Eduardo M Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 Bom dia galera, então, estou com um problema que todas as minha atualizações disponíveis sumiram da partes de updates nas Mac App Store e na App Store... Bom, eu peguei a promoção do Asphalt 7 enquanto ele estava free, mais eu não ficava atualizando em todas as versões pelo fato do aplicativo ter em torno de uns 1GB, e além da atualização do Asphalt 7 havia, mais ou menos umas 40 atualizações aqui no iTunes. A minha conta é Americana, na verdade é a que eu mais uso, porque também tenho uma Brasileira para pegar algumas ofertas por aqui (ou seja, as vezes alternos entre as lojas e as contas)... O que que aconteceu? Como resolver? Obrigado... iPhone: http://www.flickr.com/photos/88375522@N04/8311966700/ (Mostra que não tem atualizações disponíveis) http://www.flickr.com/photos/88375522@N04/8310916939/in/photostream/ ("Contradizendo" a aba de Atualizações) iTunes: http://www.flickr.com/photos/88375522@N04/8310928485/in/photostream/ http://www.flickr.com/photos/88375522@N04/8311985564/in/photostream/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 quando apareceu essa atualização? porque a ultima foi 1.0.6 e foi atualizada no dia 13. tenta ver qual foi instalada no seu iphone pra ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 Se voce mudou de loja Exemplo comprou tudo na loja dos EUA e mudou para a do Brasil não vai aparecer nos itens comprados, porém se vc baixar os arquivos não vai pagar denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 (editado) quando apareceu essa atualização? porque a ultima foi 1.0.6 e foi atualizada no dia 13. tenta ver qual foi instalada no seu iphone pra ter certeza. Então eu estou na versão 1.0.4 e não tinha só o Asphalt 7 para atualizar, tinha uns 40 e todas atualizações sumiram... http://www.flickr.co...in/photostream/ Se voce mudou de loja Exemplo comprou tudo na loja dos EUA e mudou para a do Brasil não vai aparecer nos itens comprados, porém se vc baixar os arquivos não vai pagar denovo Então, eu não mudei a conta de país, eu mudei a loja de país, mais até aí já tinha feito isso várias outras vezes, aí coloco meu ID Apple Brasileiro, baixo o que eu quero baixar, e depois volto para a Loja Americana e coloco o meu ID Apple Americano... E já fiz isso várias vezes, só que agora do nada, sumiu as atualizações... :/ Editado 26 de dezembro de 2012 por Eduardo Morgão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonino Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 Comigo também está assim, faz uns dois dias que as atualizações desapareceram do meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 Comigo também está assim, faz uns dois dias que as atualizações desapareceram do meu. Talvez também deve ter sumido as atualizações há uns 2 dias, mais como eu só entrei nas "Atualizações", talvez não tinha percebido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael 91 Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 27 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 Será que é algum problema da Apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael 91 Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 Será que é algum problema da Apple? provavelmente sim, pois do "nada" as atualizações sumiram, e ainda no mesmo período. Falei com um amigo e no iPad dele tb sumiram as atualizações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael 91 Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 As atualizações voltaram sem mais nem menos kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 27 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 As atualizações voltaram... Haha... Devia ser alguma coisa com a Apple mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.