Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema após a atualização do Quicktime (7.5.5)

Featured Replies

Postado

Td certo, galera?

Logo depois de ter atualizado o Quicktime, na última atualização (7.5.5) junto com o Front Row, fui assistir ao iPod Nano Quick Tour e o Firefox disse que o plugin não estava instalado. Tentei então no Safari, e o vídeo simplesmente não rodava.

Tentei com o comercial do novo nano, tentei com os vídeos Get a Mac (que sempre rodaram normal) e nada...

Alguém mais teve este mesmo problema? Sabe como corrigí-lo?

Valeu!

• Respostas 11
  • Visualizações 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não testei. Assim que chegar em casa vou testar.

Postado

Aconteceu a mesma coisa comigo, entrei em contato com suporte e falaram pra baixar alguns plugins no site da apple, mas não resolveu.

Espero que alguém saiba oq está acontecendo, pq isso é muito estranho.

Postado

O meu tambem parou de funcionar..

Postado

Aqui está normal.

Postado

No meu MAIL, os vídeo que rodavam normal, agora só aparece som. Devido ao QuickTime ou FrontRow? Alguém sabe?

Postado

Após a atualização do QT, recebi uma mensagem para atualizar os plugins. Feito isso, tudo voltou ao normal!

Postado

Sem problema algum por aqui tb.

Postado

Pois eh! no Safari td ok! mas no firefox da pau memo

Postado
Td certo, galera?

Logo depois de ter atualizado o Quicktime, na última atualização (7.5.5) junto com o Front Row, fui assistir ao iPod Nano Quick Tour e o Firefox disse que o plugin não estava instalado. Tentei então no Safari, e o vídeo simplesmente não rodava.

Tentei com o comercial do novo nano, tentei com os vídeos Get a Mac (que sempre rodaram normal) e nada...

Alguém mais teve este mesmo problema? Sabe como corrigí-lo?

Valeu!

Ai cara estou com o mesmo problema e meu amigo que tem um macbook pro tambem ta acontecendo mesma coisa. Ja tentei desinstalar mas nada funciona. Ate reparacao de disco, infelizmente nada. No meu caso e do amigo la o plugin do quicktime nao esta sendo encontrado nem no safari muito menos no firefox. Se alguem conseguiu resolver isso, posta a solucao.

vlw te mais.

Mandem email para apple. Se todo mundo mandar capaz que os caras pensam em alguma solucao. :blink:

Editado por LideMan

Postado

Pessoal,

Pesquisei no Site de suporte da Apple Quicktime Discussions Forums e encontrei o tópico abaixo:

Topic : QuickTime 7.5.5, Cannot Play Embedded Video on this Update

Nele é apresentado uma solução:

Acesse a pasta: Hard Disk/Library/Internet Plug-Ins remova para o Desktop o arquivo: QuickTime Plugin.webplugin encerre o Safari, acesse novamente e tente rodar o vídeo.

Comigo deu certo, agora o problema é outro, o Quicktime não roda as legendas dos filmes arquivos (.srt).

Postado

Ao fazer isso realmente funciona, só que os comandos são feitos no próprio quadro do video, aquele que fica em baixo do video não funciona.

A pessoa que me atendeu no suporte via telefone disse que é temporário, só não sei quanto.

Já mandei meu feedback pra apple em: http://www.apple.com/feedback/

Espero que consertem esse erro!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.