Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Brasil aprontando de novo.

Featured Replies

Postado

Galera, viram o quanto subiram os Macs? Deem uma olhada nas paginas EDUCACIONAL dos Pros e dos Airs

PROs: http://store.apple.com/br-hed/browse/home/shop_mac/family/macbook_pro

AIRs: http://store.apple.com/br-hed/browse/home/shop_mac/family/macbook_air

E o pior de tudo, la fora o preço se manteve igual ou diminuiu, nada de aumento: http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/15521/apple-atualiza-processador-e-diminui-preco-do-macbook-pro-com-tela-retina.html

Ridículo isso, meu Deus... Quem vão tomar porre são os vendedores do fórum - ahuauhhua.

• Respostas 48
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• É... Agora é que o carnaval brasileio realmente está começando. Vamos todos agora no bloco dos otários.

• Virou palhaçada faz tempo, mas quem dera fosse só a "Apple" que praticasse preços abusivos no Brasil. Diferente de em outros mercados, no Brasil eles não tem interesse em lucrar com a quantidade (pra

• Então ele ainda não ta com o preço novo porque anunciaram ontem, mas o de US$ 1699 nos EUA ta US$1760 na cidade que posso buscar...   Mas falando sério, olha a diferença, o pais aqui do lado vende q

Postado

É uma baita sacanagem isso cara. Baixa lá, aumenta aqui... Simples assim! Não perde

Postado

poisé, vi isso hj a tarde. la fora baixou e aqui foi pra estratosfera!!!

tenho certeza que eles estão com sacanagem com os brasileiros... não é possível.

aí meu tópico falando sobre o preço do MBP de 13 de entreada que foi pra 4.700,00: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/69301-mbp-13-entrada-por-r-479900-na-apple-store-br/

Eu não sei mais nada.

Postado

A única coisa que me alivia um pouco é pensar que acabei de montar meu setup e não pretendo trocar nada tão cedo. Com esses preços absurdos, é provável que os importadores também comecem a subir os preços, sabendo que ainda assim vão continuar bem mais baratos...

Postado

É... Agora é que o carnaval brasileio realmente está começando.

Vamos todos agora no bloco dos otários.

Postado

Gostei,

BLOCO DOS OTÁRIOS    :)  :)  :)  BRAZILIAN SUCKERS !!!

O problema é que ainda tem gente que vai comprar em 12 vezes e não tá nem aí.

Na verdade a Apple Brasil está remetendo os lucros para os USA porque sabem que aqui só tem otários que não dão valor ao seu dinheiro.

ACORDA BRASIL !!!

Editado por Willy

Postado

kkkkk que sacanagem!!

Ainda bem que eu comprei meu early 2011 porque se fosse pra pegar essa linha nova teria ficado na vontade novamente de um mac.

Essa Apple Brasil acha que o brasileiro é tão burro que não é capaz de comparar um preço praticado la fora com o daqui.

Postado

So que os retina de 13 baixaram 1k

Postado

Pra ver como está funcionando o tal "boicote" rsss... Até julho poderemos comprar também o iPhone 5 direto do site da Apple (a partir de R$2999) e, quem sabe, o iPad Mini (a partir de 1 R$1999)

[ ]'s

Bruno Leony @ iPhone 4S

Postado

Virou palhaçada faz tempo, mas quem dera fosse só a "Apple" que praticasse preços abusivos no Brasil.

Diferente de em outros mercados, no Brasil eles não tem interesse em lucrar com a quantidade (pra isso, EUA, Europa e China já dão conta), mas faturar alto em cada produto.

Se todas as empresas fazem isso, e o mercado brasileiro aceita, porque a Apple faria diferente? Solução: ou comprar somente mediante ofertas ocasionais que coloquem o preço perto do aceitável, ou comprar no exterior.

Editado por de75

Postado

Li em blogs que o MBP 13" de entrada é o carro-chefe de vendas em vários países, e no Brasil chega a ser óbvio: a classe média que quer um mac, mas não quer pagar muito, e ainda procura um notebook pela tendência de usuário comum largar os desktops, então é MBP 13" na cabeça (MBA 11" não entra, provavelmente por causa do tamanho da tela e limitação do SSD básico). Quando as pessoas em geral começam a aceitar cada vez mais a ideia de pagar R$3K-3,6K em um notebook, agora custa quase R$5K.

Postado

Meu iMac é Mid2010.

Ainda roda redondo pro que eu uso.

Mas se eu precisar trocar e não conseguir trazer de fora, voltarei pro Tio Bill.

Infelizmente.

Postado

So que os retina de 13 baixaram 1k

Ainda assim é uma facada. Pagar os olhos da cara por um laptop com processador Dual Core e vídeo integrado da Intel. Tem que ser muito lesado. Nem mesmo a tela Retina compensa a burrice!

Postado

Ainda assim é uma facada. Pagar os olhos da cara por um laptop com processador Dual Core e vídeo integrado da Intel. Tem que ser muito lesado. Nem mesmo a tela Retina compensa a burrice!

Os novos MBP são quad-core

Postado
  • Autor

Os novos MBP são quad-core

Né não manolo xD

mbpp.jpg

Editado por Sichieri

Postado

Né não manolo xD

mbpp.jpg

Ué! Estava no post do MM.

Desculpe, me confundi. É a modelo básico do Pro de 15 q tem quad-core.

Editado por macrulez

Postado

eu to MUITO puto da vida.

Todos que sonhavam em trocar suas máquinas no futuro, estão vendo este sonho ir pelo ralo.

Editado por DigDig

Postado

eu to MUITO puto da vida.

Todos que sonhavam em trocar suas máquinas no futuro, estão vendo este sonho ir pelo ralo.

Neste caso, vale a pena importar.

Postado
  • Autor

Ainda bem que moro a menos de 4 horas do Paraguai :D

Se quiserem encomendas me digam, posso ir buscar e cobro menos que os "PROs" daqui, mas preciso do dinheiro vivo antes (Não tenho caixa, sou estudante - lol). Se confiarem é só mandar MP :D

Postado

vc tem ideia de quanto custa um MBP 13 e retina no py?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.