Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408413 Olá! Estou escrevendo o meu TCC e preciso inserir uma tabela e preciso que apenas uma página fique na horizontal. Como fazer isso no Pages do iWorks? Agradeço Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408689 Acho que você deverá criar uma pagina avulsa no Pages. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408749 Sim, o que o malek disse pode ser a solução e depois vc poderia combinar os dois arquivos no Preview para que fosse impresso como vc bem quisesse. Outra solução é "simular" uma resolução: vc faria uma rotação com o conteúdo... gira a sua tabela na vertical e na página, quando impressa, ela estaria sendo apresentada em landcaspe. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408801 Até agora o Pages não permite a mescla de páginas em Portrait (convencional) entremeadas com páginas em Lansdcape (com o sentido horizontal maior). Mas é possível resolver o problema. Insira uma caixa de texto. Dentro dela insira o texto que quer ou uma tabela. Gire a caixa em 90º. Quando você for ajustar texto ou números, a caixa ficará na horizontal temporariamente. Para uma edição com leitura fácil. Você você sair da caixa ela voltará para a posição vertical. Dessa forma conseguirá o resultado que quer e que é feito com o Microsoft Word de maneira mais fácil. É isso! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.