelo iATKOS? Eu baixei o iATKOS, deu moh trabalheira pra conseguir instalar. No meio da instalação ele dava kernel panic, e depois de muito insistir (ums 8x) ele passou. Entro no Leopard de boa. Mas ai se fico mexendo na maquina, abrindo janela, e etc. Usando. Kernel panic. Se eu não fizer nada assim que ligar. Deixar ele parado, ele fica normal inteiro. Se eu começar a mexer: panic. Eu não sei se é problema do iATKOS (verão iATKOSi r2) ou incompatibilidade com minha placa mãe. E ela é a mesma que a sua. E estou com uma PV GForce 7600GT. Sabe o que seria? Abraços! C! Denunciar
Postado 31 de março de 200818 anos comment_11788 Bem, instalei o Hackintosh 10.5.2 do Zephyroth aqui no meu Athlon X2 e roda de boa, não fica lento, roda todos os aplicativos, gostei tanto, que estou a esperar o meu cartão liberar um pouco para comprar o meu MB 403. As vezes ele dá um KP quando inicia, mas nada que reiniciando com -v que passa tranquilo. Denunciar
Postado 31 de março de 200818 anos comment_11789 Fred, você está com o Hackintosh instalado pelo DVD original ou você terminou instalando pelo iATKOS?Eu baixei o iATKOS, deu moh trabalheira pra conseguir instalar. No meio da instalação ele dava kernel panic, e depois de muito insistir (ums 8x) ele passou. Entro no Leopard de boa. Mas ai se fico mexendo na maquina, abrindo janela, e etc. Usando. Kernel panic. Se eu não fizer nada assim que ligar. Deixar ele parado, ele fica normal inteiro. Se eu começar a mexer: panic. Eu não sei se é problema do iATKOS (verão iATKOSi r2) ou incompatibilidade com minha placa mãe. E ela é a mesma que a sua. E estou com uma PV GForce 7600GT. Sabe o que seria? Abraços! C! No caso possuis um Hardware Intel? Tentou a versão ToH? Denunciar
Postado 6 de abril de 200818 anos comment_12552 Olá, Tambem estou rodando um OSX86 Para aqueles interessados em tentar, já aviso: o segredo é a compatibilidade das peças. Eu, por exemplo, não tive que instalar absolutamente nada de especial. Fiquei pesquisando por 1 mês mais ou menos qual seria uma configuração compatível e barata. E por 1500 reais estou rodando um mac estável, gostoso, com EFI, kernell da apple e feliz da vida. MInha configuração: Specs: Motherboard: GA-946GM-DS2 Video: Gforce 7200GS 256MB Processor: Intel Core 2 Duo E4500 HD: SATA2 160gigs x 2 Memory: 2gigs Geekbench: 2870 Para aqueles que acham que "não é instavel, não serve para produção": nunca tive um micro tão estável quanto este. Denunciar
Postado 6 de abril de 200818 anos comment_12554 No meu PC com uma config boa, e parecida com a sua, não rolou. Era kernel panic o tempo todo. =/ Denunciar
Postado 7 de abril de 200818 anos comment_12602 Calso, se quiser uma ajuda me de um toque. abraço Daniel Denunciar
Postado 8 de abril de 200818 anos comment_12744 Celso vc testou a primeira versão do iatkosi?? Denunciar
Postado 9 de abril de 200818 anos comment_12867 Geekbench: 2870 No caso o que seria esse Geekbench? Estou interessado em montar uma máquina para rodar o leopard. Pois a curiosidade é grande, será o primeiro passo para um futuro iMac... Você poderia me dar uns toques de como conseguir instalar o felino? Denunciar
Postado 9 de abril de 200818 anos comment_12947 Eu baixei a versão Kalyway e mesmo instalando normalmente o sistema pára em uma tela azul antes de carregar o desktop, em alguns fórums dizem que a versão que apresentou menos problemas é a ToH, alguém sabe se isto procede? Denunciar
Postado 9 de abril de 200818 anos comment_12962 Eu baixei a versão Kalyway e mesmo instalando normalmente o sistema pára em uma tela azul antes de carregar o desktop, em alguns fórums dizem que a versão que apresentou menos problemas é a ToH, alguém sabe se isto procede? olha só, a versão ToH foi a primeira que teve um desenvolvimento legal, antes existia a brazilmac, mas a ToH os caras testaram muito antes de soltar e acredito que a partir dela é que muitas distribuições surgiram. Poderias tentar o iatkos. Como meu Hardware é AMD, uso a do Zephyroth. Denunciar
Postado 9 de abril de 200818 anos comment_12968 O meu também é a versão Zephyroth, tirando a placa gráfica que tive que configurar usando o metodo boris (X1600XT), e a lan da placa mãe que não funcionou (NForce4) o resto funcionou de primeira e tá estavel não travou nada. Ainda to usando o windows vista do meu pc, mas é porque tem várias coisas que não sei qual programa é igual no mac, e o pc é do trabalho, então não dá para ficar tentando muito. Depois de 13 anos de windows largar ele é dificil, algumas coisas são mais faceis no mac e outras mais dificeis, mas nada que um esforço não resolva. PS: Mesmo tendo um ipc legal, não deixei de querer um mac, agora quero ainda mais! Denunciar
Postado 9 de abril de 200818 anos comment_12969 Meu iPC: Mobo: Asus A8N-SLI SE Processador: AMD X2 3800+ @ 2.2GB Memoria: 1.5GB Ram 333Mhz Gráfica: ATI X1600XT Geekbench: 2379 Nada mal para um pc com 2 anos de uso... PS: Mais para frente quando tiver mais coragem com o mac os vou colocar um overclock a mais, pois o pc aguenta (Watercooling). Denunciar
Postado 11 de abril de 200818 anos comment_13177 Geekbench: 2870 No caso o que seria esse Geekbench? Estou interessado em montar uma máquina para rodar o leopard. Pois a curiosidade é grande, será o primeiro passo para um futuro iMac... Você poderia me dar uns toques de como conseguir instalar o felino? Geekbench é um software de benchmark, para você ter uma idéia do desempenho do seu micro em relação a outros. O segredo de ter um hack estável é o hardware. E dá dor de cabeça pesquisar nos fóruns gringos. Eu gastei 1500,00 comprando TODAS as peças que eu sabia serem legais para montar um osx86. Se eu posso te ajudar é dizendo que configuração que comprei: Rodando 10.5.2 Motherboard: GA-946GM-DS2 Video: Gforce 7200GS 256MB Processor: Intel Core 2 Duo E4500 HD: SATA2 160gigs x 2 Memory: 2gigs Quanto a pessoa que perguntou das distribuições, eu acho que hoje em dia as melhores são Kalyway em primeiro e Leo4All em segundo. Eu usei Iatkos para criar a minha, mas penei até aprender. Tem meia dúzia de truquezinhos bestas na Iatkos. Não recomendo para os apressados. Um abraço Whalid Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.