Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarioHP

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre MarioHP

  • Data de Nascimento 01/10/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas-SP

Conquistas de MarioHP

  1. O problema é quando estou no carro. Enfim, se vier na próxima atualização algo bem, se não paciência. Obrigado
  2. Pessoal, tudo certo ? Tem como ativar as notificações do Apple Watch mesmo que o Iphone estiver desbloqueado ? Eu procurei mas não achei. As vezes meu filho está assistindo desenho e chega um e-mail ou mensagem e não aparece no relógio. (não vão me dar a solução pra comprar um iPad pra ele em ! kkk )
  3. Uma coisa é certa em ... não compro mais com 16gb. Não dá pra nada !
  4. Uma dúvida aqui , Tenho um iPhone 6 Plus 16gb. Estou brigando com espaço dele, no iTunes mostra uma coisa e no iPhone outra. Pelo iTunes espaço livre 2,01gb No iPhone espaço livre 1,1gb Isso acontece com mais alguém ?
  5. Disponha amigo ! Acho que é apenas uma configuração stock que vem no Yosemite agora. Um abraço
  6. Já tentou mudar em ajustes a "saída digital" para "Alto-falantes Internos" ?
  7. Já mandei... Vou tentar restaurar depois para ver se melhora. Mas é incrível como a nível da bateria baixa ...
  8. Atualizei para 7.1 , tenho um Iphone 5 A1428 Anatel. - Bateria drenando muito rápido. 15~20% por hora sem 3G ligado. Só Wi-Fi do escritório e descoberta de rede desabilitado. - Aquele bug do celular de reiniciar ainda persiste.
  9. [REMOVIDO] não está cadastrando UDID . Sobrecarregou . Algum desenvolvedor cadastraria meu UDID ? Eu pago !
  10. Exatamente , Fala que o servidor de ativação está fora do ar .
  11. Boa tarde pessoal. Meu iPhone 5 chegou hj, modelo 16gb A1428. Liguei ele e fui tentar ativar mas isso não acontece. Recebo uma mensagem falando que o iTunes Store está fora do ar. Já tentei pelo próprio iTunes conectado pelo USB e por WiFi. Alguém está com esse problema tb ?
  12. Será que vai custar quanto o 4S quando lançar o 5 ?
  13. Uso os dois , mas por necessidade dos softwares que uso no Windows que não tem para Mac. Penso assim , custo x beneficio = PC .... qualidade + beleza = Mac. Agora , para ter um computador para entrar na internet e ver fotos ... porque gastar tanto dinheiro ?
  14. Levei para a iPlace no shopping Iguatemi Campinas - Premium Reseller, inclusive para o pessoal daqui da região eu recomendo essa Loja/Assistência .. O bom da Apple é isso , o técnico fez alguns testes e abriu o pedido de um novo. Semana que vem já estou o 4S novamente. Agora tenho que se virar com um android LG350 aqui ... vixii ! rsrsrs Abraço pessoal
  15. Boa noite , Tenho um iPhone 4S com menos de 1 anos e estou com um probleminha nele e gostaria de verificar se alguém aqui já teve. O som que sai do falante da orelha está muito baixo. O toque e viva voz estão normais. Já tentei restaurar e nada. Será que só na assistenciária técnica ? Att
×
×
  • Criar Novo...