Postado 4 de setembro de 200817 anos comment_35986 Sempre gostei de ler as novidade que a MacMagazine impõem sobre a Apple e seus derivados, porém o grande problema sempre foi mostrar para um amigo a matéria que achei interessante. Então ai vai uma dica que deveria ser imposta no MM: em cada "Post" no blog do MM poderia ter uma função "enviar a um amigo" para que se possa compartilhar as novidades que só a MacMagazine traz com confiança e qualidade. Então: Quem topa para um botão "enviar a um amigo"? Denunciar
Postado 4 de setembro de 200817 anos comment_35997 Essa função tem alguma forma de buscar na tua agenda os e-mails ou coisa assim? Porque se tiver que digitar dai fica ruim! Por isso nunca usei em lugar nenhum :| cmd+c cmd+v no msn! Denunciar
Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_35998 Essa função tem alguma forma de buscar na tua agenda os e-mails ou coisa assim? Porque se tiver que digitar dai fica ruim!Por isso nunca usei em lugar nenhum :| cmd+c cmd+v no msn! Exatamente por isso que não está mais no site. Até um tempo, tinha. Mas eu tinha controle sobre a utilização e era bem baixa. Ainda assim, já que falaram sobre isso aqui de novo, e recebi a mesma sugestão por email/chat recentemente de alguns outros leitores, tá na lista de pendências de novo. Assim que der, implemento. Quem quiser, usa. Obrigado pela sugestão! Denunciar
Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_35999 Eu encaminho pelo googlereader ele busca exatamente meus e mails do gmail....é perfeito. Denunciar
Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_36004 Se estiver no Safari também pode usar o Command + I que já abre uma mensagem nova com a página que vc esta visualizando. Denunciar
Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_36016 Gostaria de sugerir também uma versão voltada para dispositivos móveis do site. Como incentivamos muito o iPhone, heheh, seria legal ter uma experiência melhor navegando pelo celular da Apple. Assim como os que virão no futuro (Android, WM 7 ....) Denunciar
Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_36026 Eu gostaria que tivesse a opção de mensagens encadeadas, para que nos comentários do Blog possamos responder a comentários de outros usuários diretamente! Como exemplo: http://www.contraditorium.com/2008/05/24/i...ios-encadeados/ O modelo linear de comentários nos posts nem sempre é interessante. Quando a gente responde a um comentário lá do alto, a menos que copie e cole parte do texto, o leitor se perde, ainda mais em posts com muitos comentários. Seguindo o modelo de foruns, mensagens ficam melhor quando encadeadas. Você vê o comentário, em seguida a resposta. O plugin Wordpress Thread Comment faz exatamente isso. Vejam como fica um comentário com uma réplica e ainda uma tréplica: http://www.contraditorium.com/wp-content/uploads/2008/05/comentarios.jpg'>Eu acho que ficaria interessante, talvez com uma pequena mudança nas cores das respostas desse plug-in Editado 5 de setembro de 200817 anos por luiz_claudio_eudes Denunciar
Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_36031 Então: Quem topa para um botão "enviar a um amigo"? Eu topo, mas teria que ter também o "enviar para um inimigo". Denunciar
Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_36068 Eu topo, mas teria que ter também o "enviar para um inimigo". Ou enviar para uma amiga. Denunciar
Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_36077 Eu gostaria que tivesse a opção de mensagens encadeadas, para que nos comentários do Blog possamos responder a comentários de outros usuários diretamente!Como exemplo: http://www.contraditorium.com/2008/05/24/i...ios-encadeados/ <p>O modelo linear de comentários nos posts nem sempre é interessante. Quando a gente responde a um comentário lá do alto, a menos que copie e cole parte do texto, o leitor se perde, ainda mais em posts com muitos comentários.</p> <p>Seguindo o modelo de foruns, mensagens ficam melhor quando encadeadas. Você vê o comentário, em seguida a resposta. </p> <p>O plugin Wordpress Thread Comment faz exatamente isso. Vejam como fica um comentário com uma réplica e ainda uma tréplica:</p> </blockquote> <p><a href="http://www.contraditorium.com/wp-content/uploads/2008/05/comentarios.jpg"></p>Eu acho que ficaria interessante, talvez com uma pequena mudança nas cores das respostas desse plug-in O problema disso é que fica muito difícil acompanhar os últimos comentários, já que eles não vão pro final ou começo da lista — e sim pra qualquer lugar. Denunciar
Postado 8 de setembro de 200817 anos comment_36375 Gostaria de sugerir também uma versão voltada para dispositivos móveis do site. Como incentivamos muito o iPhone, heheh, seria legal ter uma experiência melhor navegando pelo celular da Apple. Assim como os que virão no futuro (Android, WM 7 ....) Já deu uma olhada no canto superior direito da tela (na perspectiva de quem olha)? Denunciar
Postado 8 de setembro de 200817 anos comment_36396 Já deu uma olhada no canto superior direito da tela (na perspectiva de quem olha)? Vi sim, Chrono. Porém, é apenas um modo texto, bem simplificado. Uma das coisas mais bem feitas que acho no MM é a disposição dos artigos de forma que vc possa ler um trecho deles sem ter que acessá-los. Assim, você pode ir direto no que mais lhe agrada. Assim, a minha sugestão seria tentar deixar o visual ao idêntico ao do via computador. O que acho interessante é que quando acesso via iPhone, o Safari carrega muito rápido até 4/5 da barra, mas de repente fica lento. Pensei que talvez fosse por causa de carregar os banners dispostos na página principal do MM. Abs pessoal! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.