Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de paulo

  1. Olá Cristiano, valeu pelas dicas, ontem a noite eu tentei fazer o jailbreak e posteriormente a inslação do yellowsn0w por 3 vezes e não deu certo, foi aí que percebi que o meu problema era justamente fazer o downgrade para o baseband 02.28.00. Tentei achar algum tutorial de como fazer o mesmo, mas não achei. Será que vc pode me dizer como fazer? Valeu Paulo
  2. Quero desbloqueá-lo para poder usar com meu chip da Vivo. Mas quando se faz o jailbreak e não fica desbloqueado?
  3. 1- Você pode comprar nas lojas da AT&T, mas tem que ser residente dos EUA U$ 199 (8 GB) ou U$ 299 (16 GB) + 8% de taxa (variável de um estado p/ o outro) U$ 36 da primeira habilitação U$ 175,00 da quebra do contrato com a AT&T 2- Loja da Apple existe a opção acima ou sem contrato, mas nao seu se precisa ser residente e o valor fica no min por U$ 600,00 + 8% de taxa (variável de um estado p/ o outro) 3- Com os falcatruas de Miami que vão te entregar s/ vinculo e bloqueio variando de U$ 650,00 a 750,00 dependendo de onde e do seu poder de negociação. Eu pedi o meu primo que mora lá para comprar 2 de 16 GB na opção 1 e estou aqui tentando desbloqueá-lo sem custo, mas ainda não consegui. Acho que sem contrato só na Apple, pois quando comprei o meu, cheguei a perguntar se tinha o plano pré pago e nada feito. Cara, será que a Claro faria o desbloqueio assim de graça?
  4. Acabei de comprar 2 iPhones na AT&T e comecei a pesquisar as formas de desbloqueio, mas não achei nenhuma que fosse de graça, será que essa façanha é possivel? E se não for, alguem saberia me orientar qual dos vários softwares disponíveis é melhor para desbloquear mais de 1 aparelho?
  5. paulo

    Mail

    De 3 dias pra cá, o meu mail simplesmente fica recebendo cada vez um numero de msgs diferentes, mas na verdade nao baixa nada. Não tenho menor idéia do esta acontecendo, será que isso já ocorreu com alguem por ai?
  6. Valeu João, eu achei isso: http://www.intomobile.com/2008/07/22/tethe...less-modem.html abraço Paulo
  7. Bem, eu imaginava que o iPhone 3G poderia ser utilizado como modem para conectar o computador, mas lendo alguns artigos, pra mim isso nao ficou claro. Alguem poderia me dizer se é possivel ou nao? Paulo
  8. Bem, parece até ironia, mas trouxe um HD externo pra mim dos EUA e na semana que cheguei de viagem, estranhamente, o meu macbook ao inicializar apareceu uma pasta com a interrogação no meio. Levei o mesmo para a assistencia apple na quinta passada e hj eles me informaram que teriam que trocar o HD (dentro da garantia) e que não conseguiram fazer o back up dos dados. Bem perguntei se poderia pegar o HD para tentar fazer a recuperação dos dados em alguma empresa especializada e eles permitiram. A um tempo atras vi alguns anuncios deste tipo de empresa que conseguia recuperar os danados. Pesquisei entao no google e achei uma tal de http://www.corvus.com.br , mas quase caí pra trás com o valor do serviço para OSX (R$ 850,00). Bem, estou escrevendo este tópico na esperança de alguma alma iluminada me dar alguma dica de como recuperar os meus dados.
  9. paulo

    Hd de PC no MBP

    Não me recordo aonde agora, mas eu já vi a venda HD de 7200 RPM para macbook. Entranhei um pouco, já que a apple nao disponibiliza nenhuma opção desta forma para macbook.
  10. Bem, obrigatoriedade existe, pelo menos no papel, mas como tudo no brasil demorar pra "pegar", vamos esperar um pouco mais. Não queria entrar no pessoal, mas já que vc citou o seu problema, estou com 6 linhas da claro da minha empresa que alem de estar tendo dificuldade de desbloquear, foi solicitado a migração para pré-pago e as mesmas foram inabilitadas arbitrariamente, já abri um ocorrencia na Anatel e só uma foi regularizada. Tenhamos fé, que um dia os responsáveis por isso sejam punidos de verdade. Valeu!
  11. Interesante o artigo e na verdade tira muitas das dúvidas do porque que não há investimentos de fato no Brasil. Resta saber se com a obrigatoriedade de desbloqueio de celulares por parte das operadoras não afastou os interesses da Apple.
  12. Eu faço uma pós a distancia e assisto a maiorias das aulas via webcast. Será que existe algum aplicativo para mac que captura os vídeos em streaming Até hj só achei para o windows.
  13. Na opinião de vocês, qual a melhor marca de memória RAM no mercado para se fazer upgrade? No pc eu sempre dei preferencia para a Kingston.
  14. Lógico que qualquer equipamento de informática para uso pessoal, independente do valor ser alto ou baixo, deve -se ter um cuidado especial, mas... imagina o seguinte, o macbook é um produto voltado para portabilidade, vc chega a um aeroporto faltando 15 min para o seu embarque e precisa ligar o macbook, aí tem que primeiro ir ao banheiro lavar bem as mão para poder tocar no dito cujo, vc tem 2 opções gastar uns 10 min do tempo que vc tem, indo lavar as mãos ou ligar o mac e usá-lo durante os 15 min. Agora ficar usando somente em casa é lógico que os cuidados devem ser maiores para maior conservação, apesar de achar um disperdício o uso do macbook apenas em casa. Muito bem vendido por vc e muito mal comprado por quem adquiriu, já que por esse preço hj vc compra um novo dividido em 10 a 12 vezes. Os laps que tive nunca tiveram manchas ou arranhões tbm, mesmo sem ser metódico e ó que eu levava para fazer planilhas de enduro antes das provas q participava antigamente.
  15. Bonito ele é, mas mancha muito com a oliosidade da mão, a pouco tempo li aqui no forum uma dica pra usar um spray do Chilli Beans e pano de teflon para limpar, mas comigo nao funcionou muito nao. Vc passa perfume pra usar o seu mac tbm? Brincadeiras a parte, se tiver que estabelecer um ritual para usar o mac eu acabaria voltando para o rwindows.
×
×
  • Criar Novo...