Jump to content

Recommended Posts

Posted

Impressão minha ou eles atualizaram, com um valor um pouco "mais alto" mas que ainda assim, permanece com cara de golpe...
http://www.neoneletro.com.br/iphone-5-apple-tela-retina-camera-isight-de-8-megapixels-16gb-tecnologia-sem-fio-bluetooth-4-0-gps-assistido-e-glonass-wi-fi-ref-pi009-details.aspx

Posted

Impressão minha ou eles atualizaram, com um valor um pouco "mais alto" mas que ainda assim, permanece com cara de golpe...

http://www.neoneletro.com.br/iphone-5-apple-tela-retina-camera-isight-de-8-megapixels-16gb-tecnologia-sem-fio-bluetooth-4-0-gps-assistido-e-glonass-wi-fi-ref-pi009-details.aspx

Olha só! Aumentaram mais o preço para despistar, mesmo assim não adianta... iPhone 5 por este preço, continua impossível!

• 3 weeks later...
Posted (edited)

Sim, super confiável...eu, o Escadinha , a Lady Zu do Pó, o Kako Talco-100%, o Nêgo Uzi e o Beira-Mar recomendamos...ah, tem também o pessoal do Bonde da Maçã do Pipoco Sinistro que nunca deu erro.

Edited by lenda
Posted (edited)

Sim, super confiável...eu, o Escadinha , a Lady Zu do Pó, o Kako Talco-100%, o Nêgo Uzi e o Beira-Mar recomendamos...ah, tem também o pessoal do Bonde da Maçã do Pipoco Sinistro que nunca deu erro.

Faltou citar a recomendação do pessoal do mensalão.

Ri muito agora!

:D

Edited by magno fh
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Só dei a dica para os usuários que tem essa dúvida no próprio site existe uma lista que ninguém sabe que existe com sites não recomendados pelo Orgão Procon.

Fica a dica e é sempre bom alertar o próximo, nosso dinheiro é suado e já pagamos caro por tecnologia por aqui.

:D

Edited by Vitor Mello