Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ninoterra

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ninoterra postou

  1. O internet banking da Caixa Federal parou de funcionar com o Safari 5.1 (instalei no Snow). Agora atualizei com o Lion e também não funciona. Alguém está com o problema também? obrigado.
  2. Cesar, tentei desinstalar os dois tb não deu certo, não tenho mais idéia do que seja. É irritante esperar descarregar e não poder ver os e-mail, para você ter uma idéia, até a rodinha com os palitinhos girando na conta de e-mail, fica funcionando normal, mas ele congela mesmo, não trava, congela. Mas tudo bem, não vou reinstalar o sistema só por causa do mail, vou esperar, às vezes acho uma solução. obrigado por enquanto.
  3. Tentei reparar e não deu certo. Parece ser bobeira, mas só de ficas esperando descarregar os e-mail's e você não conseguir ver os outros dá uma raiva. ehheh
  4. Pessoal, preciso de um ajudinha. Toda vez (mas toda vez mesmo) que abro o Mail, ele simplesmente congela, não aparece o circulo dizendo que está processando tenho acesso à janela de atividade que funciona normal, mas no Mail não consigo passar de uma mensagem para outra ou mesmo pastas. Ele congela legal. O que poderia ser? Começou acontecer depois que instalei o Snow Leopard. Estou com todos os programas OK, só mesmo o Mail está assim, achei que era muitas mensagens apaguei bastante, mas continua mesma coisa. Alguém poderia me ajudar?
  5. No meu MAIL, os vídeo que rodavam normal, agora só aparece som. Devido ao QuickTime ou FrontRow? Alguém sabe?
  6. Olã amigos, Achei uma solucao bastante simples em um site, descrevo abaixo - Com SP2, e Boot Camp 2.0 instalado normal edite a chave HKEY_CLASSES_ROOTInstallerProducts82654E0F812156845A61E8A84572A2CD - o codigo depois de Procucts muda de acordo com o computador, mas procure dentro de todas as chaves por Boot Camp Services ou Servicos do Boot Camp. - Na Valor Binario Language, digite o valor 409. - Reinicie o computador. - Depois e so descompactar o arquivo BCUpdateXP.exe e executar o arquivo BCUpdateXP.msp, que ele comecara a fazer a instalacao. Postem os resultador. T+
×
×
  • Criar Novo...