Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema após a atualização do Quicktime (7.5.5)


volpe

Posts Recomendados

Td certo, galera?

Logo depois de ter atualizado o Quicktime, na última atualização (7.5.5) junto com o Front Row, fui assistir ao iPod Nano Quick Tour e o Firefox disse que o plugin não estava instalado. Tentei então no Safari, e o vídeo simplesmente não rodava.

Tentei com o comercial do novo nano, tentei com os vídeos Get a Mac (que sempre rodaram normal) e nada...

Alguém mais teve este mesmo problema? Sabe como corrigí-lo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Td certo, galera?

Logo depois de ter atualizado o Quicktime, na última atualização (7.5.5) junto com o Front Row, fui assistir ao iPod Nano Quick Tour e o Firefox disse que o plugin não estava instalado. Tentei então no Safari, e o vídeo simplesmente não rodava.

Tentei com o comercial do novo nano, tentei com os vídeos Get a Mac (que sempre rodaram normal) e nada...

Alguém mais teve este mesmo problema? Sabe como corrigí-lo?

Valeu!

Ai cara estou com o mesmo problema e meu amigo que tem um macbook pro tambem ta acontecendo mesma coisa. Ja tentei desinstalar mas nada funciona. Ate reparacao de disco, infelizmente nada. No meu caso e do amigo la o plugin do quicktime nao esta sendo encontrado nem no safari muito menos no firefox. Se alguem conseguiu resolver isso, posta a solucao.

vlw te mais.

Mandem email para apple. Se todo mundo mandar capaz que os caras pensam em alguma solucao. :blink:

Editado por LideMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Pesquisei no Site de suporte da Apple Quicktime Discussions Forums e encontrei o tópico abaixo:

Topic : QuickTime 7.5.5, Cannot Play Embedded Video on this Update

Nele é apresentado uma solução:

Acesse a pasta: Hard Disk/Library/Internet Plug-Ins remova para o Desktop o arquivo: QuickTime Plugin.webplugin encerre o Safari, acesse novamente e tente rodar o vídeo.

Comigo deu certo, agora o problema é outro, o Quicktime não roda as legendas dos filmes arquivos (.srt).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao fazer isso realmente funciona, só que os comandos são feitos no próprio quadro do video, aquele que fica em baixo do video não funciona.

A pessoa que me atendeu no suporte via telefone disse que é temporário, só não sei quanto.

Já mandei meu feedback pra apple em: http://www.apple.com/feedback/

Espero que consertem esse erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...