Edson Santos Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2013 Pessoal, Hoje comprei um iPad 3, 64Gb, preto + película por R$ 1.439,10 (a vista) Acham que fiz bom negócio???? Eu estava estudando a possibilidade de comprar o iPad 4, também com 64Gb...só que está saindo por R$ 2.249. Levei em consideração, claro, o valor que o de 3ª geração estava saindo e também a diferença técnica entre este e o de 4ª Ger, que ao meu ver, não são tantas assim. Já que não uso para game. Como eu já tenho o iPad 1, com 16Gb.....acredito que fiz um bom negócio. Quero ouvir vcs !!! Vlww!
Matheus F Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2013 Porra, melhor impossível. Esse valor foi o que eu paguei no meu iPad 2 16GB "descaminhado" logo no lançamento. Aonde foi que você comprou?
Edson Santos Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2013 Mathues, kkkkkkk.... eu ri alto aqui com o "Porra, melhor impossível"....rsrs Então, comprei na Saraiva. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4072870/ipad-3a-geracao-apple-wi-fi-64gb-preto-mc707bra/
fabio.laurindo Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2013 Preço bom mesmo grande aquisição...
bleony Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2013 Tentador... Agora fiquei na duvida, pois estava pensando em aguardar o iPad 5 na esperança de sair algo significativamente mais leve.
sigma7 Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2013 Em 2012 comprei meu iPad 2 Wifi 32GB por isso. Se deu bem, pegou uma ótima oferta! Mas eu prefiro aguardar pelo próximo que espero que seja mais leve. O peso do iPad 2 me incomoda.
Edson Santos Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2013 iPad 5 com um preço bem maior. Também pensei nessa possibilidade de aguardar o 5, mas 1°, ele virá parecido com o iPad Mini ( não curti esse design), e se esperar pelo próximo, nunca acabamos comprando, pois sempre terá algo mais bacana a frente.
Piza Jr Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2013 Oi Edson, parabéns. Concordo plenamente com o seu raciocínio acima. Agora é só curtir a tela retina e...bom carnaval.
bleony Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2013 iPad 5 com um preço bem maior. Também pensei nessa possibilidade de aguardar o 5, mas 1°, ele virá parecido com o iPad Mini ( não curti esse design), e se esperar pelo próximo, nunca acabamos comprando, pois sempre terá algo mais bacana a frente. Mas a questão é que se o lançamento vir em março, a tendência é que os preços caiam até mais... e mesmo pelo lançamento do 4 eles vão querer acabar com o estoque do 5.
fabio.laurindo Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2013 (editado) MInha melhor aquisição do ano foi esta comecei bem 2013 kkk https://www.dropbox.com/s/j6k2u2j6q4pb5ne/NFE2.jpg E ja vendi por 1499 no OLX kkk Editado 8 de fevereiro de 2013 por fabio.laurindo
sigma7 Postado 10 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2013 MInha melhor aquisição do ano foi esta comecei bem 2013 kkk https://www.dropbox.com/s/j6k2u2j6q4pb5ne/NFE2.jpg E ja vendi por 1499 no OLX kkk Pagou só R$ 800,00 no Galaxy S3? Inacreditável, mas deve ter sido algum bug do sistema, rs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora