falconi Postado 27 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2017 Amigos, há alguns dias atrás um adware incubado em outro app se instalou no meu Mac. Rodei apps anti-malware/adware, fiz todos os procedimentos necessários para limpeza, removi os apps que estavam bichados, mas a home page do Safari ficou 'bloqueada' (foto). Ontem instalei a atualização do MacOs (High Sierra) achando que isso resolveria o problema, mas quando abri o Safari estava com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Será que só formatando e fazendo uma instalação limpa do MacOs? Tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 27 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2017 4 horas atrás, falconi disse: Amigos, há alguns dias atrás um adware incubado em outro app se instalou no meu Mac. Rodei apps anti-malware/adware, fiz todos os procedimentos necessários para limpeza, removi os apps que estavam bichados, mas a home page do Safari ficou 'bloqueada' (foto). Ontem instalei a atualização do MacOs (High Sierra) achando que isso resolveria o problema, mas quando abri o Safari estava com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Será que só formatando e fazendo uma instalação limpa do MacOs? Tks! Meu amigo, a melhor coisa é fazer uma instalação limpa, pois pelo jeito seus arquivos estão comprometidos, precisa entender onde foi que você pegou isso para que não repita novamente. Se puder, deixe um feedback sobre como pegou esse adware, vlw e boa sorte na próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 28 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2017 Verificou as extensões do Safari? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 28 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2017 10 horas atrás, falconi disse: Amigos, há alguns dias atrás um adware incubado em outro app se instalou no meu Mac. Rodei apps anti-malware/adware, fiz todos os procedimentos necessários para limpeza, removi os apps que estavam bichados, mas a home page do Safari ficou 'bloqueada' (foto). Ontem instalei a atualização do MacOs (High Sierra) achando que isso resolveria o problema, mas quando abri o Safari estava com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Será que só formatando e fazendo uma instalação limpa do MacOs? Tks! Isso ai está com cara de Malware. Já tive esse problema no meu Windows usando o Chrome. Baixa o programa ADWCleaner ou MalwareBytes, vê se tem para Mac também. Eu usei o ADWCleaner e funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
humberto Ávila Postado 5 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2018 ThallesAlmeida97, pode ser tarde demais pra sua resposta. Entretanto registro aqui para outras pessoas que encontrarem o mesmo problema. 1º abra 2º abra o icone que indica perfis que fica nessa posição (tipo de uma estrela). 3º abra ao abrir o quadro de perfis delete os que indicam preferencia e bloqueio da Homepage. Pronto está resolvido. Como vê o icono de perfis nem aparece na minha mais. Por esse motivo nem tenho uma imagem pra passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.