Postado 23 de janeiro de 201313 anos comment_456409 Galera, baixei o Age of Mythology para MAC só que ele n esta rodando no mountain lion, alguem sabe o que eu posso fazer pra fazer ele rodar? Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201313 anos comment_457909 Talvez não rode por ser "antigo", tal como o Warcraft 3, que só funcionou até o Snow Leopard, não era mais compatível com o Lion/ML Mas posso estar errado. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201313 anos comment_458957 Tentei jogar, achei o cd rom que avia comprado um bom tempo atras e nem instalou. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201313 anos comment_459285 O que pode fazer? Instalar o Windows para rodar jogos, infelizmente essa é a melhor solução. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201313 anos comment_459329 A Apple no Mountain Lion tirou o suporte ao jogos de Power PC... Starcraft, Diablo e outros jogos não rodam mais... o jeito e apelar para o windows... Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201313 anos comment_461701 A Apple no Mountain Lion tirou o suporte ao jogos de Power PC... Starcraft, Diablo e outros jogos não rodam mais... o jeito e apelar para o windows... O exemplo que você esta dando. são das ultimas versões?Teria como comprovar? Pois tenho ambos, Starcraft II e o Diablo III, e rodam normal. Se quiser, quando eu chegar em casa, eu posto um printscreen dos jogos rodando. Starcraft 2 - https://us.battle.net/support/pt/article/requisitos-de-sistema-para-o-starcraft-ii Diablo 3 - https://us.battle.net/support/en/article/diablo-iii-system-requirements Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201313 anos comment_469121 Fiquei muito decepcionado com isso, eu tinha o lion e rodava age of mithology, gta vice city, gta san andreas e não rodava warcraft 3, Coloquei o mointain lion e so rodou o gta san andreas , Apple so decepcao, não vou colocar Windows nessa maquina, se eu posso comprar um notebook normal e rodar todos os jogos que eu quero. Meu MacBook é um air 2012. Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201313 anos comment_469461 O exemplo que você esta dando. são das ultimas versões? Teria como comprovar? Pois tenho ambos, Starcraft II e o Diablo III, e rodam normal. Se quiser, quando eu chegar em casa, eu posto um printscreen dos jogos rodando. Starcraft 2 - https://us.battle.net/support/pt/article/requisitos-de-sistema-para-o-starcraft-ii Diablo 3 - https://us.battle.net/support/en/article/diablo-iii-system-requirements Diablo 3 é do ano passado, enquanto que Diablo 2 é de bem antes da Apple adotar processadores Intel. Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201313 anos comment_469981 Maddo Garan, on 03 Fev 2013 - 13:29, said: Diablo 3 é do ano passado, enquanto que Diablo 2 é de bem antes da Apple adotar processadores Intel. Concordo, mas não informaram qual versão do Diablo. Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201313 anos comment_470549 Concordo, mas não informaram qual versão do Diablo. Já respondi tua pergunta. Ele se referiu a Diablo 2, que é Power PC. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.