Postado 2 de setembro de 20178 anos comment_1156897 Fala galerinha! Tudo bom com vocês? Então, estou temporariamente sem Mac e pensei em montar um hackintoshzinho só pra usar em casa mesmo e etc. A configuração que tenho disponível é: Processador Intel Core i3 2100 3.10ghz;Placa Mãe Asus P8H61-M PRO Memória 4gb DDR3 Kingston Video Onboard Intel HD Graphics (roda vários jogos como Minecraft e League of Legends);HD Sata Samsung 320gb; Será que roda um El Capitan ou um Sierra tranquilo? Uso muito o Pages, o Numbers e de leve um Final Cut. Valeu pela atenção galera. Denunciar
Postado 2 de setembro de 20178 anos comment_1156920 É pra rodar tranquilo. Quanto a jogos e o final cut é capaz de tu passar um pouco de raiva com essa on board. Do resto é pra rodar de boa. Citar Denunciar
Postado 3 de setembro de 20178 anos Autor comment_1156947 Fala JvDaP, valeu pela resposta maninho. Então, eu praticamente não jogo, to sem tempo pra isso fazem alguns anos haha O Final Cut uso pra algumas edições básicas, coisas ligadas ao trabalho e faculdade, meu MB Late 2011 me atendia bem nessa questão (hardware seria semelhante). Denunciar
Postado 6 de setembro de 20178 anos comment_1157299 Então esse Intel HD 2000 é uma zica pra ativar essa gpu. Se tu só quer dar video mesmo sem fazer nada absurdamente meio pesado...qualquer GT 210, ou até 630 já serve. Mas se estiver com grana, pegando uma GTX 650 2gb já roda nativamente e tem um desempenho razoável pra o que você pretende fazer. Essa GTX usada deve estar saindo no máximo uns 200 pila. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.