Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de William

  1. Já a minha opinião é totalmente diferente. Testei ambos e o VirtualBox se mostrou muito superior aos outros, e é gratuito.
  2. Apenas uma dica: o VirtualBox também é muito bom e gratuito.
  3. Roger, fica de boa! Faça o teste novamente, se apresentar o defeito, leve na Asssitência Tecnica e mostre pra eles. Abraços!
  4. ........ diz: eu nao tinha saido ....... diz: fui almoçar ...... diz: e tirei o cabo de rede - William *unicef ... diz: AFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - William *unicef ... diz: vai vai estragar o conectou - William diz: nao foram feitos pra isso ....... diz: nossa ....... diz: que prejuiso ...... diz: estragar um cabo de R$1 - William diz: o trabalho pra montar depois hein - William diz: e pra que tirar o cabo?! s - William diz: :S ....... diz: segurança - William diz: eu precisa te falar uma coisa e vc nem tava online - William diz: AFFFFFFFEEEEEEEEEE - William diz: chega - William diz: vou colocar essa screen no macmagazine
  5. Não tem namorada, coitado... Não sou eu não. Bom, vou mostrar esse tópico pra ele, hehehehhe.
  6. Concordo, ele usa o Mac com a mãe na boca quando fala no Skype.
  7. Olá! O que acham disso? Tenho um amigo que possui um Mac Book Pro e um iPod Touch. Vejam como ele utiliza os produtos: MAC BOOK PRO: 1- Usa o teclado com dois cotonetes para não "gastar" 2- Usa papel higiênico nos dedos para não "sujar" e "gastar" o trackpad 3- Comprou um kit wireless da Microsoft para não usar o do Mac Book Pro e embalou o teclado com Magic Pack para não "sujar" 4- Não deixem que respirem perto do Mac Book Pro dele 5- Ele procura não usar o Mac Book Pro para não sujá-lo e riscá-lo 6- Ao usar o Mac Book Pro, ele perde mais tempo "retirando ciscos" com outro cotonete do que usando o produto 7- Não deixa a bateria descarregar por completo para não danificá-la. ... dentre outros... iPOD Touch 1- Embala com papel higiênico e Magic Pack toda vez que não vai usar mais 2- Se cair no chão ele morre Outros 1- Quando vai tomar banho retira o cabo de rede do PC e do Mac por que diz sentir-se mais seguro, mesmo o firewall do router, do modem, do PC (Comodo) e do Mac. 2- Não pode tocar em nada sem antes lavar as mãos e depois usar papel higiênico nelas para tocar os produtos O que acham disso? Ele procura um profissional ou não? Espero respostas.
×
×
  • Criar Novo...