Postado 24 de dezembro de 201213 anos comment_425441 Olá pessoal, estou tendo problemas com meu apple id toda vez que vou comprar algo pelo o itunes (computador) e na Mac App Store pede as perguntas de segurança, mas eu esqueci elas me ajudem a as repostas e as perguntas ou fazer isso desaparecer. Embaixo tem uma foto do que aparece. Foi mal ter colocado no tópico de jogos desculpa. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201213 anos comment_425529 Não vai desaparecer... tem que responder. O primeira pergunta é sobre o seu carro preferido - dos que já foi proprietário - e a segunda é o nome da cidade onde seus pais se conheceram. Boa sorte. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201213 anos Autor comment_425865 Não vai desaparecer... tem que responder. O primeira pergunta é sobre o seu carro preferido - dos que já foi proprietário - e a segunda é o nome da cidade onde seus pais se conheceram. Boa sorte. Mas o problema é que coloquei qualquer coisa Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201213 anos comment_425901 Se ferrou, liga na apple e esplica quem sabe não resolvem para você. Provavelmente vão ser bem rigorosos com você, pois teve aquele incidente com o jornalista. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201213 anos comment_426057 cara isso aconteceu comigo,senta e chora e cria outra acc e coloca certo, pra minha sorte meu ipad tava cadastrado minha id e eu compro as coisas por ele pois nele n me faz a pergunta de segurança,no resto dos produtos apple faz =/. ja liguei pra eles e eles dizem q n podem me ajudar,achei tosco isso pq a parada é mais importante q sua propria senha Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201213 anos comment_427065 Mas o problema é que coloquei qualquer coisa Êêêê... parabéns pra vc, hein? A imprudência chegou, sentou, se instalou, e ficou... Como que vc vai e escreve qualquer coisa? Tá achando que aquilo é o que? Formulário de pesquisa de shopping? Dã... Só restou sentar e chorar mesmo como sugerido por lingbauer. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201313 anos Autor comment_437109 Nos meu idevices não aparece isso só no Mac e no iTunes então vou criar outra conta para comprar na Mac App Store Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.