Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

os estoques de iPod estão acabando no Brasil


mvsv

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Estão acabando mesmo. Mas hoje à tarde ainda achei os Classic e Nano "antigos" com desconto lá na Saraiva. Já acabaram? :blink:

Em outubro está chegando ao Brasil a nova linha de iPods, então é muito provável que esses estejam mesmo no fim do estoque.

Editado por RssV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fui pra Campinas esse fim de semana e achei vários iPods (touch, nano e shuffle) nas lojas Colombo, Fast Shop, Saraiva, etc. Acho que em Campinas tem de sobra !!!!! :P

[]'s

Fui ontem na Fnac do Dom Pedro e iPod é o que mais tem,apesar de que os da amostra estão sem bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ontem na Fnac do Dom Pedro e iPod é o que mais tem,apesar de que os da amostra estão sem bateria.

Sim ... e nas outras lojas que vendem estão, na sua maioria, próximos a porta pra desovar logo. Mas ohhh precinho salgado.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ... e nas outras lojas que vendem estão, na sua maioria, próximos a porta pra desovar logo. Mas ohhh precinho salgado.

Eu não me conformo com isso de manter os mesmos preços sendo que já lançaram uma geração nova, mas enquanto ainda não chega no Brasil, ok, "dá pra entender" (na verdade não ¬¬)

Mas o cúmulo foi na Fast Shop, no stand de iPods tinha um nano 2G de 2GB pelo mesmo preço de um 3G de 4GB, e um nano 2G 4GB pelo mesmo preço do 3G 8GB. Não lembro os preços agora, mas é estúpido isso. Não sei que fim levou, mas quem é que compra, sabendo que uma geração nova, com o dobro da capacidade está pra chegar, pelo mesmo preço?

Tem coisas nesse nosso país brazuca que eu não compreendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...