Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Amigo "retardado mental"

Featured Replies

Postado

Só manda ele dar um toque quando quiser vender tudo que eu sou o primeiro da fila hein :P

Com td esse cuidado as coisas dele devem ser um brinco!!! Tipo o cara que compra o carro e nem o plástico do banco ele tira!!! Aí quando vende o carro a primeira coisa que o comprador vai fazer é arrancá-lo!!!!

• Respostas 43
  • Visualizações 10.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Acho que não tem cura, melhor sacrificá-lo...

Mas, será que o teu amigo já ouviu falar em iSkin Protouch? Pouparia um certo trabalho com cotonetes e papel higiênico...

Postado

Se ele usa papel higiênico para não sujar o MB, imagina o que ele usa pra limpar o...óculos. ;)

Postado
Legal você é amigo do Monk!

Huahuahuahua!!!! É mesmo....

Postado

Legal você é amigo do Monk! [3] !!!!!!!!!!!

Postado

ele não é retardado, só tem TOC, como ja foi dito aqui, o melhor seria ele procurar um psicologo, pois esse problema na maioria dos casos pode ser solucionado apenas com psico-terapia.

Postado

Talvez a patologia deste cara seja igual ao do personagem do dicaprio no filme aviador do scorcese....um pouco mais do que Transtorno Obsessivo Compulsivo....e mais perigoso.

"Ao mesmo tempo que vemos Howards em hangares completamente tomados por poeiras, óleos e as mais diversas sujeiras comuns do local, ele não consegue sair de um banheiro de classe alta com medo de se infeccionar com a maçaneta, por mais luxuoso que seja o ambiente. Isso não soa, em nenhum momento, ridículo. Pelo contrário, sabemos exatamente porque o personagem está reagindo devido à excelente construção que, a cada segundo, Scorsese faz em seu personagem. Cuidadosamente o moldando ao longo de quase três horas de produção, o filme não tem uma história fixa, de início, meio e fim. É um filme de situações e construções psicológicas"

Brincadeiras a parte....é legal ele procura ajuda se for isto mesmo....as vezes brincando vc exagerou um pouco sei lá.

Postado

ASHUHASUASHUASHUAS Esse é o verdadeiro Monk na vida real!

Postado

OMG!

:)

Postado

Isso se chama TOC (transtorno obssessivo compulsivo). é uma doença e tem tratamento.... psiquiatra nele!!!!!!!!!

Postado
Nossa... se esse seu amigo vê o teclado do meu iMac... deve ter um troço!

Tá bem sujinho... eu bem que tento manter limpo, mas teclas brancas são uma desgraça! Tô até pensando em comprar aquela manta de silicone para cobrir ele.

Eu tenho usado essa capa de silicone no meu MB, ela evita bem a sujeira, mas, para mim, a principal função é evitar danos graves caso algum líquido caia sobre o bichinho, como trabalho em centro cirúrgico fico um pouco mais tranquilo com ela.

Aliás, minha opinião é: comprou, pagou caro, mais um motivo para usar e abusar!

Postado

Se esse cara visse o meu MacBook...

ele ia fica doido da cabeça...

Tem tela suja, teclado pouco encardido e até uma rachadura perto da Maçã...

Postado

Eu também sou bem cuidadoso, mas este ai...aff

Postado

Se ele for feliz,deixe ele assim,[...]retardado mental[..] coitado do cara afinal ele é seu amigo né.

Postado
  • Autor

Pois é...

Postado

Basta um álcool isopropílico e a vida desse cara irá mudar!

:P

Postado

Cara, o Monk fica "no chinelo" perto desse teu amigo. :D

Ele é assim somente com o MBP e com o iPod touch, ou com tudo que ele tem?

Isso não é normal... Fala pra ele arranjar uma namorada. Quem sabe isso não ajuda? ;)

[]'s!

Postado

Acho que lavar as mãos é normal pois estes novos teclados sujam muito rapido, mas o resto...

Não adianta querer fazer o Mac durar para sempre. Em termos de processador será superado em 6 meses e em 3 anos estará próximo de ser trocado.

Postado

baitola ein

acho que logo menos ele perde isso.

Editado por rancid

Postado

Teve gente que quando soube gostou.

clodosl5.jpg

Editado por Bandeira

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.