jequichan Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 É campeão porra... vai corinthians!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 KKKKKKKK Já estava demorando... hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 maior cagada que eu vi na minha vida, pqp, esse tal de cassio fez milagre ali no gol cara, sem explicacao, e ainda mais que o chelsea que jogou contra o corinthians nao foi aquele que jogou contra o barcelona, e contra o manchester united semana passada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferdsnando Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 maior cagada que eu vi na minha vida, pqp, esse tal de cassio fez milagre ali no gol cara, sem explicacao, e ainda mais que o chelsea que jogou contra o corinthians nao foi aquele que jogou contra o barcelona, e contra o manchester united semana passada Foi igual a cagada do São Paulo em 2005 né??? E Inter em 2006 né? Santos só conta com o mundial da era Pelé.... e o Parmera... deixa prá lá.... Vai CORINHIANS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 Até na minha cidade, no interior do RS, teve foguetório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 (editado) Falta mais duas pra superar o São Paulo. Aí vocês podem falar alguma coisa Editado 16 de dezembro de 2012 por Matheus F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
derek_sa Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 Meu cruzeiro mesmo nada!.. VAI CURINTHIASSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 Sou mais meu BAHÊA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
derek_sa Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 Sou mais meu BAHÊA!!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jequichan Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 maior cagada que eu vi na minha vida, pqp, esse tal de cassio fez milagre ali no gol cara, sem explicacao, e ainda mais que o chelsea que jogou contra o corinthians nao foi aquele que jogou contra o barcelona, e contra o manchester united semana passada O chelsea não foi o mesmo porque o corinthians não deixou! O Cássio jogou muito e mereceu a bola de ouro. Falta mais duas pra superar o São Paulo. Aí vocês podem falar alguma coisa Um dia chegaremos!... Mas nada impede de falarmos desde já, VAI CORINTHIANS !! Até na minha cidade, no interior do RS, teve foguetório. Serio? Muito legal, torcedor mostrando que é maioria e todo lugar Enfim, nada de Bahia, São Paulo ou Cruzeiro... AQUI É CORINTHIANS !!!! Agora é continuar a festa Terça feira no aeroporto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizfernandocastilho Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 here we go again... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 O chelsea não foi o mesmo porque o corinthians não deixou! O Cássio jogou muito e mereceu a bola de ouro. Um dia chegaremos!... Mas nada impede de falarmos desde já, VAI CORINTHIANS !! Serio? Muito legal, torcedor mostrando que é maioria e todo lugar Enfim, nada de Bahia, São Paulo ou Cruzeiro... AQUI É CORINTHIANS !!!! Agora é continuar a festa Terça feira no aeroporto! Aqui em Salvador tambem teve muita queima de fogos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 pow galera, quantas vezes o corinthians chutou ao gol? e quantas vezes o chelsea chutou? o cassio fez o que podia e o que nao podia fazer, depois o corintia foi la e deu uma espetada e fez o gol, depois no ultimo lance do jogo o mata chutou uma bola na trave que todo mundo ficou com o ** na mao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 pow galera, quantas vezes o corinthians chutou ao gol? e quantas vezes o chelsea chutou? o cassio fez o que podia e o que nao podia fazer, depois o corintia foi la e deu uma espetada e fez o gol, depois no ultimo lance do jogo o mata chutou uma bola na trave que todo mundo ficou com o ** na mao O corinthians ganhou e ponto final, sem conversa.. Matheus F 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 O corinthians ganhou e ponto final, sem conversa.. na sorte, mas ganhou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Sorte não existe cara. O Corinthians ganhou com muito treino, dedicação e empenho. Eles ganharam por simples mérito. Foi sorte na visão dos haterzinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Sorte não existe cara. O Corinthians ganhou com muito treino, dedicação e empenho. Eles ganharam por simples mérito. Foi sorte na visão dos haterzinhos. Concordo plenamente, falou tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Estava saindo de um barzinho e um bandido veio me assaltar, na hora gritei: - Nós ganhamos, cara! Ele me abraçou e começou a chorar, achei legal da parte dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Estava saindo de um barzinho e um bandido veio me assaltar, na hora gritei: - Nós ganhamos, cara! Ele me abraçou e começou a chorar, achei legal da parte dele. dum tssst a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Estava saindo de um barzinho e um bandido veio me assaltar, na hora gritei: - Nós ganhamos, cara! Ele me abraçou e começou a chorar, achei legal da parte dele. E ele te assaltou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.