Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Dúvida] Qual eu compro Ipad "3" ou o Ipad 4?

Featured Replies

Postado

Então pessoal, a minha dúvida é em questão do conector do iphone/ipad que mudou e ficou menor, eu queria o ipad para anotações, jogos, ler minhas HQs, Livros, muito Youtube e principalmente usá-lo para fazer apresentações no meu trabalho, dispensando o meu Macbook, existe um cabo vga para o Ipad "3" e para o novo(IPAD 4) desconheço e agora qual devo comprar?

• Respostas 16
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Colega, embora alguém diga que o iPad 3 saiu de linha o que na minha opinião foi uma tremenda cachorrada da Apple ele é um ótimo aparelho, pois a diferença pro 4 é mínima conector, processador, wifi mais rápido. Se vc não tem o 3 e pretende comprar vá de iPad 4, mas se vc tem o 3 fique com ele até o próximo lançamento, pois é uma maquina excelente.

Postado

O iPad 3a Geração foi descontinuado, logo só te resta a opção em comprar o iPad 3 Geração no mercado paralelo, se ainda quiseres ele, ou pagar R$200,00 a mais do que o cobrado pelo iPad 3a Geração e comprar o iPad 4a Geração, que é de longe muito superior ao iPad 3a Geração.

Colega, embora alguém diga que o iPad 3 saiu de linha o que na minha opinião foi uma tremenda cachorrada da Apple ele é um ótimo aparelho, pois a diferença pro 4 é mínima conector, processador, wifi mais rápido. Se vc não tem o 3 e pretende comprar vá de iPad 4, mas se vc tem o 3 fique com ele até o próximo lançamento, pois é uma maquina excelente.

Foi o bom e velho #AbusoApple.

Postado

Para o 4 ainda nao tem eu acho, mas em pouco tempo isso se resolve..

Postado

compra o 4, mas claro, compra com os vendedores do forum aqui mesmo.

Postado

Praticamente com as mesmas especificações houve aumento de preço do "iPad 3" para o "iPad 4".

Postado

iPad 4, com certeza!!!

Postado

iPad 4, com certeza!!!

com certeza não, já que as configurações são quase as mesmas e se ele pegar o 3 não vai ser um produto ruim e muito menos "antigo"..
Postado
  • Autor

Minha maior preocupação é com o conector de vga, para usar com o meu projetor, por exemplo, a pessoa tinha docks para carregar o iphone, ipad, ipod, cabo vga, e etc e agora, vende tudo e compra tudo denovo? com a nova entrada...

Postado

No meu ver se você não tem uma dock para o antigo conector 30 pinos, já parte para o ipad 4 que tem melhor processador e da show em games e performance de navegação na web devido sua agilidade de processador e memoria ram

Postado

com certeza não, já que as configurações são quase as mesmas e se ele pegar o 3 não vai ser um produto ruim e muito menos "antigo"..

Opinião é assim mesmo, Gabriel.

Por mim, iPad 4, COM CERTEZA.

Postado

Opinião é assim mesmo, Gabriel.

Por mim, iPad 4, COM CERTEZA.

Não pô, eu sei que é sua opinião e a respeito, mas eu me referi ao "com certeza não" porque as diferenças não são tão grandes assim.. Desculpa se não me expressei direito..
Postado

No meu ver se você não tem uma dock para o antigo conector 30 pinos, já parte para o ipad 4 que tem melhor processador e da show em games e performance de navegação na web devido sua agilidade de processador e memoria ram

O iPad 4 possui a mesma quantidade de RAM que o iPad 3.

Postado

Acredito que o consenso é que pra quem tem o iPad 3 não vale a pena comprar o iPad 4, mas pra quem vai comprar um iPad pela primeira é mais vantajoso comprar o 4. Eu mesmo acabei de comprá-lo pelo 0800 da Apple por R$1574 à vista no cartão(16gb wifi), já que não dá pra comprar com o desconto de 10% no site.

Editado por arthuraltino

Postado
  • Autor

Boa, vou comprar o Ipad 4, obrigado pelos comentários, creio que enquanto não sair o cabo vga para o novo Ipad eu vou utilizar o meu Macbook para fazer as minhas apresentações, Valeu.

Postado

O iPad 4 possui a mesma quantidade de RAM que o iPad 3.

Frequencias diferentes de velocidades
Postado
  • Autor

Frequencias diferentes de velocidades

Amigão, eu comprei o ipad 4 e estou apaixonado, abraços.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.