Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 (BR) dia 14?


Deriks

Posts Recomendados

Dia 14, confirmado. Agora nas próximas semanas os preços começarão a ser especulados pelas operadoras. Os modelos devem ser importados, com modelos nacionais já no terceiro ou quarto lote de reposições. O preço deve ser inferior ao do iPhone 4S, pelo menos na TIM. Fala-se em R$1800,00

Voces lembram que quando o 4S chegou aqui a Apple tava vendendo por mais de 2k? Mas acredito que chegue por 2k na apple mesmo e 1800 desbloqueado na tim.

A Apple e as redes de varejo, esse ano, vão vender ao mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces lembram que quando o 4S chegou aqui a Apple tava vendendo por mais de 2k? Mas acredito que chegue por 2k na apple mesmo e 1800 desbloqueado na tim.

lembro.. + acredito que ela manteve o preço do 4s agora pra na hora de lançar o 5 aqui, colocar o preço do mesmo.

e agora sim, vão baixar o preço do 4s significativamente, como deveriam ter feito no lançamento.

espero que chegue por menos de 2k, daí compro diretamente no site da apple msm..

Editado por Julio O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o teu era plano pós ou pré?

Se for plano pós ele vem bloqueado para a operadora e você precisa pedir o desbloqueio, não?

Comprei o meu em janeiro (com plano pos) e ele é desbloqueado sim. Na verdade todos os meus iPhone desde o 3G (comprado com a claro no plano pos) são desbloqueados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na Tim hoje e perguntei a vendedora quando chega o iPhone 5, ela falou que só em maio! Hahahahaha...

essa tá sabendo bem, e pior q é bem comum, quase 100% dos atendentes dessas operadoras não sabem de nada...

ano passado um familiar comprou um BlackBerry na TIM, o atendente não sabia nem como transferir os contatos de um aparelho blackberry para outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, você não querem ouvir o que aconteceu hoje.. Fui na revendedora oficial da Apple aqui na minha cidade, e perguntei para um vendedor se ele tinha expectativa do celular chegar esse mês (dando apenas uma dor de cotovelo, porque eu sei que vai), e primeiramente ele me respondeu que dia 15 chegava, só que como ele estava atendendo outra pessoa, ele pediu para eu esperar um pouco. Nesse meio tempo, outro vendedor veio falar comigo, e eu comentei que tinha perguntado pro outro rapaz quando o celular chegava, surpreendentemente, esse me respondeu que NÃO HAVIA PREVISÃO >ALGUMA< DO CELULAR CHEGAR. Ele falou que nem a médio ou a longo prazo! Enquanto isso, o primeiro vendedor pegou o final da conversa, e ficou calado!

Indignados até esse ponto? Pois então, continuo com o absurdo que aconteceu depois disso: O mesmo vendedor que falou que não havia nenhuma expectativa sobre a chegada do celular, me falou que nem nos Estados Unidos eles estavam conseguindo abastecer a demanda! Caramba!!!!!!! Um vendedor "especializado" não lê nenhuma notícia? Não tenta saber de nada??? Eu pirei quando ele falou isso, que tem um monte de gente tentando comprar nos EUA e não consegue, ontem mesmo uma família que eu conheço conseguiu comprar 4 celulares!

Conclusões sobre o acontecimento à parte, por cada um!

Editado por gabrielcvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, você não querem ouvir o que aconteceu hoje.. Fui na revendedora oficial da Apple aqui na minha cidade, e perguntei para um vendedor se ele tinha expectativa do celular chegar esse mês (dando apenas uma dor de cotovelo, porque eu sei que vai), e primeiramente ele me respondeu que dia 15 chegava, só que como ele estava atendendo outra pessoa, ele pediu para eu esperar um pouco. Nesse meio tempo, outro vendedor veio falar comigo, e eu comentei que tinha perguntado pro outro rapaz quando o celular chegava, surpreendentemente, esse me respondeu que NÃO HAVIA PREVISÃO >ALGUMA< DO CELULAR CHEGAR. Ele falou que nem a médio ou a longo prazo! Enquanto isso, o primeiro vendedor pegou o final da conversa, e ficou calado!

Indignados até esse ponto? Pois então, continuo com o absurdo que aconteceu depois disso: O mesmo vendedor que falou que não havia nenhuma expectativa sobre a chegada do celular, me falou que nem nos Estados Unidos eles estavam conseguindo abastecer a demanda! Caramba!!!!!!! Um vendedor "especializado" não lê nenhuma notícia? Não tenta saber de nada??? Eu pirei quando ele falou isso, que tem um monte de gente tentando comprar nos EUA e não consegue, ontem mesmo uma família que eu conheço conseguiu comprar 4 celulares!

Conclusões sobre o acontecimento à parte, por cada um!

Que revendedora é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na loja da Vivo hoje dar uma sondada também e a vendedora me disse que não tinha previsão de chegada do iPhone 5, não sabiam o preço e não faziam lista de reserva. E sem eu perguntar me disse que tinha o 4S custando 2 mil, como quem dizia: "já tá caro esse, vc não vai querer comprar, imagina o 5"! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iTown!

Por isso... Pessoal de lá tem mania de não saber das coisas. Eu fui lá outro dia desse perguntar se tinha previsão do iPad de 4a chegar aqui, o cara disse que "o 3 tem um ano de duração, só ano que vem que o mundo vai ver o quatro".

Já não bastava ouvir "3", tinha que ouvir "4"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...