Postado 6 de julho de 200817 anos comment_24671 er, pesquisei é pra mim é complicado esse EFI, tem alguma outra sem ser o ToH (ja que o com o ToH, precisa instalar o efi a parte) que rodaria no meu e já instala-se esse efi? Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos comment_24685 er, pesquisei é pra mim é complicado esse EFI, tem alguma outra sem ser o ToH (ja que o com o ToH, precisa instalar o efi a parte) que rodaria no meu e já instala-se esse efi? John, Explique melhor: porque é complicado? Sem EFI você não pode rodar vanilla. VocÊ usa AMD? Abraços WHalid Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos comment_24686 Uso essa configuração: Tipo de processador: Intel Pentium 4 531, 3000 MHz (15 x 200) Nome da Placa Mãe: Asus P5VDC-MX (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 AGP, 2 DDR DIMM, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN) Chipset da Placa Mãe: VIA P4M800 Pro Memória do Sistema: 1024 MB (PC3200 DDR SDRAM) Adaptador gráfico: NVIDIA GeForce 6200 AGP (256 MB) Adaptador de som: Realtek ALC655 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller Disco rígido: SAMSUNG SP0842N (80 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133) Mais eu vi nun forum pra instalar o EFI, parece ser muito complicado. Não sei se esse vanilla roda no meu hardware. Fazendo essas pesquisas sosinho parece ser complicado rsrs! EDIT: Lá o cara disse isso: Amigo acredito que nao tera problemas usando o Leo ToH, mais o seu processador nao podera rodar o kernel vanilla, e apos a instalacao devera fazer a instalacao do EFI. Ai eu pesquisei sobre o EFI, e me pareceu complicado instalar ele... A pra minha placa de video achei um 'NVinject.kext' já deixei ele em um email mau, caso o Leo, não a reconhecer, que é bem provavel... Denunciar
Postado 6 de julho de 200817 anos comment_24688 Uso essa configuração:Tipo de processador: Intel Pentium 4 531, 3000 MHz (15 x 200) Nome da Placa Mãe: Asus P5VDC-MX (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 AGP, 2 DDR DIMM, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN) Chipset da Placa Mãe: VIA P4M800 Pro Memória do Sistema: 1024 MB (PC3200 DDR SDRAM) Adaptador gráfico: NVIDIA GeForce 6200 AGP (256 MB) Adaptador de som: Realtek ALC655 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller Disco rígido: SAMSUNG SP0842N (80 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133) Mais eu vi nun forum pra instalar o EFI, parece ser muito complicado. Não sei se esse vanilla roda no meu hardware. Fazendo essas pesquisas sosinho parece ser complicado rsrs! EDIT: Lá o cara disse isso: Amigo acredito que nao tera problemas usando o Leo ToH, mais o seu processador nao podera rodar o kernel vanilla, e apos a instalacao devera fazer a instalacao do EFI. Ai eu pesquisei sobre o EFI, e me pareceu complicado instalar ele... A pra minha placa de video achei um 'NVinject.kext' já deixei ele em um email mau, caso o Leo, não a reconhecer, que é bem provavel... Realmente o Vanilla não irá rodar no seu Hackintosh. Se usares a versão Leo4All não terás nenhum problema em instalar ele com EFI, já que lá existe uma parte voltada para seu tipo de processador... Um conselho, tenta usar o Leo4All v3. Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25001 *_* Olha eu aqui de novo , fiquei com duvida, quando eu to instalando o Leo4All, qual Kernel eu uso? Eu tva dando uma olhada (preparando tudo pra instalação e tal, e me veio isso a cabeça, com essa imagem...) Não faço a minima ideia de qual escolher, ACHO que é a 9.2.2, seria essa? A e na imagem tbm mostra "Good-Applications" e "Mac OS X Update Combined" alguem saberia me dizer o que é isso? (Eu entendo a tradução, mais o que vem nessas coisas? ) Minha configuração como já citada é essa: Tipo de processador: Intel Pentium 4 531, 3000 MHz (15 x 200) Nome da Placa Mãe: Asus P5VDC-MX (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 AGP, 2 DDR DIMM, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN) Chipset da Placa Mãe: VIA P4M800 Pro Memória do Sistema: 1024 MB (PC3200 DDR SDRAM) Adaptador gráfico: NVIDIA GeForce 6200 AGP (256 MB) Adaptador de som: Realtek ALC655 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller Disco rígido: SAMSUNG SP0842N (80 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133) Pelo menos o Vanilla eu descarto, pois já disseram que ele não roda na minha configuração! :/ Abraçooo, obrigado pela atenção!!! Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25235 pessoal... a unica coisa que nao consigo instalar direito eh a placa de video! GeForce 7300 GT: Chipset Model: GeForce 7300 GT Type: Display Bus: PCIe PCIe Lane Width: x16 VRAM (Total): 256 MB Vendor: NVIDIA (0x10de) Device ID: 0x0393 Revision ID: 0x00a1 ROM Revision: NVinject 0.1.3 Displays: Display: Resolution: 1280 x 1024 Depth: 32-bit Color Core Image: Software Main Display: Yes Mirror: Off Online: Yes Quartz Extreme: Not Supported olha soh como q fica meu Graphics/Display no `more info` do sistema... nao habilita o QE/CI, porem fala q ta instalado o nvinject... ja tentei a versao mais nova, porem tb nao funciono esta versao foi a unica q detecta como 7300GT, as outras versoes detecta como VGA By NVIDIA... alterei o DEVICE ID do Info.plist mas tb nao adiantou de nada... tentei instalar o NVkush, mas nada tb, pelo q entendi tem q ter uns outros Arquivos GEFORCE no /System/Library/Extentends, porem nao achei estes arquivos... alguem tem alguma solucao?? obrigadoo Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos Autor comment_25330 *_* Olha eu aqui de novo , fiquei com duvida, quando eu to instalando o Leo4All, qual Kernel eu uso? Eu tva dando uma olhada (preparando tudo pra instalação e tal, e me veio isso a cabeça, com essa imagem...) Não faço a minima ideia de qual escolher, ACHO que é a 9.2.2, seria essa? A e na imagem tbm mostra "Good-Applications" e "Mac OS X Update Combined" alguem saberia me dizer o que é isso? (Eu entendo a tradução, mais o que vem nessas coisas? ) Kernel: use o 9.2 ou 9.2.2 good aplications: o disco instala na máquina o firefox, transmission, xbench, entre outros. Mac OSX Update Combined: hum...não sei! Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25370 [...]miguxes eh qdu u adolescenti escrevi sem usah as palavras kompletas...abrevianu tudu...i tornanu a leitura especialmenti dificiu p qm naum kresceu assistinu a xuxa [...] Usem ese tradutor de Miguxês: http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/ Exemplo: "Apresentamos o iPhone 3G. Com rápida tecnologia 3G para ambientes móveis, Mapas com GPS, suporte a funções corporativas como Microsoft Exchange e o novo AppStore, o iPhone 3G coloca ainda mais funcionalidades na palma da sua mão. E assim como o primeiro iPhone, ele combina três produtos em um: um telefone revolucionário, iPod widescreen e um avançado dispositivo de Internet com recursos sofisticados de e-mail e navegação. O iPhone 3G mais uma vez redefine o que um celular pode ser capaz de fazer." "AprEsEntAMuxXx u IphONe 3g...... kum raPidaH tecNologIaH 3g praH aMBieNTixXx MovEixXx...mApAxXx kuM GpxXx...sUPoRti a fuNXXOExXx korpORATIvaxXx kOMu micrOsOFt ExXxxXxANGi I U NoVu aPpStorE...U IPHOne 3g koLOCaH aindaH + FUNCioNalIdAdIxXx nAH PaLmAh DAh sUAH MAUm...... I AXXIM kOmU u primEiRU IphOne...ELE KomBINah 3 PrODUTUxXx em 1: 1 tElefONe reVOLUCiONArIU...iPOD wideSCreEn I 1 AvaNXXaDU DIspoSitivU dI nEt KuM rECuRSuxXx SofistiCADuxXx Di MEiU i naVEgAXXAuM...... U iphOnE 3G + 1xXx RedeFINE U ki 1 celulaH pODi Se kApaixXx di FAZE......" Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25375 Kernel: use o 9.2 ou 9.2.2good aplications: o disco instala na máquina o firefox, transmission, xbench, entre outros. Mac OSX Update Combined: hum...não sei! Obrigado. , vou dar uma pesquisada nesse Update Combined, pq ele é bem grande, pra alguma coisa deve servir. Obrigado pela ajuda(Y)! Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25376 esse update deve ser o Update do 10.5.2 pro 10.5.3 ou algo assim Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25385 Deve ser, sexta ou sabado quando eu instalar eu vejo, mais tbm pensei que poderia ser algo envolvendo esse tipo de up. Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25394 Pessoal, eu tenho um notebook que ta meio paradão aqui em casa!! um tempo atráz instalei uma versão do Leopard ToH, mas tive alguns problemas, na verdade são 2: - placa wireless IPN2200 (não foi nem encontrada) - placa de video Mobility Radeon X600 (funcionava somente com a resolucao minima) a placa wireless eu nao me importo muito, pois utilizarei o notebook como desktop, entao vou utilizar rede ethernet!!! qual a versão do osx vc me recomendam instalar!! gostaria de uma ajuda de vcs pra fazer a placa de video funcionar!! ate+ Silvano Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25401 Onde eu baixo uma versão pra PC??? Nos otimos sites P2P. Não pode passar o link pois é contra as regras. Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25405 Onde eu baixo uma versão pra PC??? Nos otimos sites P2P. Não pode passar o link pois é contra as regras. Ah ta, esqueci disso. É que já tentei pelo e-mule e ia demorar pra kct devido ao tal de traffic shapping, ai desisti Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25425 [...]miguxes eh qdu u adolescenti escrevi sem usah as palavras kompletas...abrevianu tudu...i tornanu a leitura especialmenti dificiu p qm naum kresceu assistinu a xuxa [...] Usem ese tradutor de Miguxês: http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/ Exemplo: "Apresentamos o iPhone 3G. Com rápida tecnologia 3G para ambientes móveis, Mapas com GPS, suporte a funções corporativas como Microsoft Exchange e o novo AppStore, o iPhone 3G coloca ainda mais funcionalidades na palma da sua mão. E assim como o primeiro iPhone, ele combina três produtos em um: um telefone revolucionário, iPod widescreen e um avançado dispositivo de Internet com recursos sofisticados de e-mail e navegação. O iPhone 3G mais uma vez redefine o que um celular pode ser capaz de fazer." "AprEsEntAMuxXx u IphONe 3g...... kum raPidaH tecNologIaH 3g praH aMBieNTixXx MovEixXx...mApAxXx kuM GpxXx...sUPoRti a fuNXXOExXx korpORATIvaxXx kOMu micrOsOFt ExXxxXxANGi I U NoVu aPpStorE...U IPHOne 3g koLOCaH aindaH + FUNCioNalIdAdIxXx nAH PaLmAh DAh sUAH MAUm...... I AXXIM kOmU u primEiRU IphOne...ELE KomBINah 3 PrODUTUxXx em 1: 1 tElefONe reVOLUCiONArIU...iPOD wideSCreEn I 1 AvaNXXaDU DIspoSitivU dI nEt KuM rECuRSuxXx SofistiCADuxXx Di MEiU i naVEgAXXAuM...... U iphOnE 3G + 1xXx RedeFINE U ki 1 celulaH pODi Se kApaixXx di FAZE......" Miguxeitor! Era só o quê faltava! ¬¬ Fala sério! Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25432 Usem ese tradutor de Miguxês: http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/Exemplo: "Apresentamos o iPhone 3G. Com rápida tecnologia 3G para ambientes móveis, Mapas com GPS, suporte a funções corporativas como Microsoft Exchange e o novo AppStore, o iPhone 3G coloca ainda mais funcionalidades na palma da sua mão. E assim como o primeiro iPhone, ele combina três produtos em um: um telefone revolucionário, iPod widescreen e um avançado dispositivo de Internet com recursos sofisticados de e-mail e navegação. O iPhone 3G mais uma vez redefine o que um celular pode ser capaz de fazer." "AprEsEntAMuxXx u IphONe 3g...... kum raPidaH tecNologIaH 3g praH aMBieNTixXx MovEixXx...mApAxXx kuM GpxXx...sUPoRti a fuNXXOExXx korpORATIvaxXx kOMu micrOsOFt ExXxxXxANGi I U NoVu aPpStorE...U IPHOne 3g koLOCaH aindaH + FUNCioNalIdAdIxXx nAH PaLmAh DAh sUAH MAUm...... I AXXIM kOmU u primEiRU IphOne...ELE KomBINah 3 PrODUTUxXx em 1: 1 tElefONe reVOLUCiONArIU...iPOD wideSCreEn I 1 AvaNXXaDU DIspoSitivU dI nEt KuM rECuRSuxXx SofistiCADuxXx Di MEiU i naVEgAXXAuM...... U iphOnE 3G + 1xXx RedeFINE U ki 1 celulaH pODi Se kApaixXx di FAZE......" Miguxês nãooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.