Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite galera!

Bom, estou a um bom tempo sofrendo um problema com meu mac, este erro começou a aparecer a partir do segundo ano de uso dele. (Estou no terceiro atualmente).

Meu Mac é: Macbook Pro 2011 - Snow Leopard

O erro acontecia as vezes quando eu reiniciava a internet ou deixava o mac desligado por muito tempo. (apesar de que hoje isto não é mais obsoleto)

Quando abro praticamente qualquer site relacionado a Google, Facebook, e Apple, o navegador não abre e me emite uma mensagem de: Nova atualização obrigatoria clique aqui...

Automaticamente ele baixa um arquivo nomeado de flashplayer.exe

Mas meu Flash Player não estava desatualizado. Estava tudo nos conformes. A mesma mensagem aparece até mesmo no Google Chrome, que já vem com Flash.

Muito pesquisei e nada achei, e no fim encontrei aqui mesmo no Fórum uma ajuda com isto. Limpar cache do flash player, passar ccleaner, reparar permissões do disco etc.

Removi o Flash Player e o Java totalmente do meu computador e o erro continua aparecendo. Desativei até mesmo plugins no safari.

Fiz isto, e sempre volta a funcionar normalmente, mas o erro continua voltando.

Aqui está a print:

post-32199-0-29877300-1359065051_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 3 semanas depois...

Bom, faz muito tempo que criei este tópico. Estou voltando pra dizer que consegui resolver o problema;

 

Fiz o seguinte; Formatei o Mac;

 

Mas com um porém, ao apagar meus dados, eu coloquei pra ZERAR o HD e começa-lo do inicio;

Eu ia utilizar os outros sistemas, mas  achei que não havia necessidade. Por isto se alguem tiver com este problema e realmente nao conseguir de outro jeito e so pensar em formatar, faça isto.

 

Eu procurei antivirus na internet e nao sei mais o que, e nada funcionou.

Chegou um momento que todas as medidas que eu tomava eram inuteis.

 

Ccleaner, reparar permissões de disco.... Etc

 

ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...